quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como Diz a Bíblia - For the Bible Tells Me So

Legendado!

Pode o amor entre duas pessoas ser uma abominação? O abismo separando homossexuais e cristãos é de fato tão grande quanto aparenta? Como a Bíblia pode ser usada para justificar ódio? Estas são as questões no coração de Daniel Karslake em "Como Diz a Bíblia". Este provocador e divertido filme concilia homossexualidade com interpretações e traduções literais da Bíblia. Através das experiências de cinco famílias tradicionais americanas, descobrimos como as pessoas conseguem, ou não, lidar com um filho gay. Ouvimos vozes respeitadas, ligadas a diversas religiões. Segundo notas da produção, o filme oferece cura, clareza e compreensão a quem quer que seja capturado na mira das escrituras religiosas, independente de sua orientação sexual.



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

21 comentários:

  1. Religião sempre foi um temam muito polemico no mundo gay, no inicio sempre me perguntava se o caminho que eu estava andando era certo, se Deus não iria me punir por isso...... Agora sei que Deus me ama da forma que sou, como seu filho.....

    Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar. (Bob Marley)

    ResponderExcluir
  2. posta o Ma Educaçao de novo por favor...Parabens peloblog

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que vou conferir esse video ...

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que gays,lésbicas,transexuais,heteros capazes assistissem,comentassem e divulgassem este documentário,na minha opinião a grande resposta a homofóbicos de todo o mundo, a história da nossa identidade, a chave de nossa vida espiritual e a resposta para perguntas que nós mesmos fizemos em nosso processo de aceitação.

    ResponderExcluir
  5. Parece que o link experou.
    posta denovo ai gente! por favor!
    abraço

    ResponderExcluir
  6. O link novamente não está disponível.
    Se puderem atualizá-lo, eu agradeço muito!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. eu baixei esse documentário, mas o codec não está lendo, ouve-se apenas o audio,´mas sem nenhuma imagem... alguém com o mesmo problema? alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Também estou com o mesmo problema...não passa imagem nenhuma, só audio...
    ajuda ae pessoal!

    ResponderExcluir
  9. muito bom ...
    ajudou a ver as coisas de outra forma ...

    ResponderExcluir
  10. Qual o programa que vcs usam para assistir esse documentário??

    PS:blog muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Gente baixem todos os pacotes de codecs disponiveis para o seu sistema operacional principalmente os de rmvb; eu uso o media player classic, nunca tive problemas, o KmPlayer tbm é muito bom; sempre que tiverem algum problema façam uma procura no google, sempre há uma solução. ;**

    ResponderExcluir
  12. Caramba, esse documentário é 10! Assisti várias vezes. Fiquei emocionado em todas as vezes. Aprendi mto sobre como as pessoas religiosas, principalmente as fundamentalistas cristãs, interpretam e usam a bíblia para oprimir os homossexuais. Uma verdadeira aula! Pessoal do blog: parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo, muito lindo.
    Toda a realidade mais sincera e natural sobre a homossexualidade.
    =)

    ResponderExcluir
  14. Fátima Coelho.Amei de paixão esse filme. Como heterossexual tive tbm uma criação cristã q não aceitava a homoxessualidade pq estava escrito na biblia. Só q tbm minha familia sempre acompanhou as mudanças do tempo e nunca abominamos ninguém. Mas como boa questionadora e curiosa fui conhecendo os gays me apaixonando, analisando, comparando e traduzindo a biblia para estes e outros assuntos mal interpretados pela minha avó e tias. E esse filme veio complementar meus estudos... AMOR. A biblia se resume em AMOR somente para aqueles q a lerem d coração e mente abertos, q se despojam de preconceitos, valores pré-estabelecidos, sem machismo ou feminismo, sem egoismo ou egocentrismo. Pq DEUS É AMOR. E quem ama NÃO CONDENA NINGUÉM. E alguns dos pais q constam no documentário se propuseram a isso a continuar AMANDO SEUS filhos incodicionalmente mesmo sendo cristaos devotos. Isso tudo pq entenderam DEUS e seus filhos gay da forma correta. Não percam esse documentario. É obrigatório.

    ResponderExcluir
  15. achei este documentario mto bom alguns depoimentos sao interessante ele mostra o que as pessoas sao capazes de fazer em nome de DEUS, elas sao capazes de tudo menos AMAR como DEUS ama

    ResponderExcluir
  16. Meu vídeo não aparece as legendas. Uso o media player classic. O que eu faço? Por favor, me ajudem. Eu preciso muito ver esse documentário e mostrar à minha família

    ResponderExcluir
  17. ai como eu adoro isso aqui!
    Amor eu linkei vcs a um teeeempão, e sempre que baixo filme aqui eu posto no meu blog divulgando!!
    Linka ai lindoo
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog! Filmes muito bons, baixei vários! Aproveito e convido os internautas que gostam de humor a conhecer o blog DIVAGAY - DIVAGAÇÕES DAS PINTOSAS. Beijos!
    www.divagay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. esse filme é muito bom!

    estamos aguardando o "como esquecer".
    adoro o blog!

    ResponderExcluir
  20. Não consigo juntar a legenda com o filme, eles vem separados... queria muito mostrar isso para um amigo...
    O que tem que ser feito?

    ResponderExcluir
  21. e um documentario mto interessante mostrando opinioes de pessoas que não aceitava a homossexualidade por causa da religiao mas que acabou mudando em parte de opiniao quando descobria que algumas pessoas que amavam eram gays embora eles não aprovam passaram a respeitar mais as diferenças

    ResponderExcluir