sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The Bubble - Há-Buah

Legendado!

Três jovens israelenses, Noam, vendedor de discos, Yali, gerente de Café, e Lulu, vendedora em loja de cosméticos, dividem um apartamento num bairro descolado de Tel Aviv, símbolo dessa “bolha”, apelido dado à cidade. Nesse “casulo” quase desconectado da realidade dos territórios e dos conflitos políticos que agitam o país, eles levam uma vida comum, preferindo se concentrar em suas vidas amorosas. Seu cotidiano vai se transformar com a chegada de Ashraf, um palestino por quem Noam se apaixona, depois de um incidente num posto de controle de Naplouse.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

18 comentários:

  1. Estou verificando...

    Grato pela informação!

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava mais do filme, e como resultado final não gostei. Pelas situações do começo e meio do filme, ele é até legal, mas eu não gosto do ponto de vista clichê que o filme usou de que Palestinos são sempre potenciais terroristas desajustados que fazem coisas sem racionalidade... o filme poderia ter tido um final melhor se os produtores não tivessem se apegado a esse ponto de vista judeu...

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse filme, apesar de no fim deixar a desejar mesmo... Mas é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei...muito ruim e a legenda é dupla!!Inglês e Português...detestei o final.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do filme, não concordo com o Anônimo quando diz que o filme mostrou os palestinos como "potenciais terroristas desajustados", eu achei que o filme trouxe informações para pensarmos quais são as razões que eles tem para manter tanto odio, uma vez que mostra as frustrações deles com os judeus desde quando ele era pequeno.

    ResponderExcluir
  6. O filme é um dos melhores com temática gay da história do cinema. Intenso, inteligente e realista. O final pode mesmo desagradar a quem busca uma comédia romântica vazia, cheia de clichês.

    ResponderExcluir
  7. Como podem criticar o final do filme se é justamente isso que ele tem de melhor? O final é um soco no estômago! Sem dúvida um dos melhores filmes de temática gay que já vi. Só achei as cenas de romance meio clichê (mas todos filmes gays tão meio assim).
    Quanto a quem disse que o filme toma o partido dos judeus, é melhor assistir de novo, por que é justamente isso que ele NÃO FAZ. A mensagem do filme deixa claro que tanto judeus quanto palestinos querem mesmo é brigar e já deixaram o diálogo pra tŕas. Agora, é claro que os palestinos são mais homofóbicos. Isso temos que concordar e não é discriminação dizer isso.
    MELHOR FINAL DE FILME GAY que já vi. Um dos melhores filmes gays que já vi e ainda nos ensina muito sobre a vida gay no Oriente Médio.

    ResponderExcluir
  8. Fátima Coelho. Amei. E concordo em número, genero e grau com os amigos Paulo e Ti q entenderam o filme perfeitamente. Na verdade Palestinos e Israelistas precisam de muito pouco para entrarem em guerra.
    E o final apesar de trágico e triste, mostra o q uma guerra insana e besta, por etnias ou religião, valores mal interpretados, ganancia e toda a maledicência pode fazer com a cabeça de uma pessoa q perde num atentado sua amada irmã q corre o risco de perder o amor dos pais por ser gay. Q pode não ver mais o amor de sua vida. Ele só podia pírar. E talvez para não se tornar mais um palestino terrorista preferiu se matar. E o Noam percebendo q ele ia fazer quis ir junto. E gostei de rever o ator q fez o Yassi no filme "Delicada Relação" mais uma vez como um soldado e aqui como Noam. Gosto da atuação dele.

    ResponderExcluir
  9. Instabilidade política... fanatismo religioso... conservadorimo... um caldo trágico e ao mesmo tempo perfeito pra fazer história entre dois homens... o final nao poderia ser outro mesmo, sorry aos q nao gostam de finais tragicos, mas tinha q ser assim. Perfeitooo!!! Esse tive chance de ver no cinema... e depois em dvd ja vi outras dezenas!

    ResponderExcluir
  10. é mais um drama, pra quem achou maravilhoso otimo, eu nao achei nada de mais nesse filme é um filmes como varios dramas que tem pot ai resumindo amores impossivel

    ResponderExcluir
  11. Olá, antes digo parabens pelo site, adoro vcs.
    Qual a senha para baixar os filmes?
    alguns filmes pedem senha... obrigado.
    kleber_lucsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Qual a senha pra download?

    ResponderExcluir
  13. Olá .. posso ter a senha para baixar?
    kleber_lucsouza@hotmail.com
    vlwwww.... t+

    ResponderExcluir
  14. Para que eu possa fazer o download, necessito de senha.
    Alguém sabe qual é?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. A senha é intercinegay.blogspot.com =]

    ResponderExcluir
  16. Pena que por aqui o filme esteja com legenda dupla, mas o DVD pode ser encontrado em qualquer boa locadora, embora não seja dublado e sim legendado.
    Para quem achou o filme ruim: acredito que só vemos filmes com a temática gay sempre com finais trágicos, tristes e sempre abordando um gay com HIV. Neste filme, felizmente não tocaram no "fantasma".
    Não fugiu dos problemas que enfrentamos em nossos relacionamentos, nos mostrou o quanto o preconceito religioso pode ser destrutivo e que somos (heteros ou gays) fantoches nas mãos da política.
    Os garotos são lindos, o amor entre eles é grande demais para ser vivido num mundo intolerante. O final é perfeito, pena que só em um outro lugar, que não aqui, a felicidade possa existir.

    ResponderExcluir
  17. Excelente! historia, atores, trilha sonora impecavel e final imprevisivel...esse eu ADOREI ;o)

    ResponderExcluir
  18. um filme que mostra a relação de dois homens com suas culturas diferentes e que nao acaba nada bem é um filme razoavel

    ResponderExcluir