sábado, 9 de outubro de 2010

Professor Godoy

O filme conta a história de um severo professor de matemática que se vê em uma situação difícil quando percebe que um de seus alunos começa um instigante jogo de sedução.


11 comentários:

  1. Já havia assistido no canal brasil! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. O ator que faz o profe diz que ficou surpreso coma repercussão do filme. Baseado no que ví, também fico. É muito fraco. Perderam um tempo enorme com bilhetinhos e sobrou pouco tempo pra mostrar o que prometeram. Só veja porque é curto.

    ResponderExcluir
  3. olaaa; tudo bem!
    então meu povo, eu queria pedir um grande favor, será q tem como vc's publicarem outros sites q estejam disponíveis os downloads dos filmes além do megaupload?? acontece q o mega as vezes trava pra mim por questões do meu servidor, nem sempre consigo fazer downloads dos filmes, ae fico na vontade né?! acho q séria uma boa ter outros site pra downloads dos títulos disponíveis aque! creio q isso deva acontecer tb com outros usuários. desde já muito obrigado sim!
    boa noite e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. achei esse curta mais ou menos.
    quero aproveitar e pedir para que vocês responsáveis pelo blog colocassem (caso consigam encontrar)algum filme do ator Joe Dallesandro, (ele era LINDÍSSIMO, hoje ele tem 61 anos) preferencialmente pedindo muito o filme "Flesh" é muito difícil econtrar para download quando encontro é legendado em francês. muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Também sou professor e as vezes tem alunos que te tiram do sério!
    Curti e fiquei esperando que acontecesse o mesmo comigo hehe

    ResponderExcluir
  6. Cara, lindo curta! Sou fã de curtas e confesso que esse é o primeiro com temática gay nacional que vi e realmente gostei, não é erótico nem nada do tipo, então não recomendo para alguém que quer assistir porque quer bater punheta sob o fetiche do professor/aluno.
    Quem tiver a chance aí assistam o curta "túnel russo" (nacional)
    O pessoal do site da te parabéns, são foda!

    ResponderExcluir
  7. o curta é d+ , é muito bom quando percebemos que existe sim um universo gay que vai alem do sexo, parabens aos atores, sinto muito que não sejam feitos longas com a mesma visão .

    ResponderExcluir
  8. esse filme mais promete do que cumpre, mas não chega a ser ruim. vale a pena. o final é bem interessante e "aberto".

    ResponderExcluir
  9. Esse curta, não tem uma identidade muito forte. Mas, contudo, todos os filmes brasileiros que abordam a temática LGBT tão sutilmente tem que ser reverenciados. Parabéns ao diretor, e desejo que o roterista tenha um pouco mais de criatividade na próxima!

    ResponderExcluir
  10. Adrianno joão pessoa -PB7 de abril de 2011 às 09:55

    Dou um conselho a todos vejam os filmes com seus proprios olhos e tirem suas proprias conclusões pois cada um têm um ponto de vista diferente e nem sempre devemos ir pela opinião de outros temos que ter nossas proprias opiniões e tirar nossas proprias conclusões pois cada um têm sua opinião formada é como as pessoa uns gostam de chocolate outros têm alergia então vão pelo que voçês mesmos podem avaliar.

    ResponderExcluir
  11. um curte mto bacana ele é simples e cativante achei mto legal como as coisa acontecem entre os dois personagem é uma situação bem sutil mto bom

    ResponderExcluir