sexta-feira, 1 de outubro de 2010

À Cause d’un Garçon - You'll get over it

Legendado!

Vincent Molina tem 16 anos e é a estrela
da equipe de natação da escola.Vive com os pais, é bom aluno, tem namorada, é bonito, enfim uma vida fantástica. O único problema é que a vida dele é uma grande mentira,ele gosta da namorada, mas na realidade sente-se atraído por outros rapazes. Especialmente Benjamin, o seu novo vizinho.Um grande filme com o Jeremie Elkaim que também entra em "Presque Rien."




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

Senha: intercinegay.blogspot.com

36 comentários:

  1. Um filme lindo, bem escrito, com bons atores, não descepciona, parece um pouco com Shelter, o que é uma ÓTIMA comparação, eu gostei!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito também! Um dos melhores filmes do site, sem dúvidas. Mas ainda prefiro Shelter hahaha

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse filme, sensível DEMAIS.
    O ator principal só de olha-lo já dá vontade de come-lo! Aqueles olhos meu DEUSSS!

    Beijo povo =*

    ResponderExcluir
  4. muito bom, bastante interessante. lembrou minha juventude quando me assumi aos meus pais.

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo , filme vale assistir e e ver novamente !!!

    ResponderExcluir
  6. oops, obrigado rs^^...
    .

    ResponderExcluir
  7. hihihi, tbm gostei muito, e gostaria de saber, se alguém poderia me dizer a trilha sonora, ou a ultima musica que toca? é que viciei nela^^, se alguém poder me ajudar, agradeço, abrigado^^...
    .

    ResponderExcluir
  8. Finalmente um bom filme! Simples, porém bem escrito e interpretado. O drama de vincent é muito bem colocado e explorado na medida certa, sem excessos. Os atores (a maioria) são sérios e fizeram um bom trabalho. Vc certamente sentirá empatia pelo personagem. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Os atores são bonitos,a fotografia é boa, porém o roteiro deixa muito a desejar...Faltou um "algo mais". Talvez algo não muito prevísivel, como foi todo o filme. E ahh...Não acho que esse filme deva ser comparado com "Shelter",pois este sim não deixa nada a desejar.

    ResponderExcluir
  10. Filme bom! A história é boa; não é mto original, mas é sensível e real. O bom de filmes franceses é que os gays não são mostrados de forma estereotipada. São naturais. Vale a pena ver!

    ResponderExcluir
  11. Um filme incrivel,vale a pena baixar, um dos melhores que vi aqui no site.

    Ah parabéns o blog de vocês é incrivel, valeu!!!

    ResponderExcluir
  12. Ahh esse filme é lindo pra quem gosta de um romance de algo que acrescente em sua vida Otimooo gret.

    ResponderExcluir
  13. Aos que curtem o gênero, esse é uma boa dica!

    ResponderExcluir
  14. Fátima Coelho. Gostei muito do filme. Todos os atores foram bons. E concordo qdo disseram q os gays em filmes franceses não são mostrados de forma esteriotipadas. Gosto assim. E discordo qdo comparado a Shelter. Nada a ver.

    ResponderExcluir
  15. Gostei do filme, o ator principal e lindo, como disseram, so de olhar ele nos olhos, da vontade de agarra-lo.
    Como tdo filme frances, as coisas nao sao tao evidentes como nos filmes americanos, mas eh um excelente filme!

    ResponderExcluir
  16. Adorei..só achei que fico faltando algumas coisas..será que tem continuação?!
    O filme muito bom tinha que ter mais.

    ResponderExcluir
  17. ESSE ARQUIVO É PROTEGIDO POR SENHA... QUE SENHA É ESSA??? QDO CLICO PRA FAZER DOWNLOAD, ABRE O MEGAUPLOAD e pede uma SENHA!!! ME AJUDEMMMMM.......VALEU!!!

    ResponderExcluir
  18. qual e a senha para fazer o download deste filme

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, obrigado pelo maravilhoso site!!!! Não estou conseguindo baixar o filme..... qual é a senha para download. Obrigado e abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  20. OLá!!!

    O site pede uma senha para poder baixar o filme...
    Aguem sabe qual é?

    ResponderExcluir
  21. Ola eu estou tentando baixa o arquivo no megaupload só q ta pedindo uma senha...
    Se vc tiver me manda pelo email bruno_18mg@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Qual é a senha pra baixar esse filme, to curioso pra ver.
    gatokayk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Qual é a senha, estou louco pra ver esse filme.
    gatokayk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. que senha q é essa p baixar?

    ResponderExcluir
  25. Para baixar estão pedindo uma senha alguém pode me informar qual é? Ficarei agradecido!

    ResponderExcluir
  26. vlw pela senha
    estou muito querendo ver esse filme !

    ResponderExcluir
  27. Em alguns filmes é solicitado uma senha para poder baixar. Gostaria de saber a senha para este filme. Desde já agradeço. O site é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá! Tentei baixar o filme e não consegui porque dá a mensagem no megaupload: "O arquivo que está tentando baixar se encontra temporariamente indisponível"
    É possível reativarem?

    ResponderExcluir
  29. Querido, peço desculpas pelo incômodo, mas é que eu, na minha grande ignorância, não consigo baixar o filme.

    Após inserir a senha, o megaupload diz que o filme está inacessível. Será mais um link expirado?

    Se você puder, por gentileza, repostar o vídeo, eu agradeceria. Muito, muito, muito. :)


    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Que senha eh essa ? que o site pede ! queria mto baixar o filme!
    Ajuda

    ResponderExcluir
  31. tentei baixar o filme mas ele tem uma senha, alguém a tem por acaso? obrigado

    ResponderExcluir
  32. Adorei o filme!
    Mostrou bem a situação.o medo de sair do armário.
    E como no final das contas a coisa é melhor 'fora' dele!

    ResponderExcluir
  33. Se alguém puder enviar-me a senha, agradeço ! Estou curioso pra ver o filme ! azul.sapinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. é um filme bacana mostrando os dramas e escolhas de um adolescente que e popular por causa da natação e que esconde de todos sobre sua sexualidade

    ResponderExcluir
  35. Chutei e bingo, a senha meu povo nada mais é que: intercinegay.blogspot.com

    ResponderExcluir