sábado, 9 de outubro de 2010

Um filho - Un Fils

Legendado!

Um jovem que enfrenta o submundo do sexo e da prostituição, tenta uma reconciliação com o pai, deprimido desde que se tornou viúvo. O belo Selim leva uma vida dupla – à noite faz michê com sua amiga Louise em clubes parisienses e nos fins de semana visita seu pai. Sua relação com o pai é calcada em mentiras e segredos. O filho se preocupa. O pai suspeita. Mas cada pequeno ato de compaixão é seguido por rejeição. Quando Selim traz para casa dinheiro para a operação do pai, o resultado está longe de ser a reconciliação que ele tanto esperava. Eis que uma grande tragédia acontece em suas vidas. Resta a eles o arrependimento por terem aceitado a fria paisagem

4 comentários:

  1. Ce une tragédie francese!!!! ulala!! O filme não é ruim, mas é extremamente triste. não sei o porquê dessa coisa de tornar estórias com temática gay em tragédia humana. dá a impressão que tudo que pertence ao mundo da homossexualidade tem de acabar mal. porra....

    ResponderExcluir
  2. O filme em si, não é ruim...mas deveria ter sido abordado de uma forma menos devastadora. Concordo com o Anonimo acima.... Por que que teimam em realizar(em sua maioria), filmes gays com finais trágicos? Claro que a vida de gay não chega a ser um conto de fadas. É bem difícil sim. A realidade é cruel, mas eu ainda prefiro acreditar em algo bom.
    Mas parece que a maioria pensa o contrário.
    Neste blog tem muitos filmes realistas e com finais correspondendo a coisa boa. É deprimente ver tantas tragédias... Pena... Prefiro uma outra realidade. Pelo menos mantenho minha esperança acesa, de dias mais sorridentes. Esta a minha opinião.
    Não digo que estou certo por pensar assim, pois a certeza ninguém a tem, a não ser em fragmentos.
    Não digo que estou errado, pois como disse acima... tenho esperanças de que gays possam ainda ser felizes.
    A desesperança nunca deveria fazer parte de nossas idéias...
    Agradeço a todos do Blog, por me proporcionar momentos bons...

    ResponderExcluir
  3. Que filme deprê. Sempre a mesma coisa,o final trágico na maioria dos filmes gay. Também existem histórias felizes em nosso mundo,porque não retratá-las?!!!

    ResponderExcluir
  4. um filme mto cansativo e chato

    ResponderExcluir