quarta-feira, 6 de outubro de 2010

L.I.E. - Sem Saída

Legendado!

L.I.E. - SEM SAÍDA é uma viagem cheia de surpresas que nos faz questionar sobre as nossas suposições e ideias preconcebidas. Aclamado pela crítica como um dos dez melhores filmes do ano, L.I.E. - SEM SAÍDA é uma intensa história de maturidade cheia de surpresa e suspense.Após a recente morte da mãe o jovem Howie, de 15 anos, envereda por caminhos perigosos. Negligenciado pelo pai, um construtor suspeito de ligações ilícitas com pouco tempo para dedicar ao filho, Howie começa a faltar à escola e a assaltar casas das redondezas com os seus amigos delinquentes. Um dia Howie e o seu melhor amigo Gary, um delinquente já cadastrado em busca de uma forma de financiar a sua fuga para a Califórnia, assaltam a casa de um veterano ex-fuzileiro chamado Big John (Brian Cox de MANHUNTER). Quando Big John aborda Howie, por causa do roubo, Howie descobre o sedutor segredo que une o seu amigo a Big John. Quando Gary sai da cidade e o pai de Howie é preso pelo FBI, Howie vê-se de súbito sozinho. Será Big John capaz de ser a figura paternal de que Howie precisa, ou irão predominar os seus instintos predadores?



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

ou

18 comentários:

  1. Boa noite,
    Primeiramente gostaria de dizer que amei o blog, estou assistindo filmes que nunca consegui encontrar.Parabéns
    Gostaria de saber como descompactar esses arquivos, não consegui.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Víctoria, desculpa a demora na resposta, para evitar esse seu problema eu juntei o filme em uma parte só e já disponibilizei o link no Megaupload...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. To louco pra ver esse filme, deve ser muito bom.. Espero que a legenda esteja certinha

    ResponderExcluir
  4. Este filme é um porre...
    Não percam tempo baixando...Aff..
    Quase dormi...

    ResponderExcluir
  5. Cara me dá um toque, eu baixei o filme, dai chega em uma determinada parte ele da creca, trava, dai o audio fica desconexo das legendas e das cenas =( isso aconteceu só com a minha pessoa?...0 blog é dez, conteudo mto mto mto show, parabens, nunca parem! =}

    ResponderExcluir
  6. Esperei muito por um dowload decente de LIE e este foi igual aos outros: do meio pro fim a legenda está totalmente fora de sincronia.
    A história de LIE decepciona, pois ele não sai do padrão americano - proibido nudez, proibido beijo, proibido mostrar as coisas como são. Vendo LIE fica-se com a impressão de que os adolescentes americanos não se masturbam. Há um garoto que conta aos outros que come a irmã, mas pra não fugir do esquema (1 herói/ 1 cafajaeste/ 1 bobo/ 1 idiota) ele é o idiota. Então, uma situação que poderia render um drama é simplesmente esquecida. Quando ele diz que se pagarem 20 dólares podem ve-lo praticar esse incesto, ninguém se interessa. Heloooo! O cafajeste é o amigo de Howie (o herói) chamado Gary(uauuuu babei) um michê com um sorriso de parar o transito. E não adianta ficar fantasiando: não acontece nada entre eles. O vilão é o pedófilo Big Joe, que tenta atrair Howie para sua cama. Num outro blog, li críticas indignadas porque o filme teria tratado esse personagem como humano Heloooo, e os pedófilos vem de Marte, por acaso? Queiramos ou não eles são pessoas absolutamente iguais às outras. Pervertidos e criminosos cruéis e sem escrúpulos, sim, mas pessoas de carne e osso. Aliás, a melhor cena do filme é quando Howie, carente o só, vai chorar no colo dele.Enfim, não é um filme absolutamente ruim, mas decepciona.

    ResponderExcluir
  7. é uma porqueira que nao chega a lugar nem um

    ResponderExcluir
  8. Ele é bem passavelzinho, tem umas cenas mto belas, mas no geral, é meio plastico. E eu n gostei muito do fim, especialmente por causa do Big Joe. E tem uma dissincronização voz X fala/legenda.

    ResponderExcluir
  9. O filme não nada mais do que está escrito na sinopse acima… trata da morte de uma mãe, pai ausente, ingratidão e persuasão de amigos interesseiros, …, e pedofilia.
    Não foi um dos melhores filmes que assiti, mas…
    Recomendo!!!
    Parabéns pelo blog e pelos filmes postados!!!
    Abs.

    ResponderExcluir
  10. O menino é bem bonitinho, assim como os amigos dele (tirando aquele do incesto que é feio que dói), fora isso o filme é fraco, eu avalio um drama pela emoção, e esse além de não ter emoção alguma carece de história, uma vez que não chega a lugar nenhum, não tem nenhuma cena excitante, nem um beijo, e não passa nenhuma mensagem nova. No mais não recomendo.

    ResponderExcluir
  11. É bom filme, poderia ser melhor, mas mesmo assim não perde o seu encanto. Sim, como foi citado acima não tem quebra de certos tabus impostos pelo mundo cinematográfico norteamericano, onde não se pode mostrar nada, não se pode mostrar um beijo homossexual, não se pode mostrar partes íntimas e por aí vai.

    O final também é estranho, por acabar perdendo o foco com o começo da história. De qualquer forma, me agradou.
    Recomendo.

    ResponderExcluir
  12. OLÁ PESSOAL!
    AÍ VAI MAIS UM PARABÉNS PELO TRABALHO....
    O BLOG DE VOCÊS TÁ SHOW DE BOLA...
    OS FILMES DISPONÍVEIS REALMENTE SÃO DE UM CONTEÚDO MUITO BOM...
    CONTINUEM ASSIM...
    EMAIL : lazaro-pg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro seu site e já assisti boa parte dos filmes, mas L.I.E é um turn-off total.
    Temos ainda uma carência de filmes gays americanos de arte, eles sempre dançam na mesma linha e neste caso o elenco e a direção também não ajudam...

    ResponderExcluir
  14. Achei o filme realmente muito bom... Ele esteve na Mostra de Vancouver no ano de lançamento, e a critica avaliou-o muito bem...

    Já havia um certo tempo que me adiava em assisti-lo...

    Ele está ainda distante de ser um marco, como o foi Du Er Ikke Alene, mas ainda assim lida de forma intrigante o despertar da sexualidade e as suas maneiras de expressão...

    Mas como todo filme americano, que paira no contexto "arte"...
    O medo de tornar o personagem central "oco"... acabe deixando o sobrecarregado de dilemas, que nem sempre a condução do filme permite soluciona-los ou mesmo discuti-los.

    ResponderExcluir
  15. É um filme que deixa a desejar

    ResponderExcluir