segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Back Soon

Legendado!

Esta produção conta as dificuldades que o jovem viúvo Logan (Windham Beacham) tem de enfrentar após a morte de sua esposa. Sua vida sofre uma mudança drástica quando se envolve com ex-traficante de drogas Guillermo (Matthew Montgomery, em outro papel). A forte atração que os une também poderá desencadear uma tragédia se não for bem resolvida. Uma variação do tema “Quando Os Bofes Amam” com toda aquela negação, confusão e violência pra tudo acabar daquele jeito que a gente já sabe. Gente, toda a forma de amor vale a pena!




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

22 comentários:

  1. Esse filme é maravilhoso! Só o final deixa a desejar. No mais, vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. adorei, muito bom mesmo...
    diferente do que pensa o Piers,
    e o final nao deixa nada a desejar....

    ResponderExcluir
  3. vcs viram o mesmo filme que eu?
    Back soon conta uma história ridícula em que caras heteros "viram" gays por influência de espíritos e experiências de quase morte. É ridículo! Mas se vc quer se divertir com a atuação de péssimos atores, fotografia bizarra e enredo tosco aí é sua escolha.

    ResponderExcluir
  4. Depois do que o Pepi disse, eu acho que vou deixar para ver este filme em outra vida... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as pessoas não entederam o verdadeiro sentido da esposa do cara.
      Pra quem acredita em espíritos pode ate ser um, para pessoas que sabem interpretar um filme a esposa em questão é só uma maneira de o personagem se encontra com ele mesmo, como se o subconsciente usasse as lembranças da mulher dele como uma maneira pra ele superar a dor da perda. Mostrando o "caminho " que ele deve seguir

      Excluir
  5. Adorei o filme !!! Meio fantazioso , mas muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. Ok. A direção é péssima, os atores fracos, o enredo é mais um que bebeu na fonte do 'ghost', há situações até involuntárias... mas vale pela causa. Veja se estiver com tempo sobrando...

    ResponderExcluir
  7. Filme muito ruim. A sinopse leva a crer que a história é boa, mas a realidade é outra: muito tosco o fato de os dois caras se envolverem por influência do espírito da esposa falecida de Logan.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem q antes de assistr o filme resolvi ler os comentarios! PELO O AMOR DE DEUS quem é que pode adorar um filme desses!? Vi algumas partes e ODIEIIIII. Deus me livre de assistir isso again!!

    ResponderExcluir
  9. O filme é bem ruim mesmo. Historia fantasiosa e sem sentido. E o final: pra mim foi incompreensível.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do filme...
    Mas tem coisas muito fantasiosas!
    As coisas aconteceram rápidas demais...
    Depois descobrem que eh uma influencia do espírito da mulher falecida...
    Ele "morre" de novo e tudo se acaba entre eles quando o espírito da falecida volta pro lugar de onde num devia ter saído!
    ¬¬

    Sinceramente, chorei ao ver o filme... Muito bom... Masss... O final eh inaceitável!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do filme sim, mesmo o filme tratando juntamente com a temática homossexual do relacionamento entre os dois personagens, tratam também do lado espiritual... sei lá... essa é minha visão... cada um tem sua opnião... liberdade de expressão em 1º lugar sempre.

    Sobre o final, na vida real nem sempre as coisas dão certo, pq nos filmes tem que dar?

    eu gostei e recomendo e deixo uma frase pra quem quiser ler e pensar:

    "a coincidência é cega, nada é por acaso. Tudo tem um sentido"

    ResponderExcluir
  12. vou assitir pelo comentário do Nikos.

    ResponderExcluir
  13. Algum roteirista, provavelmente em meio a uma crise de diarréia, escreveu: um hétero fica viúvo e não consegue esquecer a mulher, que foi atropelada por um chicano, em cujo corpo ela reencarna. O viúvo põe a casa do casal à venda. O comprador é o chicano, que "reconhece" a casa onde foi feliz. Ele é um ex-traficante mui macho (bem original isso) e tem -ninguem consegue explicar isso - um amigo gay - O amor que surge de repente do nada, entre dois héteros também é uma fantasia de biba doente. Prá completar, o cunhado do viúvo tem ciúme dele com o chicano. É dose...

    ResponderExcluir
  14. olha, na boa, na boinha mesmo: é uma das piores coisas que já vi na vida. mas se vc dá aulas de arte dramática - direção, atuação -, ou de fotografia, ou de semiologia, baixa e passa pros alunos: uma aula de como errar, errar, errar e errar. ah, se for cabeleireiro tb: o penteado do protagonista é hilário (ele já acorda com ele, que nem os filmes americanos dos 40 e 50).
    absolutamente impressionante, de tão ruim... :)

    ResponderExcluir
  15. Bem bizarro.

    Deveria se encaixar no gênero comédia, não drama.
    Principalmente quanto o viúvo cabeludinho entra em cena.

    hehehe

    ResponderExcluir
  16. adorei esse filme e para as pessoas que disseram que ñ gostaram e porque ñ entenderam o que o filme quis falar...
    numa cena do filme a mulher dele mesmo fala que ama muito o marido dela,mas sabe que o gil gosta dele mesmo com ou sem a alma dela.
    por isso que eu falo para vc entender um filme vc deve assistir ele duas vezes a primeira e só para assistir e a segunda e para vc entender o filme as partes que vc ñ entendeu,antes de falar besteira...

    ResponderExcluir
  17. O Filme não é bom, a atuação é fraca, o enredo é fraco, a trilha sonora é fraca, tudo é fraco. Exceto uma coisa: A idéia que o filme pretende passar. E que fique claro, apenas PRETENDE. rsrsrs
    Se você tiver estômago para ver até o fim: VEJA. Não é uma perda de tempo como disseram nos comentários acima, foi uma tentativa de inovação na temática homo-afetiva do cinema completamente mal sucedida. Mas a intenção do diretor e dos atores é de uma ingenuidade tão grande que o filme pode até fazer chorar os mais sentimentais. No fim fiquei com a impressão que o filme só ficou ruim assim por falta de recursos, não é aquele tipo de filme ruim com orçamentos gigantes. É um filme ruim por falta de orçamento e pessoal competente, pelo jeito. Em suma, parece difícil de entender um comentário assim, mas lá vai:
    O filme é uma droga, uma droga mesmo, mas vale a pena e eu recomendo.

    "Vai entender!" :/

    ResponderExcluir
  18. Acho que se o filme tivesse mais recursos e a história fosse um pouco mais bem trabalhada daria um ótimo filme.

    Na minha opinião a idéia do filme foi boa. Realmente passa por uma ingenuidade tremenda, mas talvez tivesse sido isso mesmo que o diretor tenha tentado passar: As várias formas de se construir/reconstruir o amor. Além da questão espiritual, que pode ter soado estranho pra maioria dos expectadores.

    De fato, as atuações não são lá essas coisas, mas como eu não entendo muito dessa parte, recomendo pela história.

    É como o Marcos disse, vale a pena assistir e tirar suas conclusões...

    ResponderExcluir
  19. Esses filmes de temática precisam ter cartazes menos bregas ;(

    ResponderExcluir
  20. Um filme que vai pro lado espirita onde nesse mundo uma mulher vai querer que o marido fique com outro homem isso e mta fantasia ate para um espirito, mais um filme chato

    ResponderExcluir