sábado, 9 de outubro de 2010

Bruno

Legendado!

Brüno, um afetado e exibicionista repórter gay especializado em moda, vai alfinetar o universo fashion na América. Adaptação para o cinema de um personagem criado para a televisão por Sacha Baron Cohen.




24 comentários:

  1. Filme tosco! Cheio de preconceito e nada de humor. Nota 0

    ResponderExcluir
  2. Que filme horrível. muito apelativo e humor sem graça!

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o pior filme q ja assiste.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade essa é a ideia do filme, trabalhar com estereótipos... Bahhhh

    ResponderExcluir
  5. HSUUHASUASUHUHA

    eu vi muita graça no filme \o ... pra qm não conhece o estilo de humor do Sacha e pra quem não gosta de humor negro cheio de esterótipos como disse o amigo acima não vai gostar mesmo.

    "-Como você conseguiu seu filho?"
    "- Eu troquei" =ooo
    "-Por o que você trocou?"
    "- Por um Ipod" iasuhsauhsa
    "- E não era qualquer Ipod, era vermelho em ótimo estado" uhasuhuhas

    ResponderExcluir
  6. tem gosto pra tudo! Pra mim foi sem graca... Adoro humor negro, mas ali nao vi nada disso nao. Teve humor em cima de negro, mas humor negro nao teve nao. Só assisti, por que o bófe me obrigou a tal, senao nao teria passado dos 4 minutos. Assim mesmo assisti com o livro de ingles do lado, que é pra nao perder tempo, né?! Num tô morta!heheh

    ResponderExcluir
  7. Fui ver este filme no cinema e achei péssimo! Se eu fosse levar algum amigo Hetero ou sei la que não fosse da 'familia' iria se chocar, pois estaria levando pra quem sabe ter uma imagem melhor de nós por ai..mas nao..me deparei com essa coisa chata de filme! Queima!! kkkk

    ResponderExcluir
  8. Bom esse filme foii o melhor do qual o sasha ja fez, bom éum filme de humor sem noçao quem nao gosta assite Romance e Drama e para de criticar, os outros esse filme foi feito para esquecer da realidade.
    Nota 10 para o filme e tamebem o ator, e nota mesmo 10 pois o que foi gravado ninguem sabia a nao ser a equipe, pois o restante teve uma surpresa e é isso que chama mais atençaoo.

    ResponderExcluir
  9. O filme opta pelo humor ácido e corrosivo que possivelmente desagradará quem espera sentar-se no sofá, comer pipoca e ver alguns corpos sarados e gays estereotipados - Talvez por isso algumas das pessoas acima relatem depoimentos tão desfavoráveis. Será que elas esqueceram, por exemplo, da clínica que se diz ser capaz de recuperar homossexuais? E da mãe que seria capaz de submeter a própria filha(uma criança) a realizar uma lipoaspiração e enxerto labial para conseguir ser selecionada para uma “campanha publicitária”? Um filme algumas vezes indigesto e desconfortável, mas necessário e extremamente atual por retratar o absurdo da “sociedade do espetáculo” na qual vivemos. Assistam e tirem suas próprias conclusões. Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  10. ADOREII, bom pra quem conhece Sasha, Sabe como é os filmes dele, Bom eu Rilitros ;D

    RECOMENDADISSIMO

    Abraços, Amo o Blog

    ResponderExcluir
  11. Pior porcaria que já assisti na minha vida!

    ResponderExcluir
  12. Muito ruim. Totalmente sem graça.

    ResponderExcluir
  13. Um filme rídiculo, cheio de preconceitos, um ótimo exemplo de como o humor pode ser utilizado como uma linguagem sexista.

    ResponderExcluir
  14. duas simples palavras para este filme: estupido e ridiculo nao aconcelhavel

    ResponderExcluir
  15. Engraçado o filme é, as situações bizarras, mas pega um pouco pesado em alguns detalhes!

    ResponderExcluir
  16. Assisti ao filme procurando rir de algumas situações. Mas não conseguia. É tudo muito ridículo e tosco. Reforça o preconceito, eles introduzem muitas coisas diversas vezes no ânus, denigre a imagem do homossexual. Não encontrei algo bom no filme que me trouxesse bem-estar, gargalhadas. É pesado. Absurdo e patético.

    ResponderExcluir
  17. Não achei engraçado, mas certamente espero que a última cena do filme seja mesmo real, aquela em que o pessoal da luta vê os dois se bejando... Tirando isso, joga tudo fora.

    ResponderExcluir
  18. Filme sem noção, estupido, politicamente incorreto, mas cumpre o prometido, engraçado e ridiculo ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  19. acho o filme um barato, foi te falar uma coisa, o filme nõ quer apenas tirar sarro das coisas e sim mostrar o quanto os heteros podem ser preconceituosos...

    ResponderExcluir
  20. Amooooooooooo!!!
    Tds os filmes do Sacha são maravilhosos,eh um estilo de filme ame ou odeie(Eu amoo),porém quem ñ gosta vai assistir esses filminhos água ccom açucar de dois adolescentes se pegando!!
    kkkkkkkkk
    #Recomendosempre!

    ResponderExcluir
  21. eu vi esse filme no cinema com um amigo também gay e na platéia praticamente só heteros, que riam às gargalhadas, enquanto meu amigo deu umas duas risadas nervosas no filme(notei que os poucos gays no cinema também tinham comportamento semelhante). esse "comediante" reforça todos o clichês homofóbicos possíveis e existentes. ah e eu adoro humor negro ( e também adoros filmes complicados e densos) mas esse filme é de humor preconceituoso, como tantas piadas de negros, de judeus, de orientais..., o pior é que estão cotando esse "comediante" pra viver fred mercury no cinema. vergonha desse cara e desse filme.

    ResponderExcluir
  22. uma comedia forçada e mto ruim um personagem mto mas mto afetado que eu nunca vi igual beira ao ridiculo

    ResponderExcluir