domingo, 3 de outubro de 2010

Head on

Legendado!

Dezenove anos de idade. Um pouco confuso. De saco cheio com sua família grega. Ari despeja toda a sua energia e desobediência, dor e alegria numa noite de dança frenética, sexo e drogas. Ele está a caminho de sua própria liberdade. Ari fica obcecado com o sexo entre homens mas esforça-se para satisfazer a irmã de seu melhor amigo. Ao mesmo tempo, sua conservadora família não faz a menor idéia de suas atividades sexuais.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

17 comentários:

  1. Filme razoável. Ator bonito. Alguma coisa não fica muito clara, como a verdadeira relação com o primo. Nota 6.

    ResponderExcluir
  2. eu curti..nada de mais o filme mais eu curti

    ResponderExcluir
  3. O filme é legal...como disseram aí, ñ é aquelas coisas, mas é legal....o texto introdutório do filme lembrou um pouco oq tenho como sentido de vida....hahaha....que país é aquele??
    Bjs amigos..uou!!

    ResponderExcluir
  4. Fatima Coelho. Eu tbm senti q algo ficou no ar entre ele e o primo. Tentei entender q na verdade ele não queria q o primo seguisse a vida de acordo com os principios gregos só para satisfazer a familia. E o primo tenta fazer com q ele viva a vida sem se perder nas drogas e no sexo descontrolado. Um cara desses não pode querer mudar ninguém pq ele mesmo está perdido entre ser o q quer e o q quer provar ser.

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal a trama!!
    O ator principal é bem bonito, é o velho conflito em se descobrir homosexual, a busca do seu lugar na sociedade, e as velhas tradições familiares.

    ResponderExcluir
  6. O final da adolescencia pode se transormar em uma tragédia sem o devido apoio! Aff odeio dogmas, religiosos ou n!
    Esse rapaz preisa de um psicologo! kkk

    Filme nota 6 [2]

    ResponderExcluir
  7. Sim, o filme é legal; não é cinemão, mas td bem. Eu acho que o lance do filme é mostrar a não auto-aceitação, dentro de um contexto familiar/cultural (imigrantes gregos) machista/patriarcal e o que isto pode acabar em auto-destruição. Vale a pena ver, mas não traz nada de novo.
    PS: Mais uma vez, parabéns aos meninos do blog!

    ResponderExcluir
  8. Ator bonito realmente, mas só isso não qualifica a trama, que é até bastante interessante. As amizades do protagonista tem conteúdo, mas são todos muito mal dirigidos (alguns mal resolvidos); ha trechos que não se sente uniformidade de historia! Mas em fim, exatamente pelos personagens terem conteudos intensos, o filme não fica ruim. Nota 8 (3)

    ResponderExcluir
  9. Everton:
    Nossa!Esse filme me lembrou 'memórias de um sargento de milícias', livro brasileiro.
    Eu achei o filme interessante,mas sobre outro ponto de vista.Vez ou outra aparecia algumas imagens de revoluções feitas por estudantes, logo depois aquele primo transexual dele tentou fazer ele acordar pra realidade, na cena dentro da delegacia.
    Então eu acho q não se trata de ele querer aceitação, mas o fato de ele não estar nem um pouco interessado em nada, ele quer apenas curtir, se drogar, sei lá...

    ResponderExcluir
  10. filme muito legal , o ator principal e muito bom (so me lembrou alguns filmes italianos) a trama deixou um pouco a desejar na forma de resolver algumas historias como a do primo (travesti) com o pai dele e seu tio , deveriam colocar momentos também em preto e branco sobre a historia dos dois, no geral filme agradável de se ver e as senas de sexo .......da para bater um calorzinho....risos.
    Kraus.

    ResponderExcluir
  11. sou jean, gostei do filme é a realidade não dos gregos ou de familias tradicionais e sim de putas que é o que é, ate o primo travestir mostrado no filme como inferior mostrou mais personalidade e é a realidade, não de um grupo ou categoria mas do individuo em comum, individual, filme muito bom mesmo, da para refletir e tem conteudo.

    ResponderExcluir
  12. Ator lindo, ostei do filme, diria que ele serai perfeito para meu ex no final, assitam vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. Quantos clones o protagonista deste filme tem espalhados pelo mundo ???? Vale a pena assistir !!!

    ResponderExcluir
  14. Pelo desvairio do personagem central, que é lindiu...., valeu um pouco; a cenas de sexo são de uma rudeza assim..., mas são assim mesmo segundo o "life style" do personagem.

    ResponderExcluir
  15. tbm acheimuito estranha a relação dele com o primo parece que tem algo ali escondido e ele fala com o amigo jhony sobre estar apaixonado mas por quem?

    ResponderExcluir
  16. filme ridiculo desejei que o personagem principal se desse mal de tao convencido que ele é so porque era um deus grego mas se ve que ele era mto futil como mtos caras bonitos que vejo por ai o traveco tinha masi auto estima do que ele

    ResponderExcluir