sábado, 2 de outubro de 2010

Links Expirados


ATENÇÃO

Pra facilitar a vida de vocês e nossa, tiramos do ar todas as postagens dos filmes que estavam com links expirados, dessa forma facilita para nós a regularização e para vocês acompanharem as disponibilizações dos novos links.

Optei por fazer isso, pois nem todos acompanham as informações do blog e continuam encaminhando comentários e contatos solicitando a regularização dos links, e conforme já informamos, disponibilizaremos na medida do possível!

Aproveito para explicar que a grande maioria dos links aqui disponibilizados são achados na internet, em outros sites, comunidades do orkut, blogs, etc, portanto não somos nós do blog quem fazemos os uploads de todos os filmes e dessa forma não temos controle sobre a expiração dos mesmos. Considerem o blog apenas como uma compilação de links disponibilizados.

Agradeço a todos que compreendem.

Abaixo segue listas com os links que estão expirados no momento e Atualizados Recentemente. Estamos trabalhando para normalizá-los o mais rápido possível.

Para ver a lista de filmes com link expirado CLIQUE AQUI!


Peço a ajuda de vocês, caso localizem links válidos para estes filmes por favor nos envie um E-mail.

Contato: sapoaddu@hotmail.com ou buddy_leo2000@hotmail.com

14 comentários:

  1. O CARINHO DE VOCÊS É QUE ME FAZ CONTINUAR!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! ESTE SITE É UM CORAÇÃO PULSANDO POR FAVOR POSTE OS LINKS NÃO VAMOS DEIXAR ISSO MORRER OU MELHOR ACABAR. ADORO VCS

    ResponderExcluir
  3. Estou com vc, acho que este blog é uma peça fundamental no processo de aceitação gay. É ótimo poder ver refletida a nossa condição através de personagens tão cativantes. É muito bom saber que não somos aberrações, somos seres com sentimentos, não somos obrigados a ter o unico padrão de midia heterossexual como um modelo a seguir.

    ResponderExcluir
  4. O site, que já era muito bom, agora ficou excelente com esta nova organização.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Não tem como colocar todos esses filmes denovo p baixar??? Adoooro o blog e tem alguns tipo o Hedwig, q to louco p ver! Inclusive ta rolando uma peça de teatro em Sampa, baseado nesse filme! Quero muito ver o filme!
    Tem alguma previsão de qdo vao postar denovo?
    Vlw.

    ResponderExcluir
  6. Esta site como sempre me supreende,
    Excelente idéia.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  7. Sou Jouberth. Sou do Pará e sou um membro novo do Blog. Descobri vocês há apenas algumas semanas. Eu adoro ver filme mas, sempre são filmes que retratam a vida dos heteros. Então, por esses dias minha amiga me falou de um filme gay brasileiro que ela achou neste blog, o "Do começo ao Fim". Nossa, depois de ver esse filme eu simplesmente não quis mais parar de ver filme com temática gay. Afinal de contas é mais a minha realidade e a de tantas pessoas, não é verdade! Então perguntei a minha amiga qual era o blog e, depois de algumas horas explorando o mesmo simplesmente não parei mais de acessar! Agora, vocês estão na minha vida todos os dias. Imploro que nunca desistam desse projeto! É um projeto muito importante, vocês devem já ter noção disso! Mudou totalmente com a visão de que sites com conteúdo gay são sites pornográficos! Nós somos e temos muito mais a oferecer! Temos muita cultura nas veias também. E vocês só vem confirmar isso através desse site, que nos oferece um conteúdo cultural e cinematográfico fantástico. Parabéns e vida longa ao Blog!

    ResponderExcluir
  8. só uma dica, quando for postar algum filme que ainda não tinha aparecido no Blog, bota um alerta mostrando que ele é novidade. Saca?
    abraços e continue ai por nós!

    ResponderExcluir
  9. Cara, acabo de assistir Preces para Bobby, se tivesse um pouco mais de coragem iria exibi-lo em minha aulas, é demais! Obrigado por vc ter me propocinado a oportunidade de assisti-lo.

    ResponderExcluir
  10. O blog está fantástico... é pena que os links nem sempre funcionem, mas ainda assim, é fantástico poder ter acesso a esta quantidade de filmes de temática gay não necessáriamente hardcore ou ridicularizada, como habitual...
    Na minha opinião, os posts com links quebrados não deveriam ser retirados porque qualquer pessoa pode vir ao blog, ficar a conhecer o filme através do trailer e tentar obter o filme de alguma forma, filtrando assim quais os filmes que mais lhe interessam não somente com base nos que têm um link válido postado...
    Anyway, great blog!
    Favorito, já!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. gostaria de falar que o site nos oferece uma grande oportunidade de conhecer varios filmes e posicionamento diante da vida..das opinioes e de tudo que se baseia no universo GLS..,to fisurado para baixar o filme O CEU DIVIDIDO...mais ele ta expirado...nossa,ele parece ser maravilhoso,nao tem como me ajudar nao ,pessoal????obrigado

    ResponderExcluir
  12. gostaria muito q vcs postassem o filme Defying Gravity pois eu quero muito assistir esse filme.
    aguardo com ansiedade um abraço e um nao cheio d sucesso e muito obg por esse blog q muito mara.
    Moaby Paiva.

    ResponderExcluir
  13. Olha parabens pelo seu trabalho... estou assustado com a quantidade de filme com temática gay... e tambem com a sua organização... um forte abraço

    ResponderExcluir
  14. do começo ao fim tá com link expirado !!! bjus

    ResponderExcluir