domingo, 10 de outubro de 2010

Sugar

Legendado!

Preso em uma aborrecida e previsível existência suburbana, Cliff (Andre Noble) nunca se aventurou a explorar sua florescente homossexualidade. Para o seu aniversário de 18 anos, sua precoce irmã de 12 anos (Haylee Wanstall) lhe dá uma garrafa de Vodka e um cigarro e o instrui a colocar um fim à sua virgindade. Cliff aceita o desafio de sua irmã e vai para o dristrito Red Light onde um novo mundo surge, um mundo onde a prostituição e outras atividades desonestas e exóticas é sempre uma aventura. Assim ele conhece Butch (Brendan Fehr), um sexy e simpático garoto de programa, pelo qual se apaixona. Quando Cliff descobrir que Butch é um viciado em Crack, vai perceber que a vida na rua não é tão sedutora assim.



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

ou

22 comentários:

  1. Parabéns pelas novidades do blog! Sem dúvida um dos melhores e mais organizados do gênero. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente que filme louco é esse! muito estranho, amei...
    é bom sair do clichê que são a maioria dos filmes com temática gay, curti muito, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. já tinha visto, muito bom... a meninha é do mal (6)

    ResponderExcluir
  4. amei, muito louca, como disse o jr. aquela menininha é do mal, o olhar dela assusta...

    ResponderExcluir
  5. vou ver ainda o filme..mas parbéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Péssimo filme. Se tivesse nota -1 eu daria!

    ResponderExcluir
  7. Lixo de filme, com a pretensão de inovar, acabou um filme apelativo e sem intenções e sem uma boa trama.

    ResponderExcluir
  8. o filme realmente é ruim... naum diria apelativo... mas sim q o roteiro é perdido...!

    ResponderExcluir
  9. Hórrivel. Serve apenas para quem quiser ver um rosto bonito (só um mesmo, pois o outro personagem é feio, abestalhado e lerdo demais). Há uma cena de estupro que deve agradar os lunáticos adeptos do sexo com violência. No geral o filme é tosco e sem sentido.

    ResponderExcluir
  10. uma história em sentido... um filme desnecessário...

    ResponderExcluir
  11. Gostei do filme. Mostra como pode ser o outro lado da iniciação de um garoto gay (q nem sempre é maravilhosa). Um garoto q sem experiência nenhuma conhece o mundo das drogas e prostituição e se apaixona por um crápula q ao invés de dar a ele uma noite maravilhosa de amor acaba estuprando-o somente para satisfazer um cliente e ganhar um bom dinheiro. Achei q o diretor explorou o tema d uma forma bem real. Os atores foram maravilhosos, destaque para o Butch (Brendan Fehr) e para a Cookie (Halie Wanstall)a garotinha é fera, deveria aparecer em mais filmes.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do filme. Certamente, não vou me lembrar dele daqui há algum tempo, mas é bastante interessante como o roteiro traça os personagens - não há o ingênuo, não há o crápula, não há a mãe, não há a irmãzinha bonitinha, não há a cliente-gorda coitadinha, não há o tarado que gosta de ver estupros nem o doente masoquista... (a única exceção são os dois coroas que exploram o michê no final - o que, aliás, achei incoerente no roteiro). Os atores são muito bons, a trama é interessante e não cai na armadilha moralista, apesar do tema e do próprio desenrolar da história.

    Agora, cá entre nós, não é possível que Toronto seja tão feia assim... ;)

    ResponderExcluir
  13. A unica discussão boa que o filme proporciona é o fato de o personagem principal ser apresentado já descoberto e revelado, o resto é um roteiro totalmente perdido!

    ResponderExcluir
  14. O povo é fogo mesmo. Querem moralizar os filmes. Querem que todos os caras sejam maravilhosos e não exista estupro e egoísmo. Heloooo! O filme é muito bom. Basta não esperar nada que encaixe na sua moral de bom menino.

    ResponderExcluir
  15. Cara, o filme é muito nojento, serio mesmo, derrota ve esse filme. NÃO RECOMENDADO!

    ResponderExcluir
  16. ADORO ESSE SITE, ENCOTRO NELE FILMES QUE NEM SONHAVA QUE EXISTIA... O RUIM É QUE MINHA NET É LENTA, E BAIXO 1 POR SEMANA, AINDA N ASSISTI ESSE FILME, MAS PELO VISTO MOSTRA OS ATORES COMO VEIO AO MUNDO! RSRSR ADORO FILMES QUE N DEIXAM A DESEJAR...

    ResponderExcluir
  17. aqui no blog diz que esse filme contem cenas de nudez frontal,serei bem sincero ja havia baixado este filme e não vi nada de frontal,vou baixar novamente e ver se tem algo novo.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo site. Vou postar o que eu tenho. Quanto ao filme achei fraco. Direção arrastada e roteiro inconsistente e mal costurado. Os personagens são mal construídos. Há filmes Na tentativa de reunir diferentes questões acaba morrendo na praia e não se aprofundando em nenhuma. Os garotos são gatinhos, mas nem isso segura a atenção até o fim.

    ResponderExcluir
  19. Baixei e assisti ao filme e gostei,ele lembra um pouco o filme Idaho,que aqui no Brasil recebeu o titulo "garotos de programa",neste não há uma visão moralista e hipocrita sobre os personagens,peca talvez por apresentar os mesmos personagens classicos quando o tema é prostituição,mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme.

    ResponderExcluir
  20. Nudez desnecessária,muito uso de droga,um filme desnecessário.

    ResponderExcluir
  21. um filme horrivel e chato em nem um momento houve alguma quimica entre os atores é um filme ridiculo sem emoção alguma alguma cenas desnecessarias ,mostra os personagens sem auto estima alguma e ainda de um modo nao explicito mostra indiretamento que os coroas são uns pedofilos esses sim deveriam ter morridos

    ResponderExcluir