sexta-feira, 8 de outubro de 2010

The Piano - O Piano

Legendado!

O piano retrata a sofrida trajetória de Ada McGrath, uma mulher que não fala desde os seis anos de idade e se muda para a Nova Zelândia recém-colonizada. Em companhia da filha, ela conhece seu futuro marido, com o qual não simpatiza. Para piorar a situação, o noivo, Alisdair Stewart, recusa-se a transportar o piano de Ada, que é sua maior paixão. Porém, o administrador George Baines, imediatamente interessado na mulher, adquire o instrumento e promete devolvê-lo caso ela lhe ensinasse a tocá-lo. Com o tempo, as tais aulas de piano vão se tornando encontros sexuais e os dois acabam descobrindo o verdadeiro amor.



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

6 comentários:

  1. "O Piano" com certeza é um dos mais belos filmes que assisti. Se ainda não tiveram a oportunidade de deleitar com as imagens e sentir toda a vibração da música aproveitem a oportunidade e assistam-no.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem como colocar aqui o filme "Taxi Zum Klo"?? Não acho em lugar algum...

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é brilhaaaaaante, fantástico, quem não viu, por favor veja agora, já, é maravilhoso. Tinha uns 15 anos quando ví e até hoje não encontrei nada que me comovesse dessa maneira, já assiti mais duas vezes, o enredo é chocante, com atores de primeira e a trilha belíssima, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. O filme é lindo, a história é interessante e a fotografia é impecável, mais não há qualquer menção no enredo que o qualifique como gay, ou simpatizante.
    Mais emfim, se você curte cinema art, esse filme é quase que uma aula.

    ResponderExcluir
  5. esse filme é incrível, vi quando tinha uns 12 anos, nao me recordo muito da temática, mas lembro da historia maravilhosa e da anna paquin, minha favorita.

    ResponderExcluir
  6. é um belo filme mostrando o ramnce de uma mulher que é desprezaa pelo marido e se apaixonar por outro homem onde ela acaba descobrindo o que é ser amada de verdade ,é uma historia comovente

    ResponderExcluir