sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pecado da Carne - Eyes Wide Open - עיניים פקוחות

Legendado!

Em um bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém, de nome Meah Shearim, vive Aaron Fleishman (Zohar Strauss), pai de quatro filhos e administrador do negócio da família, um açougue kosher, Herdado depois da morte de seu pai. O mundo observador das regras de Aaron se transforma completamente com a chegada do jovem estudante Ezri (o belo galã da TV Ran Danker). Ambos começam a passar tempo juntos, e por períodos cada vez maiores, levando Aaron a ser imediatamente discriminado em sua comunidade. Confrontado pelo rabi Vaisben (Tzahi Grad ), Aaron declara que se sentia morto antes de conhecer Ezri. Mas a reação forte e violenta de moradores locais força o jovem a tomar uma decisão. O roteiro de Merav Doster explora com sinceridade os impasses de comportamento dos personagens e trata com elegância e intensa sensualidade o momento em que a paixão entre os dois finalmente se consuma.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

Senha para download: intercinegay.blogspot.com (Precisa digitar, não aceita colar)

38 comentários:

  1. Não tem como descrever esse filme, a não ser com palavras absolutas: magnífico, emocionante, inesquecível. A cena do primeiro beijo é genial, e a última cena é de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
  2. Um filme muito gostoso de assistir, pois mostra o descobrimento da paixão onde o preconceito é vencido por um determinado tempo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por postarem filmes sensacionais. Quanto a esse filme não conseguir inserir as legendas, se tiverem alguma dica, agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente já filmes muito melhor retratando a quebra de preconceitos inclusive em filme judaico. E também não achei tão maravilhoso a cena do beijo e nem que a ultima cena foi de tirar o folego. Será q o filme q assisti tinha cortes!?? Nota 8

    ResponderExcluir
  5. O anônimo aí em cima estragou contando o final do filme, mas mesmo assim vale a pena ver. É um filme belíssimo. O que os protagonistas vivem no filme não difere do que todos nós vivemos, mesmo não sendo judeus ortodoxos. Eu, particularmente, gostei de uma frase que o personagem principal fala para o rabino a respeito de sua relação com o outro cara: "Eu antes estava morto, agora estou vivo".

    ResponderExcluir
  6. Já que entrou na moda contar o fim do filme, vou explicar que quando disse que a cena do primeiro beijo é genial, foi porque Mezri está desenhando Aaron, e de repente, começa a "pegar fogo" e atira-se no outro, que recusa o beijo. É desse beijo, que não acontece, que falei. É uma das cenas mais carregadas de desejo que já vi. Genial repito. Genial. E acho que nosso querido Sapinho devia apagar tudo isso, pois esse filme precisa desse suspense de não saber o final.

    ResponderExcluir
  7. Super obrigado. Fiz tudo como voce mandou e agora vou assistir o filme.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela existência e resistência de vc's, gostaria de contribuir com o que vc's precisarem, parabéns um belo serviço!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Recomendo a todos, não percam a chance de assistir esse filme maravilhoso, uma pérola no meio de tantas bijuteria.

    ResponderExcluir
  10. Oii ! Parabens pelo blog, ele é EXCELENTE! Vim aqui só avisar que o filme The country teacher e A historia de um bad boy(mes novembro) estão com os links invalidos! Brigado por todos esse filmes maravilhosos! É um dos meus favoritos esse blog! Tchau e parabens!

    ResponderExcluir
  11. o filme tem uma tema bom atores bonitos e um ambiente relativamente exotico, mas em termos de historia , peca por abordar um pouco superficialmente a descoberta do querer estar com o diferente, mas gostei muito do filme ele consegue prender a nós por momentos de melancolia alguns de estremo extasse e muito de paizão retraida vale a pena assistir e depois colocar seu comentario aqui , eles iram complementar o que achamos destas formas de preconceito contra o amor.
    Claudemir

    ResponderExcluir
  12. Não consegui assistir o filme, alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  13. Realmente um belo filme, pra quem gosta do estilo é imperdível.Parabéns meninos!!! o blog sempre muito bem cuidado.

    ResponderExcluir
  14. como coloco a legenda no filme...manda se possivel as instruçoes pro meu email kikobykl@uol.com.br..abraços

    ResponderExcluir
  15. ao abaixar o filme a legenda será em ingles?

    ResponderExcluir
  16. Muito bom esse filme. Vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  17. O link já não esta disponível para download, se puderem colocar novamente!!

    ResponderExcluir
  18. Olá !
    O link não está disponível !
    Quero muito assistir 1
    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Apagaram o link! Alguém pode nos ajudar?

    ResponderExcluir
  20. alguem tem como arrumar o filme com legenda embutida.. por favooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    vlw

    ResponderExcluir
  21. Algume pode me enviar esse filme por email?
    Não existe mais em lugar nenhuma da net!!
    :(

    gnu.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Puts..que filme! não da pra descrever,ainda bem que eu num sou sensivel,se num eu ia chora o filme todo,fiquei com a cabeça nas nuvens..
    Vale apena assistir!

    (eu baixei em outro site esse filme pq aqui o link ta quebrado)

    ResponderExcluir
  23. O link aqui do blog não tá mais válido... Procurei e achei este aqui: http://www.megaupload.com/?d=AI1JNU9S
    Ainda não testei o link, mas espero que ajude. :D Vou baixar pra ver e volto pra comentar =)

    ResponderExcluir
  24. Joao Carlos, to baixando aqui! Nao sei se vai funcionar, mas só de achar um link, ja agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Pessoal, parabéns pelo magnífico trabalho. Então, muito complicado este lance de unir filme e legenda, saiu tudo desconforme, frustrei e não assisti o filme. Tem como postar novo link do filme, mas, com legenda inclusa? Se der para atender, tudo bem, se não der, vou assistindo os que já estão prontos e buscar o filme em outro site. Grato pela atenção e por disporem de belíssimos filmes.
    Abs.

    ResponderExcluir
  26. com tantos comentários admirados do filme, n pude de tentar baixar e assitir. porém n consigo baixar, pede alguma senha, e n sei como baixar! por favor, uma ajuda!?

    ResponderExcluir
  27. PARA BAIXAR PRECISA DE SENHA COMO FAÇO ???

    ResponderExcluir
  28. Oiee estou tentando baixar este filme mais qual é a senha para fazer o download dele !?Por favor !!bjo

    ResponderExcluir
  29. Estou tentando fazer o gayload do filme mas esta pedindo senha, o q devo fazer, alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  30. intercinegay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. quem está buscando frivolidades, corpinhos malhados e muito sexo, FUJA DESSE FILME! mas quem quer um filme excelente, é uma ótima pedida, apesar do argumento não ser nenhuma novidade: a dificuldade do amor gay frente ao preconceito e a fuga para um casamento por conveniência. muito refinado e sensível, se desdobra também pela própria comunidade judaica ortodoxa e seus hábitos, que acredito pouca gente conheça. valeu pela postagem.

    ResponderExcluir
  32. Apenas pessoas maduras devem assistir este filme, só assim, conseguirá ver a beleza que ele possui!!! Lindo demais!!

    ResponderExcluir
  33. Essa senha intercinegay...., não está funcionando. já digitei e já tentei copiar e colar. Pena! gostaria de ver esse filme
    isac_arruda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir