sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Irmãos - Son Frére

Legendado!

O filme conta a história de 2 irmãos franceses que ficaram afastados um do outro por muitos anos mas que se viram juntos devido a doença do irmão mais velho, Thomas, que tem uma doença no sangue ainda pior que a AIDS, pois não há tratamentos e destrói as plaquetas de seu sangue, causando constantes e graves hemorragias.

Luc o irmão mais novo e homossexual e passa a cuidar de Thomas, que foi o primeiro homem que ele conheceu sexualmente e pode ver, mesmo sendo seu próprio irmão. Ele passa a se dedicar a cuidar do irmão, porém sua vida se destrói, ele perde o ânimo e sua vida sexual vai embora, assim como seu ficante constante.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

7 comentários:

  1. Fátima Coelho.Bom o filme é frances né!? Por isso se prepare para a lentidão. Que é o forte deles ao tratar a dor, enfermidades, amores mal resolvidos, desentendimentos, etc. O diretor se presta a apresentar em minucias todo o processo da doença, inclusive ao trabalho das enfermeiras (maravilhoso) com a depilação antes da cirurgia. O q nenhum diretor com certeza se deteria. Mas explicar em detalhes o q levou os irmãos a se distanciarem...esqueça! Só q tudo vai sendo subentendido no transcorrer do filme. Adorei. Atuação dos irmãos ótimas. Assistam só se voces tiverem paciencia com filmes lentos.

    ResponderExcluir
  2. Um belo drama... pra quem gosta ta ai uma bela pedida...
    O filme foca muito nos detalhes da vida dos dois irmaos...
    ao se reaproximarem pela enfermidade de um deles...
    Um filme frances q se foca boa parte na fase hospitalar do enfermo...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os posts acima. Filme lento, mas atuações impecáveis. Mto poético. Cinema francês por exelência! (PS: a cena da depilação é cortante! Mostra a fragilidade da vida humana sem dizer uma só palavra)

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, este eu conheço faz tempo. Gostei, recomendo, mas alerto que não é para "todos os públicos", aqueles que buscam cenas calientes, passem longe.

    ResponderExcluir
  5. Adoraria assitir esse filme.

    Mas quando vai pro Mega diz que o filme nao existe mais la.

    É chato.

    PS: A maioria dos filmes que estão aqui ta assim.

    ResponderExcluir
  6. A lentidão do cinema francês já é conhecida... Atores bons,um relacionamento entre irmãos que se intensifica na doença de um deles... O filme tem suas falhas e falta explicações em determinadas situações.

    ResponderExcluir