sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Krampack

Legendado!

Dani e Nico, dois adolescentes e amigos inseparáveis, terão dez dias de liberdade absoluta na casa de praia dos pais de Dani na costa mediterrânea espanhola. Será a oportunidade de realizarem seus sonhos e fantasias, afinal, a idade adulta se aproxima e eles ainda são iniciantes nas questões do amor. O encontro com as jovens Berta e Elena não satisfaz plenamente os desejos dos dois. Nem mesmo Maria, a faxineira, ou Sonia, a professora de inglês, podem satisfazer os anseios dos rapazes. Julian, um escritor homossexual, se interessa por Dani, dando início a uma forte relação afetiva. Todos esses acontecimentos farão com que, pouco a pouco, a amizade dos dois rapazes se aprofunde cada vez mais. Os atores principais, Fernando Ramalho (Dani) e Jordi Vilches (Nico) de 20 e 21 anos (mas que no filme parecem ser bem mais jovens), apresentam um retrato pungente da descoberta da sexualidade.






11 comentários:

  1. Este é uma delícia, os dois garotos são fofinhos e a história é leve e despretensiosa, muito cativante.

    ResponderExcluir
  2. O jojopepe já disse tudo. Assistam. Dois garotos descobrindo a sexualidade, delicadamente com um ar de inocência sem exageros e permitindo se entregar a uma amizade que promete ser duradora.

    ResponderExcluir
  3. Meninos, eu adoro esse filme! Desejo, descoberta, ciúmes, alegria... É uma celebração à vida!

    ResponderExcluir
  4. O filme agrada pela despretenciosa comunicação entre os personagens que, sem problemas, flui no descobrimento. Mas passa bem longe dos meus favoritos. Nota 3

    ResponderExcluir
  5. ta pedindo senha pra baixar :(

    PS.: O blog é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse filme a algum tempo atras
    Filme + ou - pessimo o final decepciona o loirinho do filme podia ter se jogado de cabeça em outras aventuras amorosas e não ficar esperando o babaca do outro personagem !

    ResponderExcluir
  7. A senha é:
    intercinegay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. POrque o filme está com legenda dupla? ):
    Fica um pouco complicado se concentrar ..

    ResponderExcluir
  9. filme bobo!
    eu gostei do personagem loirinho(dani), que é o heroi do filme, eu iria mais longe que ele, me entregaria em todas as aventuras, coisa que o personagem do loirinho(dani) não fez, o final é bem bobo!

    ResponderExcluir