sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Céu Dividido - Broken Sky - El Cielo dividido

Legendado!

Geraldo (Miguel Angel Hoppe) e Jonas (Fernando Arroyo) vivem um intenso amor até a chegada de Bruno, um rapaz da discoteca, que não sai da cabeça de Jonas. Este começa a perder o interesse em Geraldo, que tenta desesperadamente reatar o namoro, mas acaba desistindo, passando a prestar atenção em um outro colega do campus, Sérgio. Já o desinteressado Jonas, ao perceber que perdeu o amor do namorado, cai em si. As idas e vindas do casal e o amor passando por mais desafios é o plot do filme com cenas ultra-românticas em um México bem friendly, com direito a beijos e carinho no ponto de ônibus, e no campus.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

21 comentários:

  1. Sim, o filme está legendado...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. tem legenda sim....
    mas quase não precisa, pq o filme é só musica... e o que eles falam é atraves do olhar....

    eu acabei de assistir e ficava "fala algo pelo amor de deus" ... o visual do filme é lindo... mas a sinopse do filme fala mais do que o filme inteiro e sinceramente não teria entendido o filme se não fosse ler a sinopse de novo depois.

    Tem outros filmes melhores e mais romaticos aqui no blog... recomendo "boys Love" e "Shelter"

    :D

    ResponderExcluir
  3. alguem tem a trilha sonora ?

    ResponderExcluir
  4. Bonito pq. fala de sentimentos que já vivemos, a falta de dialogos nos faz criar o texto das situações, mas demasiadamente longo, não é um dos meus favoritos, trilha sonora muito boa, a musica final principalmente(Lhorar Duele Mas-Kalimba).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigado! Sem querer você respondeu o que vim pesquisar aqui (o nome da Canção e quem interpreta).
      Concordo plenamente com seu texto.

      Excluir
    2. O SABOR DO GRAO E O LAGO MUITO BONS TAMBÉM

      Excluir
  5. ninguem diz nada ... + tem uma história legal ....

    ResponderExcluir
  6. nao posso deizer que foi um filme mal, mais eu acho que se as pessoas desse filme comunicar mais o filme poderia ser mais interessante. Mais eu aprendi alguma coisa. Às vezes temos de usar e linguagem corporal para mostrar uma pessoa que sentimos por ella

    ResponderExcluir
  7. Muito detalhista, o filme tem quase 2 horas e meia, mostra muito detalhe de tudo, e o mais incrivel sem muita fala, so imagens looongas. Mas é bonito o filme, meio dificil de entender, os caras foram pra cama sem dizer um "oi". Quem não tem paciençia passa o filme pra frente, recomendo asistir deitado e bem calmo ^^ vale a pena asistir!

    ResponderExcluir
  8. Este filme resume-se na palavra sentir, no entrar em contato por meio do toque. Apenas aqueles que já viveram algo parecido, não levaram em conta a falta de diálogo e a extenção de sua duração, pois somente nos olhares e nas belas imagens percebe-se a intenção do autor em produzí-lo extamente dessa forma.

    ResponderExcluir
  9. Sensacional!!! Conseguiram fazer um filme bom, com boa fotografia e uma boa história quase sem diálogos. Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. aqui está um filme bem feito... e olhem que é raro... principalmente dentro deste tema quando a historia não se baseia em factos reai. os protagonistas do filme são sem duvida muito bons actores e olhem que para 2 jovens ainda novinhos e ja iniciados neste tipo de filme é de inaltecer. uma aventura do realizador e simultaneamente coragem em ter feito um filme que ao contrario daquilo que imaginariamos quase nao tem falas, mas isso é combatido ao fim de uns minutos e com o desenrrolar da historia o espectador nem da pela falta pois a expressao dos olhares e dos corpos é tremente fantastica e dis-nos tudo.a historia em si é boa e bem contada com muitos detalhes que pos vezes se tornao longos para quebrar a ausencia de texto. a fotografia esta boa, a musica ideal. e agora pessoalmente, esta historia ja se passou comigo e agora vivo com o meu namorado (revejo.me portanto no filme). ficará comigo como sendo especial e de recordaçao de alguns erros que foram desnessessarios. obrigado ao autor do blog. minha nota de 1 a 5 é 4.5

    ResponderExcluir
  11. Poético, luxuoso e elegante. Longas e estudadas tomadas de interior. belíssimas externas em contrapontos. Cenas de sexo simplesmente perfeitas. Um inteligentíssimo e sofisticado comentário musical composto de acordes esparsos de violão, cravo e cello. Chorei quando tocou "Song to the Moon" da ópera "Rusalka" de Dvorak, com o soprano Renée Fleming.
    Separe uma noite livre, quando não estiver cansado, relaxe e aproveite um grande filme.

    ResponderExcluir
  12. Juro que no início achei que se tratava de um filme de surdos mudos, ninguém merece o povo se olhando e se comunicando com gestos e olhares... O filme não tem uma fala, não aguento.

    ResponderExcluir
  13. O link está quebrado. Poderiam atualizar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. juro q nao imaginava q iria amar tanto um filme com nenhuma fala. tudo eh perfeito. toda a expressao corporal eh tao absurdamente clara, q se houvesse alguma fala estragaria o belo filme. recomendadissimo. acho q todo mortal ja viveu exatamente isso, akele grande amor, q sempre vai mexer com vc. obrigado por esse filme. muito obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Bom eu gostei do filme...so uma coisa q eu nao entendi...afinal Geraldo ficou com qm?

    ResponderExcluir
  16. O filme e bom e interessante... Mas acho que você tem que assistir num dia que esteja bem calmo e muito criativo. Pois chega a ser agonizante eles não se falarem. Você acaba criando as falas dos personagens.

    ResponderExcluir
  17. Sério, vejo quase todos os filmes!
    Até agora esse me tirou do sério...A mexicana fazendo umas caretas que da raiva...FALA? NINGUÉM FALA NO FILME!!!

    NOVELA MEXICANA! EXCLUI.

    ResponderExcluir
  18. O filme é muito bom (apesar de longo).
    Apenas com diálogos necessários se pode passar a ideia de que a palavra dita é apenas a expressão clara do sentimento.
    Apenas com a linguagem corporal se pode entender o que as personagens queria dizer.
    É o tipo de filme que não se assiste para se passar o tempo, mas para se aprender algo.

    ResponderExcluir