sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Crazy - Loucos de Amor

Legendado!

Esta é uma história de dois casos de amor. Um amor de um pai pelos seus cinco filhos e o amor de um filho pelo pai. Um amor tão forte capaz de fazê-lo viver uma mentira. Uma mística fábula sobre os dias modernos, C.R.A.Z.Y expõe a beleza, poesia e loucura do espírito humano e todas as suas contradições. O filho, Zac Beaulieu, nascido em 25 de dezembro de 1960, é diferente de todos os irmãos e tenta desesperadamente encaixar-se. Durante 20 anos, a vida o guiará por caminhos inesperados e surpreendentes, levando-o a aceitar sua verdadeira natureza e, ainda mais importante, levando seu pai a amá-lo como realmente é.




23 comentários:

  1. Bem... eswperava mais um pouco do filme..mas é muito bom ...mostra uma relação um tanto complicada com os irmãos e o pai ... mais é um bonito filme...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o filme superou e muito minhas espectativas. Fala sobre a auto-descoberta, conflitos familiáres, religião, mas sobretudo de amor. Destaque pra trilha sonora, que é um show à parte. Ótimo filme, muito bom de assistir.
    Tenho um carinho especial por esse filme, ainda que quando assisti pela primeira vez foi abraçado com alguém muito especial =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o filme superou e muito minhas espectativas [2]

    ResponderExcluir
  4. o link já não está disponível... :(

    ResponderExcluir
  5. Poxa coloca o link de volta..expirou que pena!!!

    ResponderExcluir
  6. queria muito ver esse filme, mas o link ta quebrado! =(
    põe denovo!!!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi comentarios muito bons sobre esse filme. queria muito assistir... alguem sabe de outro lugar onde eu possa encontar ele para baixar?

    ResponderExcluir
  8. Galera, quando um link expirar, favor encaminhar um e-mail atrás do formulário na barra lateral, pois através dos comentários não tenho condições de acompanhar...

    Grato

    ResponderExcluir
  9. do CA_RA_LHO, assim mesmo, separado em sílabas.

    ResponderExcluir
  10. Filme fantástico; não só por tratar de auto-aceitação e descoberta da homossexualidade (do garoto e da família), mas por tudo o que acontece ao redor. Excelente reconstituição de época , com referências bem escolhidas aos ícones dos anos 60, 70 e 80. O roteiro é bem amarrado e as atuações acima da média. Cinema com "C" maiúsculo. Não perca!

    ResponderExcluir
  11. Cara, Incrível!!!!
    bom mesmo, agrada a qualquer gosto...

    ResponderExcluir
  12. O filme é bom. O ator é bonito. Porém, achei um pouco confuso. Nota 7.

    ResponderExcluir
  13. Fátima Coelho. Como já disseram o filme trata de tudo um pouco: de descobertas, aceitação, religião, machismo, desequilibrio, drogas e Amor. Que é o q faz mudar tudo em nossas vidas e na vida de quem amamos. Vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  14. Quem vai assistir esperando aquele malho gostoso, não se iluda! Não tem nada disso, mas o filme é muito bom, ótima história!

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse filme.
    O vi hoje pela tarde.
    Gostei muito da música que eles cantam no aniversário de vinte anos do Zac. Alguém sabe me dizer o nome dela?

    ResponderExcluir
  16. Esse filme é sensacional. Para mim assitir a esse filme foi libertador, Eu havia pego na locadora e nçao sabia que era gay, o que tornou o impacto ainda maior.

    ResponderExcluir
  17. Esse é um daqueles filmes q deixam a gente babando de felicidade... poucos acreditam ser possível falar de dramas familiares tao intesnsos, dentre eles o filho gay, e isso poder se desenrolar sem nenhuma cena de intimidade entre homens, e ainda assim ser um belissimo filme com temática gay!!! Mais q recomendado!

    ResponderExcluir
  18. Crazy é sem dúvidas, o melhor filme de temática gay que já assisti. Sensível, de bom gosto, e sem apelatividade.E um filme muito feliz, em suas escolhas, trilhas, final, etc...

    ResponderExcluir
  19. Filme cool, ainda mais que retrata a descoberta da homosexualidade na decada de 70/80, incrivel adorei, parabens pelo blog. kisses ;**

    ResponderExcluir
  20. Um dos mais belos filmes que eu já assisti. A trilha é ótima claro, Rolling Stones, David Bowie e outros...

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber pq não consigo baixar esse filme...os outros foram tranquilos.

    ResponderExcluir