quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Circuit

Legendado!

Após ser brutalmente espancado por seus ex-parceiros de trabalho, John, um policial recém-descoberto gay é afastado do cargo e decide mudar-se para Los Angeles à procura de um lugar onde possa viver sua homossexualidade de uma forma mais aberta. Rapidamente é seduzido por um mundo fascinante, repleto de corpos perfeitos, drogas, techno e grandes festas, conhecido como o "circuito" gay, onde muitos se aventuram e às vezes não retornam.




6 comentários:

  1. João Alfredo - Fortaleza - CE4 de julho de 2010 às 16:44

    EIS AQUI UM "filmaço", excelente pra dançar e dar uma espiada, trilha sonora "CRISTALizada" e muitas luzes, músculos e gritos histéricos. Pra quem estiver de ressaca das horas de bebidas do final de semana, aconselho ver depois, pois o que o filme mostra é o que acontece em qualquer "night" do mundo, somente muito "bate estaca", purpurina e corpos e mais corpos, só isso e mais nada. Agora, quem quiser curtir uma batida forte e dançar e dançar em casa mesmo, a cópia dublada está bem alta e no final das contas esse "dance & Light movie" pode servir pra algo. Mais uma vez parabéns aos idealizadores do Blog que sempre encontram “maravilhas” para agradar a qualquer público. Esse com certeza vai abalar o "Circuito".

    ResponderExcluir
  2. ta em frances essa bosta

    ResponderExcluir
  3. O filme retrata uma triste realidade vivida por muitos gays que se entregam às futilidades da beleza e entram no mundo das drogas. A história é boa e os atores são muito gatos, mas confesso que peca na direção, não sei se pq ele deve ter sido um dos primeiros filmes "não-pornôs" da TLAreleasing, por isso as tomadas simples sem mta fotografia e com mta quebra de eixo, enfim... fazendo parecer as cenas antes da trepada, sabe? Mas pode ser que a dublagem em francês tenha deixado tudo pior... Não sei. Apesar de tudo eu gostei, assista !

    ResponderExcluir
  4. Gostei muuuuito do filme, pena q ta em francês. Tem como conseguir em inglês, legendado em português, lógico??!! rsrs.
    Mais uma vez parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  5. po cara parabéns por postar esse filme circuit gay e a realidade das drogas no universo glbt

    ResponderExcluir
  6. um filme hororrosos e chato porque eles exageraram em algumas cenas com relaçao a drogas todo mundo sabe que em qualquer meio ha o uso de droga,como nao é um filme policial nem um filme contado a historia de um drogado nao havia necessidade de ficar mostrando tanta cenas que nao contribuiu em nada para o filme por isso ficou um filme chato

    ResponderExcluir