sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The Wolves of Kromer

Legendado

Em um pequeno vilarejo, existia um casal de jovens bestas que se apaixonaram uma pela outra. No entanto, como em toda história de amor macabra, há sempre um grupo de pessoas que ficaram cegos por uma confusão moral e emocional criada por uma força malígna. A pergunta é: será que as bestas conseguirão viver suas vidas e se amarem, ou será que eles serão mortos no fim? Narrado por Boy George, este fabuloso conto de fadas moderno trata de luxúria, ganância e sexualidade.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!


Senha para download: intercinegay.blogspot.com (é necessário digitar e não colar)

12 comentários:

  1. Hum...amei esse filme...no começo é muito chato mais no desenrolar da historia o filme vai ficando bom...não esperem um romance torrido,The Wolves of Kromer e uma fabula para os dias modernos, dentre todos os assuntos, é claro que a homofobia é o que o mais se destaca, vc pode até "fazer a ovelha" mas um dia seu rabo apareçe...rsrs, muitas vezes o preconceito vem de alguem que é como a gente...Beijos...eu amo esse blog, baixem muiiiiito!

    ResponderExcluir
  2. Excelente filme, no começo nos deixa um pouco confuso, mas se vc prestar atenção aos personagens, ao tipo de perseguição que eles sofrem, entenderá que se trata de nós mesmos contado em forma de contos de fadas, interessante o filme.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu não acho que vale a pena assistir esse filme. Tem umas cenas que até são legais, mas todo o resto é quase insuportável.

    ResponderExcluir
  4. concordo com a bruna!
    o filme e uma porcaria !

    ResponderExcluir
  5. Obrigadíssimo por postar esse filme!!!!!!!!
    Eu procurava por todos os lugares!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filme !!!! Cinema com jeitão de Teatro...e de brinde a presença de Lee Willians (um deus dos anos 90). Creio que a maioria não vai gostar(melhor dizendo, não vai entender), mas quem liga para maioria ???? Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Então a proposta do filme é bacana.Só que é muito chatinho. Eu recomendaria mais pela mensagem que passa, mas não sei se recomendo não!

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe qual e o melhor filme que contenha tudo.. seja boun...?

    ResponderExcluir
  9. Meu que perca do meu tempo com esse filme!!
    Muito muito ruim mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Muuuitooo bonitinho esse filme, um pouco sem sentido. Aquelas velhas me assustavam o-o
    Enfim , achei muito triste o final...mais fiquei feliz quando eles comeram a dançar , qq? xD
    Mais tipo , a velha não devia estar com raiva deles?pq eles a mataram e talz...

    Bom eu recomendo ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu até entendo que o filme faz uma analogia sobre a vida real,é difícil de assistir chato demais (minha opnião), este não valeu, mas o blog é muito bacana!
    Bjo!

    ResponderExcluir