sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Little Ashes - Poucas Cinzas

Legendado!

Em 1922, Madri (Espanha) se vê em plena revolução cultural por conta das mudanças de valores provocadas pelo jazz, as ideias de Freud e a avant-garde . Nesse mesmo ano, aos 18 anos, Salvador Dalí (Robert Pattinson) entra para a faculdade determinado em se tornar um grande artista. Sua incomum mistura de timidez e exibicionismo faz com que a elite social da universidade volte suas atenções ao jovem estudante, como Federico Garcia Lorca (Javier Beltran) e Luis Buñuel (Matthew McNulty). O filme acompanha a relação travada entre esses tão importantes artistas contemporâneos.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

ou

12 comentários:

  1. Arrassaram no blog! Estou seguindo e indicando também no meu, quando tiverem um tempo façam uma visita
    grande abraço
    www.osenhordosfilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite antes de tuo gostaria d eparabenizar o blog pelos filmes otimos, mas gostaria de pedir se não teria como você repostar alguns filmes como: "Manbo Italiano";"Comme un Frère";"Summer Storm";Beautiful Thing" estes sãoa lguns abraços e continuem com este trabalho incrivel beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, bom dia!
    Primeiro, obrigado, o site tem excelentes filmes;
    Segundo, me desculpem, a maioria está com link indisponível para download;
    Terceiro, tem como atualizarem os links?
    Quarto, não é cobrança, é apenas um pedido, havendo possibilidade, agradeço, não havendo, apesar de me sentir triste, agradeço também, afinal, fazer o quê né, o trabalho de vocês é excepcional, mas, infelizmente estes inconvenientes ocorrem.
    Se puderem verificar os links quebrados para download, que são muitos, e atualizarem na medida da disponibilidade de tempo, agradeço.

    Parabéns mais uma vez, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que tem um blog assim!!!Parabéns!Precisamos fazer um sobre literatura gls!!bjo www.mixtureba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo!!!Esse filme é muito lindo, imperdível!!Dá uma peninha do García Lorca, eu não sabia que ele era tão fofo e que o Salvador Dali era tão imbecil. Coitado do Garcia Lorca, o pobrezinho sofre muito na mão daquele doido...O melhor filme do ano, com certeza!!E a trilha sonora é maravilhosa tmb. Enfim, perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Gente, os links dos documentarios NAO ESTAO MAIS DISPONIVEIS, sera que irão voltar logo, assisti a 2, maravilhosos e otimos pra todos assistirem? Abraços

    ResponderExcluir
  7. Gostei, apesar de triste, o ator principal me lembrou o menino q eu to gostando D:, sem ser o Pattinson
    belas atuações des ambos os principais *---*
    Filmes de época tem sempre mais classe, mas os bjos são meio sem sal hehe ;*
    Parabens ao blog, sempre baixo filme aqui, excelente trabalho =)

    ResponderExcluir
  8. muito bommmmm gostei desse filme, so nao passou no cinema na minha cidade droga, mais beauty Robert .henrique_manoel@hotmail.com fas

    ResponderExcluir
  9. UM DOS MELHORES FILMES GLS QUE JÁ ASSISTI! ÓTIMAS INTERPRETAÇÕES, MAS SÓ DE SABER QUE FOI FATO REAL DÁ UMA TRISTEZA, TENHO VONTADE DE CHORAR...

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariu... Falando que essa merda é cult?
    Olha, depois dessa, não confio mais nas categorias...
    ROCKY PICTURE HORROR SHOW É CULT, NÃO ESSA PORRA.
    Superficial, mal escrito, péssima fotografia... Só vale à pena para termos argumento para irritar as fãs de crepúsculo, chamando o Robert Pattinson de gay.

    ResponderExcluir
  11. Eu so assisti esse filme porque o Robert Pattinson faz lembrar muito um ex amigo meu que eu fiquei afim dele (que eu acho que é gay inrrustido) e tb é levemente afeminado mas ele é um pe no saco, é muito bobo e preconceituoso nem conseguir tentar desencaminhar pq ele é insurportavel desisti dele.

    ResponderExcluir