terça-feira, 12 de outubro de 2010

Water Colors - Aquarela

Legendado!

O tímido Danny é amigo de Carter, o campeão de natação e garoto de ouro da escola. Danny ajuda o irrequieto Carter nos estudos, enquanto este auxilia Danny a sair de sua concha, despertando nele tanto a paixão pela arte quanto sua própria sexualidade. Apenas a arte pode transformar algo doloroso em algo bonito. Quem faz o papel do treinador é o nadador olímpico assumido Greg Louganis.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

34 comentários:

  1. Não vou ver só por causa do cabelo dele hahaha. Que coisa feminina!

    ResponderExcluir
  2. Recomendo o filme.
    Ali ni inicio do filme a relação deles começa de uma forma tão natural, sem forçar a barra, eles simplesmente se conhecem e se tocam sem preconceitos, se abraçam e assim vai fluindo, achei bem interessante a maneira como isso foi tratato.
    Sem palavras para a cena da conversa filho/mãe , muito tocante.

    Nota 10 para o filme
    Nota 10 para o blog

    muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei meia-bomba...
    O ator principal e alguns outros são bem fracos e o final é muito nada a ver

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do filme.. apesar do final ser trágico, tem uma boa história.

    ResponderExcluir
  5. Adoreii esse filme, ótimos atores, ótima história.
    E parabéns pelo site, cada vez me surpreende mais.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que filme do caramba!!
    Melhor filme que eu já vi deste blog! Sinceramente eu me emocionei!

    *Atuações impecáveis;
    *Trilha sonora excelente
    *História envolvente.

    Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  7. O melhor do ano até então! Sem dúvidas...

    ResponderExcluir
  8. Chorei rios lindo lindo filme

    ResponderExcluir
  9. Filme clichê sobre descoberta, preconceito e aceitação.
    Péssimos Atores,atuação lastimável,nada pareceu natural, tudo ficou mto ensaiado, mto roteirizado.
    O ator que atua como o nerd afeminado, quem tenta ser espontanêo demais, acaba por parecer forçado.
    O outro que atua como o rebelde, sem comentários, quem escolheu esse ator não deve mais trabalhar como Produtor de Elenco. Forçado demais, tentou parecer tanto HT que só ficou mais gay ainda, e a jogada de cabelo atrás da orelha?..quase q eu achei q fosse uma menina interpretando um menino.. ele deve ter feito laboratório com a irmã mais velha.
    Final previsivel, como sempre, pra conquistar publico tem que por uma trágedinha.
    Ressalva: A cena que os dois fazem amor e chove na sala, melhor cena do filme.

    ResponderExcluir
  10. Ola bem na legenda o meu também não apareceu na hora, ai vi que num dos arquivos tinha um "espaço" no fim do arquivo. Os dois arquivos tem que ter o mesmo nome.

    ResponderExcluir
  11. Simpatizei com o filme pela beleza, produção, etc e me sinto até culpado de criticá-lo aqui. Mas vou fazê-lo.
    O filme é muito parado para ser tão longo. Os atores principais são femininos demais, um pelo cabelo e o outro por ser afeminado em demasia. Chora muito feio, chega a irritar. E a história não me convenceu, algumas coisas sem nexo, a tradução também está ininteligível em alguns momentos. Enfim, não gostei. Não vou dizer que não recomendo, pois acho que cada um deve assistir pra tirar suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  12. Esse filme tem algo de estranho, pois parece que no meio das gravações trocaram de diretor. Sim, pq o filme começa hipnotizante, os personagens te cativam, as atuações são perfeitas (a cena de Danny chorando em casa e pedindo colo pro Carter depois de ser agredido, e também a que ele se assume para a mãe, são perfeitas), mas do nada, tudo muda. O filme perde o ritmo e o final é totalmente sem graça.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do filme...
    Triste, envolvente e bem dirigido...
    claro nem tudo poderia ser perfeito então os atores ficaram um pouquinho a desejar, (mas bem pouco) hehe
    adoro o site... obrigado à vcs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Por favor, preciso do contato dos responsáveis pelo blog.

    ResponderExcluir
  15. Adoro o site e o fuime muito bom recomendo adorei o enredo so naum muito dos atores q deixaram a desejar...

    ResponderExcluir
  16. Ótimo filme, muito comovente... Não queria, mas não tem como não chorar. Me identifiquei com o Danny. Até postei um pequeno trecho do filme no meu blog...

    O que me encantou, além da relação dos dois, foi a forma como a mãe dele lidou com tudo.

    Recomendo o filme!

    ResponderExcluir
  17. Seguindo aquii.. :D
    Vou já baixar alguns filmes que me chamaram bastante atençãoo . Hahaha

    Beeijos beiijos.
    Esse blog ta demais.
    ERa o que eu estava procurando a tempos. hehehehe

    ResponderExcluir
  18. Se puderem dar uma olhada nessa série gay www.apenasherois.blogspot.com um abraço a todos

    ResponderExcluir
  19. Concordo inteiramente com o Junior, e faço dele as minhas palavras...filme piegas demais, aqui não se trata de sensibilidade mas sim de bichice mesmo...o choro do ator nerd é de dar dó...lamentável!! Uma recomendação: para quem ainda não viu, que procurem assistir "Shelter" só para ter uma noção do que seja um filme perfeito, envolvente, bem dirigido, e com ótimos atores...Parabéns pelo excelente blog!
    Claudio

    ResponderExcluir
  20. O filme só me interessou pela tematica, as atuações são pessimas, o personagem carter que deveria ser mais masculino e muitoooo feminino.

    ResponderExcluir
  21. adorei o filme MAS CHOREI DE ODIO NO FINAL , PORQUE NUNKA TEM QUE SER ...um final feliz muito paaaalio , mas é bãão

    ResponderExcluir
  22. Eu, pessoalmente, gostei bastante do filme. Realmente dá a impressão que os atores ficam perdidos em certos momentos, atuam de forma amadora nos mesmos. Mas, de qualquer forma, o filme tem um bom enredo, uma trama envolvente, e os atores mesmo que inseguros, as vezes, conseguiram transmitir a mensagem e fazer a lição de casa com delicadeza.

    Tem cenas realmente tocantes que, dificilmente sairão da memória. Uma trilha sonora belíssima etc.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  23. O filme, em sua essência, é bom. Mas o roteiro deixou muito a desejar.
    Há em algumas cenas, o claro objetivo de despertar-nos para algo, mas o filme acabou sem eu saber o que era esse algo.
    O cabelo de Kyle Clare está horrivel e vamos combinar que Tye Olson não chora muito bonito.(alguem chora bonito?.

    ResponderExcluir
  24. Quem assiste o filme e não se sensibiliza, não sente o coração amolecer é porque não tem o mínimo de sensibilidade... O filme é detentor de uma poesia, um sentimentos de ternura e inocencia que se revelam através do querido Danny.... Amei o filme e recomendo a todos, sobretudo para aqueles que desacreditaram no amor.... Um filme que me fez chorar.... Uma das cenas mais incríveis é quando Danny conta para a mãe que é gay.... Cena explendida e muito bem feita. Ameei@@@

    ResponderExcluir
  25. Parei na morte do cabeludinho!. Filme rdiculo. Detestei a forma com que o nerd afetado se comportava. me dava arrepio de tanta falsidade na atuacao dos atores. E realmente, a unica cena q da pra ser aproveitada do filme e quando eles se relacionam e chove no quarto, linda cena. Fora isso, nada prestou!

    ResponderExcluir
  26. Filme muito bom se vc é lésbica....sim, pq os atores disputam no quisito "trófeu afeminado do ano"....são 2 mulheres se pegando....nada contra ser afeminado mas, um dos atores "seria" o esteriótipo do macho bruto que se descobre atraído pelo amigo...(como uma quase mulher que joga os cabelos com tanta sensualidade feminina seria esse personagem?...me perguntei muito isso vendo o filme)....os personagens disputam muito a jogada de cabelo.....com isso, é impossível dar credibilidade aos personagens e a revolta pela péssima produção desanima em assistir....ponto positivo, o azul da água na piscina é muito bonito....

    ResponderExcluir
  27. O filme é ótimo, mas acho que fizeram muito drama em torno da epilepsia do Carter, ninguém fica internado no hospital por causa de uma convulsão, se ele se tratasse poderia voltar a nadar em pouco tempo, já passei pela mesma situação e sei que não é como se fosse o fim do mundo, então achei beeem nada haver essa parte. Mas adorei o final *-*

    ResponderExcluir
  28. Ao meu ver a atuação de Kyle Clare é bem convicente admito que o afeminismo estar bem presente em parte principalmente no personagem Danny vivido por Tye Olson.^^
    E cara muito desolador o que Carter passa,pois se ele não tivesse se envolvido com as drogas nada disso em sua vida estaria desmoronando.A morte dele...man...foi uma das coisas mais tristes e tbm Danny ser espancado.E com certeza uma das cenas mais fofa foi o do quarto em seu momento mais do que intimo.Adorei serio.Quando vi o cartaz e a sinopse logo me sentir atraida e passei mais de 3 horas baixando .aushuashuhas
    mas valeu a pena.
    VIVA A ADRONGINIA!!!!!!!!!!
    Que rapazes de corpos perfeitos,na vida real os atores Kyle Tyo continuam super carismaticos.Se bem que O Tyo ta com uma carinha de 16 anos.hahaha,mas ele na epoca tinha 21 anos.O_O

    Obs:a internação com mais dias não foi por causa do problema epiletico e sim por causa da toxicação presente no sangue dele.Ok?

    valeu galera do Gayload!!!

    ASS:Pérola san

    ResponderExcluir
  29. Raramente comento aqui, mas tive que fazer isso após assistir esse filme pra avisar as pessoas: Não Assistam!!!
    Primeiro filme que assisto nesse tema em que eu torço pra um dos personagens morrer!!! E ainda bem qeu foi o mpior deles!!
    Quem disse que o encontro deles foi natural, errou!!!! O cabeludo afeminado NUNCA amou o NERD!! Ele ficou com o cara pq queria conseguir as notaas pra passar, tanto que depois que não conseguiu, largou o outro. Por isso achei ridiculo o Nerd continnuar "amando" ele tanto tempo depois. Será que ele não se flagrou?? Não tem um diálogo no filme que seja aproveitável, nem atuações. Tem tantos filmes melhores aqui, vá baixá-los ao invés dessa tentativa de filme...

    ResponderExcluir
  30. Assisti o filme e os atores são meio efeminado mesmo, mas isso não é o ruim. até que tem cenas meigas entre eles e isso é bonito.

    muito bem feita cena do ataque epiletico, eu estudei com uma menina que tinha a mesma doença do personagem e realmente ver o ataque da menina, foi horrivel todo mundo se amontuou em cima pra ver o ataque da menina, como se fosse um espetaculo de circo.

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que os atores que interpletam os personagens, são desse jeito mesmo meio efeminado, mas isso não é algo ruim, é até um charme.

    porque o que faz um homen ser um homem, é a sua atitude e não o seu jeito. e eles são uma gracinha!

    com relação a atuação eu acho que tem um pouco de exagero principalmente do nerd

    ResponderExcluir
  32. O problema dos efeminado afetado é que chega a ser irritante o jeito de ser deles, se fazem alguma grosseria então...

    ResponderExcluir
  33. gente, to passado com o tanto de criticas negativas. eu adorei. nao sei se eh pq to numa fase muitooo carente, mas chorei litrossss!
    queria que eles tivessem tido um final feliz. o danny poderia ter confrontado o carter e mostrado a ele q o amor dele era real, e o carter assumir q amava o danny tb.
    a cena deles fazendo amor chovendo na sala eh perfeita msmo.
    soh sei que fiquei dois dias com esse filme na cabeca e com vontade de chorar. aff
    mas eh soh um filme neh? fazer oq...

    ResponderExcluir
  34. um filme mto melodramatico o personagem secundario amava mais a natação do que qualquer coisa e mto ridiculo ele é tão apegado a natação que pra ele nada tem sentido se ele não puder nadar ,já o personagem principal e tão apegado ao passado que acaba esquecendo de viver o filme tbm peca por cenas desnecessarias e um filme fraco poderia ser bem melhor

    ResponderExcluir