domingo, 10 de outubro de 2010

Lola e Billy The Kid

Legendado!

Murat, um rapaz turco de 17 anos que vive em Berlin, Alemanha, aos poucos vai descobrindo sua homossexualidade. Seu irmão mais velho Osman, chefe da família desde a morte de seu pai, quer que ele finalmente perca sua virgindade ( de modo heterossexual ) e isto faz Murat fugir. Em um bar, Murat conhece Lola, que tem muitas coisas para dizer a seu respeito. Também conhece Billy The Kid, o homem de Lola, que pensa que Murat está de olho nela. Mas a verdade sobre Lola, Murat e sua família é de longe muito pior do que qualquer um possa imaginar.





7 comentários:

  1. Filme muito interessante, embora seja carregado no clichê com os estrangeiros, demonstrando uma visão preconceituosa, tem um bom enredo, vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito, o filme retrata um gueto de turcos gays, alguns travestidos, outros michês ao estilo mãchões... Enfim... Não sei se a realidade da Alemanha ainda é como mostra no filme, mas detesto histórias desperançosas, relações de interesses, drogas, falta de aceitação, miséria e prostituição. Tem muito mais coisa ruim aí... Tire suas conclusões

    ResponderExcluir
  3. começo fraco.. desenrolar quase previsivel.. com um final interessante...

    ResponderExcluir
  4. Esse filme está sem link no mega pra baixar.

    ResponderExcluir
  5. Filme interessante, mas sem muito a oferecer, a não ser pela visão do mundo gay de imigraqntes na europa

    ResponderExcluir
  6. Filme desesperançoso, mostra um bairro gay de Turcos na Alemnha (iso é novidade pra mim, parece meio irreal), um mito de suspense, drama, machoes sexies. Mas um enrredo interessante e o final bem legal de ser ver.

    leandrocomsatc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do filme que mostra uma mistura de pré conceito e hipocrisia.

    ResponderExcluir