quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Closet - Le Placard

Legendado!

François Pignon (Daniel Auteuil) é um homem que está divorciado há 2 anos, mas permanece apaixonado pela ex-mulher, que não quer mais falar com ele por considerá-lo chato. Seu filho também se mantém afastado por vontade própria e, para completar, Pignon está prestes a ser demitido. Deprimido com a vida, Pignon conhece seu novo vizinho, Belone (Michael Aumont), a quem conta sua atual situação. É quando Belone lhe propõe uma solução inusitada para salvar o emprego de Pignon: enviar ao seu chefe uma fotomontagem onde Pignon aparece com outros homens, o que faria assumir sua homossexualidade. De acordo com o plano de Belone, a empresa não demitirá mais Pignon por medo de que isto provoque o protesto da ala homossexual da sociedade, a quem os produtos da empresa também são voltados. Inicialmente relutante, já que não é homossexual, Pignon acaba aceitando o plano e vê sua vida modificar totalmente após as fotos se tornarem públicas.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

5 comentários:

  1. Comedia boa engraçada,pena q na vida real assumir ser homossexual nao traga tantas vantagens assim.
    vantagens q pignon (personagem principal)so assume porque a sociedade trata os gays diferentes,sempre com medo do q os outros vao dizer...
    um bom o filme

    ResponderExcluir
  2. GALERA, só pra avisar que eu to péssimo de cama, por causa de uma gripe muito forte e por isso não tenhu passado por aki ou respondido os e-mails, assim que eu estiver 100% aki eh o primeiro lugar q passarei.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. pessoal, acabei de conhecer o Blog e estou adorando!
    Parabéns pelo trabalho, está d+!

    Um pedido pra vcs, caso consigam:

    Gostaria de fazer o gayload do filme "Little Ashes", com Robert Pattinson interpretando Salvador Dali!

    Grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. excelente, leve gostoso. É pra quem gosta de humor inteligente.

    ResponderExcluir