sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fogi é um bastardo - F. est un salaud - Fogi is a Bastard

Legendado!

Beni é um adolescente fascinado por Fogi, o vocalista de sua banda de rock favorita. Ele acompanha os shows e tenta contato com o ídolo até que um dia é bem sucedido. Apartir daí os dois se envolvem em uma relação que acaba se tornando muito mais do que apenas um jogo sexual. No entanto, as drogas, como na maioria dos ambientes rock`n roll dos anos 70, marcam com força sua presença e acabam entrando no meio dos dois. O filme é excelente, bem ambientado e desenvolvido. Os atores são lindos e as cenas de sexo, luxuriosas. Roteiro muito bom, lembrando Christiane F., não só pelo ambiente rock`n roll e pela questão das drogas se impondo no meio de um casal, mas também por causa da trilha sonora, com Lou Reed, Iggy Pop e Patti Smith. Há ainda alguns elementos bem inteligentes, como a presença de submissão, as cenas de alucinação de Beni, etc.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!


25 comentários:

  1. Gostei bastante desse post. Vocês dão uma opinião pessoal sobre o filme e falam de aspectos técnicos e sobre a história. Seria perfeito se tivesse o nome do diretor e dos atores principais, mais o ano de lançamento, mas aí já estou exigente demais. Vocês fazem um excelente trabalho em compartilhar arquivos LGBT dessa maneira tão generosa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. voce pode reparar q nos posts antigos agente colocava,mais nem vira mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente trabalho em disponibilizar e divulgar o conteúdo GLS -.^

    ResponderExcluir
  4. Sim, nos posts antigos há as referências de direção e atores principais. Mas o mais importante é uma opinião pessoal e passional. Vocês gostaram do filme? O quanto? Essas coisas que amigos dizem quando (iam) vão à locadora com a gente.
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. O filme passa pouco minutos "normal" e não sincroniza a legenda com o aúdio! Alguém mais com estre problema? Uma pena. Alguém pode me ajudar? (O Blog é EXCELENTE, parabéns!)

    ResponderExcluir
  6. parece ser um excelente filme, mas como o amigo disse anterirmente, a legenda fica fora de soncronia depois de alguns minutos, é impossivel assistir...
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Vocês poderiam repostar com os erros de sincronia e, até mesmo de vídeo, corrigidos? Seja em AVI, ou whatever? No mais o blog está fantástico! Só tô abusando mesmo porque o filme parece ser muito bom e indispensável! :D Thanks ;D

    ResponderExcluir
  8. aaa eu comecei a assistir o filme e deu erro de sincronia entre audio e legenda..to tentando baixar denovo..mas pelos comentários, acho que o problema eh no arquivo mesmo???

    só para constar tbm que adoro o blog e os responsáveis estão de parabéns pela organização do mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Galera, o problema eh no arquivo... vou tentar corrigir e repostar no fim de semana...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. SE tiver em avi até acho melhor... rmvb acho q comprime demais a qualidade do filme

    ResponderExcluir
  11. O áudio tá saindo antes, mas a legenda tá sincronizada com a cena

    ResponderExcluir
  12. AMO FILME DE DROGAS :D
    fodérrimo esse filme

    ResponderExcluir
  13. Definitivamente nao gostei...

    ResponderExcluir
  14. O doce Beni realizou o sonho de todo Roadie: caiu nos braços e na cama de Fogi, o vocalista de sua banda preferida, mas não demora muito para o caráter cruel e egoista de Fogi transformar a vida do pobre garoto num inferno. O suspense é: ele aceitará ir até o suicídio por esse amor? Com um roteiro desses podia ser um filme melhor, mas também não é uma droga.
    A cena em que Fogi expulsa violentamente Beni do quarto e da vida dele, e que Beni se agarra nas pernas dele é muito comovente. me lembrou algo que fiz...hehehehehe(riso macabro).

    ResponderExcluir
  15. Banhado por um ambiente setentista de drogas e decadência, o filme é um triste retrato do que acontece quando o amor por outra pessoa sobrepuja o amor próprio. Beni deixa de lado todo o seu ser por seu namorado fracassado e drogado, é humilhado e tratado como um cão, mas como um cão continua fiel até o fim. Para quem gosta desse tipo de coisa, vá lá, assista.

    ResponderExcluir
  16. o link esta quedrado!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O link está indisponível.

    ResponderExcluir
  18. EU ADORO OS FILMES QUE VOCÊ POSTA, MESMO. MAS ESSE FILME É ESTRNHO. FOI SEM SENTIDO PARA MIM. A PARTE DA SUBMISSÃO ATÉ QUE FOI BOA, MAS O RESTANTE NÃO.

    OS MEUS PREFERIDOS SÃO SHELTER, WHERE THE WORLD MINE E BIG GAY MUSICAL

    ResponderExcluir
  19. meu Deus, ainda tem coragem de dizer "os atores são lindos", hauhuah eu começei a assistir, to nos 30 minutos e ja pensei em parar de assistir pq da desanimo de ver um garoto tao bonito com um cara feio desse. Só vou assistir ate o final por causa do garoto, o unico q eh bonito, o vocalista eh feio pakas...

    ResponderExcluir
  20. Agora que terminei o filme, vamos pras considerações finais... Um amor desse é invejável e ao mesmo tempo irritante. Beni, um garoto jovem e bonito, apaixonado por um cara mais velho e q considero feio (sombrancelha imendada) me fez sentir raiva o filme todo.

    Pra terminar, tive um ex namorado que me amava(ama) nessa mesma intensidade, mas eu nunca o maltrarei desta forma... O filme me fez refletir, mas a vida não é como em filme...

    ResponderExcluir
  21. O vídeo está com os mesmos problemas relatados acima. E tenho total segurança de que o problema está no arquivo, e não no meu Media Player Classic (tenho todos os codecs atualizados instalados, para RMVB e qualquer outro formato, e esse é o único vídeo que tá dando problema aqui).

    É como o relatado: depois de poucos minutos d'o filme começar, o áudio fica muito atrasado (apesar de aparentemente a legenda continuar sincronizada com o vídeo). Além disso, a qualidade da imagem está muito ruim, apresentando defeitos que hora parecem pequenos defeitos de projetor de cinema, hora cobrem a tela inteira.

    ResponderExcluir
  22. Filme fala muito sobre amor próprio e como não não deve ser um relacionamento entre duas pessoas. Atuações competentes, direção na média, bom roteiro, ótima trilha sonora. Super recomendado. obrigado por filmes tão bons, esse blog foi um achado.

    ResponderExcluir
  23. Kredo ! Coisa mais horrível. Um filme que não acrescenta nada, só drogadição, maus tratos e prostituição em meio à uma imundície de vida e claro, uma extrema falta de amor próprio. E óbvio que no final não há nenhuma conclusão sensata.

    ResponderExcluir
  24. Que falta de amor próprio... Filme depressivo!!! Não gostei.

    ResponderExcluir