segunda-feira, 15 de novembro de 2010

I Love You Baby

Legendado!

Retrata os encontros e desencontros de um irreverente triângulo amoroso. Marcos chega em Madri para iniciar uma nova vida mas o que primeiro faz na capital espanhola é apaixonar-se por Daniel, um ator que corresponde plenamente a seus sentimentos. Tudo parece ir bem, inclusive decidem ir morar juntos, mas um acidente fatídico, em que Marcos acaba ferido na cabeça por uma bola, muda a vida da dupla. Como resultado, Marcos “recupera” sua heterossexualidade e se apaixona por Marisol. Em vista disso, Daniel decide transformar-se numa mulher para ter Marcos de volta.






Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

6 comentários:

  1. Não consegui abrir o video, apenas o audio funciona...Pena pq queria muito ver esse filme, tentei em outros players e a mesma coisa aconteceu.
    O filme alemão tb esta com o mesmo problema!

    ResponderExcluir
  2. Filme legal! Aliás os filmes europeus sobre homossexualidade são mais interessantes que os americanos, que geralmente tratam de adolescentes em conflito com o padrão de normalidade vigente na "high school" -- não têm nada a ver com a realidade brasileira. Ponto para o cinema espanhol! Vejam!

    ResponderExcluir
  3. Fatima Coelho.Concordo com o Anonimo q comparou filme europeu c/o americano. Mas esse filme não foi tudo isso. Aliás o ator q interpreta o Marcos (Jorge Sanz) pelo amor de Deus parecia q estava com dor de barriga, horrivel. O q salvou foi o Santiago Magill (Daniel) e os outros atores. Mas o filme em si pra mim não passou msg nenhuma, o q pode acrescentar ou mudar na sua vida o fato de um globo cair na cabeça de alguém e esse mudar de sexualidade? Valeu mesmo ter visto e ouvido um pouco de Boy George.

    ResponderExcluir
  4. esse filme se mostra bem divertido no começo mas depois fica confuso e completamente absurdo. o final parece querer trazer um pouco de verdade a tudo mas já é tarde demais. não dá pra acreditar que uma pancada na cabeça mude alguém ou mesmo que depois de meses alguém 'desista' de ser gay. mas parabéns pelo blog. além de filmes certas notinhas e posts. gostei bastante daqui.

    ResponderExcluir
  5. O filme trata, na verdade, sobre um cara que após experimentar uma relação gay, descobre que não é o que ele procura, algo nem tão incomum. Realmente no início parece que o filme é uma comédia romântica leve e interessante, mas depois tudo vai para um caminho absurdo, ou pior, chato e preconceituoso.

    ResponderExcluir