segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Savage Grace - Pecados Inocentes

Legendado!

O filme reproduz a história real da bela e carismática Barbara Daly (Julianne Moore), que, ao se casar com o empresário milionário Brooks Baekeland (Stephen Dillane), herdou sua fortuna. O único filho do casal, Tony (Eddie Redmayne), é um visto como um fracassado pelos olhos do pai. No momento em que ele amadurece, torna-se a principal companhia da solitária mãe. A situação familiar anuncia uma tragédia iminente.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

11 comentários:

  1. UM FILME QUE É BASTANTE INTRIGANTE, PELO MODO DE VIDA DOS PERSONAGENS E PELAS SITUAÇÕES EM QUE OS MESMOS VIVEM, MAS É UM CHAMAMENTO À REFLEXÃO DOS NOSSOS SENTIMENTOS MAIS INTIMOS E PROFUNDOS,SOBRE O QUE DESPERTA NOSSAS EMOÇÕES E AQUILO QUE NOS FAZ REALMENTE GOSTAR DAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  2. O filme é fantastico: denso, vulgar, bonito, sensual, mórbido e nojento... Cult e como tal reflexivo!
    Mostra como o amor descabido de uma mãe histérica e a ausência real de uma pai fraco pode acabar com a vida de um sujeito despreparado e mimado!

    Savio Flavio

    ResponderExcluir
  3. Fátima Coelho. Depende de como vc encarar esse filme ele pode ser chocante. Ele é tudo o q o anonimo acima disse. Se vc é daqueles q como o outro companheiro/a disse não gostar de ver cenas de incesto melhor não assistir, pq a atriz dá um banho de interpretação, chega a chocar. No mais o filme me agradou pq assisti encarando a verdade de todos nós. Não somos nada bonzinhos guardamos nossas iras, ódio, mágoa, repressã, egoismo,ressentimento...e qdo deparamos com pessoas fracas e submissas despejamos todos esses sentimentos ruins nelas. Cada um de um jeito. Aqui o pai é um fraco, a mãe poderosa e desiquilibrada e o filho frágil, mimado e descabido. União de tudo isso...filho psicopata. Assistam.

    ResponderExcluir
  4. É o melhor filme q ja vi

    ResponderExcluir
  5. VIVALDI COMO MÚSICA DO TRAILER? Putz, preciso assistir isso!

    ResponderExcluir
  6. Um dos melhores e mais intrigantes filmes que ja vi até hoje...

    ResponderExcluir
  7. Eu esperava mais, mas é legal...

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é excelente! Absolutamente perturbador, mas qual filme pode ser excelente sem sê-lo?!

    ResponderExcluir
  9. É, somos dois, Gabriel. ;)

    ResponderExcluir
  10. PORRA, É VIVALDI NO TRAILER. Baixarei só por causa disso.

    ResponderExcluir