sexta-feira, 5 de novembro de 2010

The 24th Day

Legendado

Dan está num bar com uma amiga quando encontra Tom, fica bêbado e acaba indo para o apartamento dele. As coisas ficam tensas quando Dan percebe que já esteve ali antes. Tom reconta, furioso, uma noite de cinco anos atrás. Dan quer ir embora, mas Tom não deixa. Ele planeja esse momento a três semanas, desde que sua esposa morreu num acidente de carro, logo após descobrir que estava com uma doença fatal. E foi Tom quem, sem saber que estava doente, contaminou sua mulher. E para descobrir se Dam é o culpado, ele o faz prisioneiro, tira seu sangue e envia para exame. Faz 24 dias desde que Tom soube de tudo e decidiu que Dan vai pagar com sua vida. O tempo começa a se esgotar. Mas, talvez nenhum dos dois consiga sobreviver ao 24° Dia!!



Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

10 comentários:

  1. O filme é excelente. Vale a pena conferir. Os caras são gostosos (muito embora essa não seja realmente a tônica do filme), a história bem escrita, e o suspense é mantido do início ao fim. Thumbs Up! Parabéns pela escolha, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Acho q todos os gays deveriam assistir esse filme!!A mensagem é muito boa, porém nao gostei do excesso de tortura pois depois de um tempo o filme se torna cansativo. Acho que os laboratorios de sangue vao ficar milionarios depois q agente assistir esse filme!!rsrs
    mas foi bom!! abração a todos!
    esse blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Este filme e otimo vale muito a pena assistir.E um filme para vc parar e refletir,gostei muito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Fátima Coelho. Assisti esse filme já faz um tempo. Apesar de vc sacar logo de cara quem está infectado e por quem, voce acaba se prendendo realmente para saber o q o Tom vai fazer com o Dan. Pra mim ficou a mensagem "Se voce realmente não tem certeza com quem se deita e como se cuida. Cuidado com o excesso de confiança!"

    ResponderExcluir
  5. nao estou conceguindar ver o filmes .que programa eu uso para assistir os filmes
    alguem por favor me ajude...........

    ResponderExcluir
  6. os atores realmente são gatos, um show de colírio
    mas o filme é beeeem cansativo...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    Poderia ser menos longo, mas eu adorei o filme. Me fez refletir sobre muitas coisas. Todos nós temos que ter esse choque de realidade de vez enquando.

    Aconselho!

    Bjos.

    Tenytrah

    ResponderExcluir
  8. Ave maria,fraco demais!
    Resumindo: uma merda!

    ResponderExcluir
  9. Gostei!!! Sinto falta de filmes de suspense/terror com tematica gay! Gostei do filme e os atores são ooootimos! Lembrando q um deles é o ciclop de X-Men!

    ResponderExcluir
  10. Bom... se não tiverem o que assistir, rs
    Não é tão ruim

    ResponderExcluir