sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Clube dos Corações Partidos - The Broken Hearts Club

Legendado!

À primeira vista poderia ser mais um filme sobre relacionamento entre amigos que se conheceram através do esporte, todos são gays, todos estão com o coração despedaçado seja pela solidão, o fim de caso, buscando diversão e amor na meca gay de Hollywood. Ao time de jovens solteiros e alegres agrega-se um grande aliado: o treinador de softball, Jack.
A história começa durante o aniversário de Dennis (Timothy Oliphhant), um fotógrafo talentoso, mas que vive perturbado com a presença dos loucos amigos, mas não consegue ficar sem, pois sem eles sua solidão gay seria insustentável.
Um punk com obsessão em malhar, um estudante de psicologia que vive para a faculdade, o ator que vive roubando o namorado alheio, o cara que foi jogado fora pelo amante, e o outro que vive o dilema em ajudar a namorada da irmã a ter um filho.
Soma-se a este saco de problemas e hilárias confusões, a chegada de um novato que não sabe que é gay, mas é muito bem ensinado pela turma...
Todos eles se encontram periodicamnete no restaurante do treinador, que serve para ser um lava-roupa legal. Desilusões, alegrias, broncas, mas como diz o personagem: eu não sabia que era gay até encontrar a minha turma.


10 comentários:

  1. Eu tenho o filme original, ele é simplesmente Lindo, ja assisti um milhão de vezes e não me canso. Mostra bem como é nossa rotina, conflitos, sem pender pra vulgaridade. Vale muito a pena ver.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom.

    Vale a pena ver com os amigos

    Abraço

    Ricardo Faria
    rikrdofariaecia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O filme é ótimo. Porém ele está parando nos 58 minutos e nao continua. Está com algum erro?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as legendas passam muito depressa em várias partes do filme.

    Quem não entende inglês se perde fácil ou tem que voltar toda hora o filme.

    Mas o filme é ótimo. Assisti certa vez na TV.

    ResponderExcluir
  5. O link pro filme não tá funcionando... agita outro aí, por favor!

    ResponderExcluir
  6. Este é o primeiro e melhor filme gay que já assisti, lembro que vi bem na época que estava pensando em sair do armario, liguei a televisão de madrugada e este filme começou, e nossa realmente lavou minha alma

    MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  7. Olha. pela época q foi lançado realmente deve ter siso um absurdo de filme, mas como so assisti agora, quase 10 anos depois, e, principalmente, depois de ter visto toda a série "Queer as Folk,"realmente, ficou dificil achar sensacional, até pq muitos personagens se parecem ou querem mostrar estereotipos parecidos, enfim.. a grande sacada é q é um filme para gay contando a vida cotidiana de um grupo de amigos gays, nada de mais e nada q QAF nao tenha feito... mas eh legal!!

    ResponderExcluir
  8. A legenda é azul?
    não consegui ver denovo
    fiquei decepcionado

    Não da pra LER

    ResponderExcluir
  9. Não há grandes emoções ao assistir o filme, mas dá para sentir que ele foi feito com muito carinho.

    ResponderExcluir