quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um estranho dentro de mim

Autor: Lu Mounier

Recomendadíssimo!

O livro conta a história de Bader, um jovem publicitário sonhador, apesar de ser homossexual, nunca deu motivos para que sua família se envergonhasse. Bem sucedido em tudo que faz, sua vida parece perfeita, até ser abandonado pela pessoa que mais amava. Desacreditado no amor, ele continua sua vida na companhia de sua cachorra, até que um acidente de carro muda o seu destino. Desse acidente nasce uma amizade que dura pouco tempo, até os dois se descobrirem apaixonados.
Uma história de amor incondicional começa a ser protagonizada por eles, até que no auge dessa paixão, Bader descobre que está doente.
A partir de então, começam os conflitos. Uma mistura de amor, suspense, medo e tragédia que promete envolver o leitor até o final.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

19 comentários:

  1. Magnifico...
    uma historia de amor de dar inveja em qualquer um....um best-seller não publicado que acredito eu merece um reconhecimento grande do público gay...
    leiam e apaixonem-se!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu me senti dentro de uma novel da globo, com momentos de profundo detalhamento (fui tomar água, entrei no banho, levei a dani para passear... coisas assim). Tem muito preconceito internalizado, pois o Bader afirma toda hora que ninguém acharia ele gay, pq ele num assim, num fala desse jeito, não é um gay comum... E tem algumas ctrl+c ctrl+v do google. Mas acima de tudo é um livro viciante, com uma história previsivel porém comovente... é um conto de fadas, com direito a mãe malvada e tudo mais.
    Leiam e deixem a sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. Adorei este livro. De veradade memso. Eu li neste final de semana passado. Me envolvi mesmo com o livro. Nunca tinha lido um tão rápido. É impossível você não se amocionar com ele. Chorei de verdade mesmo no final. É emocionante. Fiquei triste com a morte de Bader. Pois acho que Daniel não mericia isso. Ele é perfeito. Acho que todos os homosexsuais que não pensam em sexo toda hora, querem poder ter a chance de vicer um amor assim. Porque eu quero.

    ResponderExcluir
  4. Poooooooooooooxa, cara, vc contou o final do livro. Assim não vale! Mesmo assim vou baixar, assim como já baixei o Apartamento 41, do mesmo autor de O Terceiro Travesseiro.

    ResponderExcluir
  5. uma historia muito real e muito atual da vida dos homosexuais que nao acreditam mais em amor

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeito.. ja li 6 vezes.. e me acabei de xorar em todas... livro rico em detalhes.. MAGNIFICO!
    ja repassei para muitas pessoas.. inclusive heteros.. e todos se surpreenderam com o livro!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito é viver uma historia de amor parecida com a do livro como eu vivi com o escritor. Mesmo sabendo que tenho a mesma doença que o Bader, ele não deixou de me amar. Mas infelizmente acabou!! Mas não morri e nem estou doente ainda estou vivo e tentando amar de novo!!E para todos que tem o mesmo problema que eu, nao desistão e continuem vivendo uma vida longa e feliz como eu faço!!
    Para provar que nao estou mentindo a foto da capa do livro é a foto dos olho do Lu, quer dizer luis!!

    ResponderExcluir
  8. Chorei demais, lindo mesmo o livro, vale a pena ler, e o melhor é que serve de exemplo pras pessoas que tem medo de arriscar e assumir sua sexualidade, deixando de viver a vida como se quer, por causa dos outros.

    ResponderExcluir
  9. vcs deveriam avisar antes que a gente fica completamente envolvido com a história e que o fim é o fim mais triste do mundo. é lindo este livro, eu no começo cheguei a criticar pelo fato de haver falhas técnicas na literatura, mas no fim isso não valeu de nada... o que valeu é que é muito foda uma pessoa contaminar a outra com uma doença tão cruel e nada acontece. eu sou menina e hetero. mas digo mil vezes que preferia ter nascido homem e ficado com outros homens, pq este tipo de relacionamento homo, é sempre mais completo. fiquei magoada com o fim desta história. os dois eram muito perfeitos.

    ResponderExcluir
  10. Recomendadíssimo! Adorei o livro, mesmo não tendo um final feliz.
    O amor dos dois era tão lindo... E isso me deixou tão comovido, pois nos deixa sonhar um pouco, querendo encontrar um amor assim, que seja mais do que sexo...
    Um dos momentos que mais gostei foi quando o Daniel cantou uma música da Ana Carolina - adoro a cantora - e senti uma pontinha de inveja de um amor tão perfeito.Além disso, teve Paris, o lugar perfeito para se começar um romance...
    Ah, também chorei em alguns momentos, fiquei muito envolvido, como se fizesse parte da história.Quando comecei a ler não conseguia parar, e quando parava, ficava aflito, queria ler mais e mais...
    Se essa maravilha fosse publicada, eu com toda certeza compraria um exemplar! E faria marketing para os amigos...

    ResponderExcluir
  11. Esse foi o primeiro romance homo que eu li... Corrigindo minha frase, esse foi o primeiro livro do Luis Mounier que eu li, e pode ter certeza foi o que eu mais CHOREI e fiz o esforço de me conter diversas vezes para não começar a gritar... Eu acompanho toda a carreira do Lu Mounier, desde a escritor, a estudante, a fotógrafo. Lu Mounier é um dos mais ENCANTADORES homens que eu já tive o prazer de conhecer. Eu lhes informo Lu Mounier escreveu diversos livros, e todos valem demasiadamente a pena ler!
    Se você chorou lendo Um estranho dentro de mim, preparesse pra ler O que os olhos não vêem o coração também sente!
    Quem quiser que eu envie o livro, pode mandar um email pra mim.
    vanneh.ribeiro@gmail.com
    ou então me adc no msn...
    srta_minnie_beiba@hotmail.com
    Beijos queridissimos, e vale muitissimo a pena ler os livros de Lu Mounier!

    ResponderExcluir
  12. o que acham de criarmos um fan club pro lu? o livro sim eh mt demais eu amei a histporia jah li mais de 8 vezes e choro em tds

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o livro, como ja foi falado, essa historia de amor é de dar inveja, mas, me frustrou um pouco assim como o 'o terceiro travesseiro'. ALGUMAS PERGUNTAS... Toda historia de amor homossexual tem que ter um final trágico e infeliz? Não fica parecendo ter uma mensagem subliminar homofóbica? Com a semiótica de que nunca seremos felizes?.......Mas valeu gostei mesmo assim

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, que narrativa é essa... Estou completamente extasiado, confesso que assim como outros aqui mencionaram terem chorando, portanto não serei eu a dizer que me fiz de forte, pelo contrário, a todo momento a cada leitura principalmente quando mencionado o Daniel a lágrimas saiam de tal forma que, meu Deus, se tornavam involuntárias! Não cheguei ao fim, estou no capitulo 18 mas se dá pra ter noção do que é esse livro... Simplesmente extraordinário. Nossa, acho que não há palavras que expressem o que é esse livro são muito os adjetivos para uma obra que... sei-la... Não sei nem o que dizer! E quanto o Blog, o que dizer, só tenho a parabenizar ao responsável por sua criação e que possa se manter em rede para todo o sempre.

    ResponderExcluir
  15. Então ele mesmo muito bom em narrativa e suas historias, conheço o Lu pessoalmente e pessoa educada e tdo mais , tive prazer de ler esse seu romance muito antes de ser publicado aqui , agradeço a todos que acompanhem ele e incentive isso , pois assim teremos alguem que enxergue o que sentimos ,e transmita para mundo dessa forma, sucesso LU.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ler. Realmente é emocionante, mas o Paulo Cesar tem razão. Pq toda história de amor homossexual tem que ter um final trágico?

    Li outro livro recentemente chamado "Depois de Sábado à Noite", de Kiko Riaze, que é justamente o contrário: narrativa leve e descontraída, mas muito maduro, elegante e realista que conta o percurso de um jovem gay por um grande amor. #fikadica

    Taí o link: http://kikoriaze.com/depois-de-sabado-a-noite/release-da-obra/

    Bjs e parabéns pelo blog. Tô sempre por aqui!!!

    ResponderExcluir
  17. A história é bonita, mas a escrita de Lu Mounier deixa a desejar. Falta personalidade, aprofundamento dos momentos narrados, sem contar que os diálogos são pobres e há inúmeros erros de português. Não, não estou aqui para escorraçá-lo, apenas deixo minha opinião sobre o livro.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente....Maravilhoso , o livro é interessante , é de dar inveja á historia , na minha opinião , foi o MELHOR livro que já li . É super envolvente...

    ResponderExcluir