sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entre o Amor e o Adeus - Between Love & Goodbye

Legendado!

Marcel e Kyle estão namorando e foi amor a primeira vista, e mesmo que eles não possam legalmente casar-se, eles vão encontrar uma maneira de fazer isso funcionar. Juntos, eles podem superar qualquer obstáculo, qualquer barreira. Só que ao longo do filme o casal perfeito cai precipitadamente em possessividade, inveja e raiva.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

22 comentários:

  1. alguem conseguiu a trilha sonora?
    ta dificil achar ... muito boa ...
    + uma vez parabéns ao pessoal do blog .. vc´s são d+

    ResponderExcluir
  2. Eu achei só no Itunes... e lá tem que pagar pra baixar :/

    ResponderExcluir
  3. Esse filme me fez lembrar de um antigo amor...
    muito bom o filme, a trilha sonora, a fotografia!!!

    ResponderExcluir
  4. O filme é bem realista. Dois jovens que se apaixonam a primeira vista e em menos de uma semana já dizem "eu te amo" um pro outro, tudo rápido demais. Depois começam as brigas, traições, desentendimentos. Sinceramente, amor de verdade no mundo gay só adolescente acredita nisso. Melhor ficar sozinho do que tá kebrando sempre a cara. No início tudo é flores, depois vem espinhos.

    ResponderExcluir
  5. between love and goodbye'' eu gostei por parecer um filme mais atual que os que eu ja tiinha visto, não é aquele filme clichê de sempre (do cara no armário que se apaixona pelo amigo hetero) podia ter mais ação mas enfim eu gostei .

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filme *o*
    E viciei na música "I won't say adieu"

    achei pra download e já ouvi umas 161961461 vezes seguidas ._.

    Mto bom o filme *-------*

    ResponderExcluir
  7. GENTIIII !!! ALGUÉM TEM O LINK DA TRILHA SONORAA !! SÃO BELÍSSIMAS AS MÚSICAS !!

    ResponderExcluir
  8. Música I WON'T SAY ADIEU

    http://www.4shared.com/file/122421976/e63adc69/I_Wont_Say_Adieu.html

    Música BETWEEN LOVE E GOODBYE

    http://www.4shared.com/file/122422950/2fdab430/Between_Love__Goodbye.html

    ResponderExcluir
  9. Fátima Coelho. Bom o filme realmente não é lá grandes coisas. Mas fiquei com um p.ódio do irmão/irmã f.d.p. do Kyle. Q armou uma rede para ferrar com o relacionamento "tudo de bom" do irmão. Pura inveja e egoísmo pq o cara pra ter alguém precisava se prostituir e o Kyle não. Tinha tudo. Era um ótimo cantor, bonito, tinha amigos e um namorado LINDO e ator. Só podia dar inveja mesmo. Mas é uma pena q o final seja tão trágico. Vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  10. O filme realmente foge dos cliches de filme com tematica gay, o final, meu deus q final foi esse, nao podia ter acontecido isso, a gente sempre critica qd tem um final feliz, mas qd e tragico tbm nao da...
    gostei mais da musica do final, I remember love, ela e linda...
    E meu deus, q gato e esse? acho q vou me mudar pra frança, primeiro aquele do Cause dun garçon, agora esse, oq eles dao pros franceses comerem? rsrs

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do filme. morri de raiva da april/cole e tb do kyle por ser tão idiota e manipulável...pena que ele morreu..:(

    ResponderExcluir
  12. Algum cabeça oca cheio de idéias prum filme deu pra um daqueles produtores milionários e ele deu o dinheiro pra fazer esse lixo. Atores amadores até funcionam, já vimos muitos por aí, mas o caso aqui é grave: o cara que faz a irmã traveca não sabe nem nunca soube o que é atuar, e o tal do Marcel é muito ruim mesmo. O roteiro é podre, os diálogos infantis e a produção é de fundo de quintal.

    ResponderExcluir
  13. Um Dos melhores fimes gays q ja assisti! Muuuito Bom mesmo! apesar de ser triste! Tudo nesse acaba! infelizmente

    by: RodrigoAP

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog, sempre encontro bons filmes. Between love and goodbye deixa a gente com raiva do Cole/April, mas vale a pena é bem superior a alguns filmes que fazem por aí e o Justin Tensen é lindo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o filme

    Desculpe quem postou que só quem acredita em amor entre gays é coisa de adolescente, respeito sua opinião, mas amor de verdade existe e conheço amigos meus que estão juntos por 10 anos e foi a primeira vista também. Claro como todo relacionamento seja homo, hetero etc...tem suas dificuldades e barreiras.
    No filme, acredito que o Kyle foi mais influenciado pela irmã/irmão - transexual do que por ele mesmo,POIS nos momentos finais após a separação, o próprio Kyle fala para o irmão: " VOCÊ CONSEGIU O QUE QUERIA, NOS SEPARAR", já demonstrando que na verdade que Kyle agiu mais pela influência de terceiros do que por ele própio. Tanto que quando ele estava retirando as coisas do apartamento e vê o Marcel, ficou bem claro que ambos ainda se amavam, se gostavam, só estavam perdidos, aborrecidos e magoados, mas o amor permaneceu em ambos, pois quem ama briga, vai a luta, não fica passivamente esperando por algo. E ambos não conseguiam mais relacionamentos com terceiros porque ainda se amavam. E no final você viu o que acontece, se Kyle não amasse o Marcel o final seria outro.
    Enfim, fiquei muito feliz com o filme, mesmo não estando com uma pessoa, no íntimo você terá sempre as melhores lembranças e momentos.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei do filme! Se alguem conseguir o link pra trilha sonora, ia ser legal!!!
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu amei, o fim tão trágico (achei a cena mal feita)
    Aquela trava, vontade de matar rs, infernosa kk

    ResponderExcluir
  18. A idéia principal até é boa, o filme em si não é ruim mas o texto e direção deixa clara a falta de vivência nos temas, atuações um pouco rasas, frases feitas e conclusões precipitadas dão um tom infantil, poderia ser comparado à uma "Malhação gay". Prá quem curte o estilo, está valendo...

    ResponderExcluir
  19. Surpreendente!!
    Um dos melhores do gênero,realista e trágico na medida certa, o paraíso se transformando no inferno...ótimo roteiro, bom elenco e trilha sonora visceral e eletrizante...grande filme!!
    Claudio

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei o filme Sapo,

    Ótima recomendação, esse e o water colors são meus filmes do verão, mas o curta brasileiro "Eu não quero voltar sozinho" é o top desse mês, para mim.

    bjos

    ResponderExcluir