segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Café Com Leite

Quando os planos para o futuro mudam, novos laços entre Danilo, Lucas e Marcos são criados. Entre videogames e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos. O filme mostra a história de um casal de gays que decidem morar juntos. Mas os planos são interrompidos quando a família de um deles morre inesperadamente.Assim, os planos de independência vão por água abaixo e o irmão mais novo de um deles vira uma espécie de filho. Os três aprendem a conviver numa realidade diferente, como uma nova família. O curta garantiu muitas risadas e também emocionou a platéia. Destaque para o ator mirim que se destaca com uma atuação de naturalidade incrível.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

25 comentários:

  1. Bonito, inteligente. Foi muito aplaudido no festival de cinema de Recife.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e sensivel....destaque para o irmão mais novo.... emocionate ...mas de cafe não tinha nada era mais nescall...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Realemente muito bom. A naturalidade que o irmãozinho encara os dois... Recomendo. Assista e curta.

    ResponderExcluir
  4. O filme é mto fofo. Qdo exibido em Goiânia, dentro de um festival de curtas-metragens, arrancou protestos de alguns heteros desavisados, logo silenciados com aplausos calorosos da maior parte da platéia. Se não me engano, não ganhou prêmios. Mas poderia. Tem roteiro redondinho.

    ResponderExcluir
  5. Um curta muito interessante e que nos remete a uma ótica sem igual. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ueh, e o fim? Fica assim mesmo no ar? Que triste...

    ResponderExcluir
  7. OHH coloca outro link ai esse nao da pra baixa mais por favor

    ResponderExcluir
  8. Lindo! O filme aborda uma temática real que pode acontecer em muitas famílias. Além disso, não se prende a esteriótipos, ou seja, se fosse um casal hétero, a história convenceria do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  9. Fátima Coelho. Sinceramente não gosto muito de curta metragem, pq o filme passa muito rápido a história tem q ser muito boa, o enredo bem desenvolvido e os atores convincentes. O q nem sempre acontece. Nesse por exemplo, os atores são regulares, com exceção do garoto q foi o mais natural. Bom realmente faltou o café!.

    ResponderExcluir
  10. Um dos piores filmes que ja vi. Os atores interpretam muito mal...

    ResponderExcluir
  11. Achei esse curta mto interessante

    ResponderExcluir
  12. Achei esse curta mto interessante

    ResponderExcluir
  13. Este filme é fantástico eu peguei o torrent o ano passado e assisti várias vezes, a maneira como o menino encara a relação homoafetiva do irmão é incrível, realmente mereceu o premio em Berlin!!

    ResponderExcluir
  14. Excelente curta, os criadores uniram inteligencia e sensibilidade na criação...Todos devem ver esse filme...

    ResponderExcluir
  15. Tem o defeito dos curtas: é curto. Tem o defeito dos filmes brasileiros: os atores não conseguem transmitir verdade quando falam, parecendo bonecos de ventríloquo. O prêmio em Berlin se deve a isso: eles não entendem, viram algo legendado. Não é ruim de todo. Não vou contar o fim, mas não havia razão alguma pra terminar desse jeito.

    ResponderExcluir
  16. Nossa cara, o filme é excelente e de extrema sensibilidade. Parabéns muito bom mesmo. RECOMENDADO!

    ResponderExcluir
  17. A INTENÇÃO DO FILME FOI MUITO BOA, POREM FICOU DEVENDO MUITA COISA, A HISTORIA FICOU NO VACUO, O QUE ACONTECEU COM O CASAL NO FINAL??? UM DELES VIAJA E...........???? faltou café com leite no filme

    ResponderExcluir
  18. Respondendo ao Jojopepe: Não podemos achar que os estrangeiros são imbecis e não conseguem avaliar um filme em língua estrangeira. Acho que você é capaz de ver um filme europeu, americano ou asiático e avaliar o desempenho dos atores. Por que acha que os alemães são estúpidos o suficente não serem capazes de avaliar um filme em português?
    Quanto ao final, não consigo imaginar um melhor. O que você queria? O cara fica em casa por que não pode abandonar o irmão, pois agora a criança é responsabilidade dele. Era o que eu faria se estivesse na mesma situação.

    ResponderExcluir
  19. o filme que aparece no megaupload nao é este mas sim o filme Beautiful thing - Delicada Atracção...Está trocado!

    ResponderExcluir
  20. o link não traz o filme certo, quando clicado ele leva para o megaupload do filme Bealtiful Thing, gostaria muito de ver esse filme, se possivel troque o link e coloque o certo.

    Ps: Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal eu tentei baixar este filme mas também veio delicada atração no lugar (o que não foi ruim por eu havia perdido ele quando formatei o pc e agora recuperei) mas enfim, como eu poderia estar baixando o Café com Leite???

    ResponderExcluir
  22. Galera fui tentar baixar,mas o link era do Beautiful Thing,tem como rever? Estou super ansioso para assistir Café com Leite.

    Abraço Galera

    ResponderExcluir
  23. pESSOAL, PARA QUEM QUER ASSISTIR, OLHA UM NOVO LINK (ATÉ O PRESENTE MOMENTO FUNCIONANDO):

    http://www.megaupload.com/?d=A6GOL5GN

    ResponderExcluir
  24. Um filme que poderia ser muito melhor... Achei sensível,mas muito mediano,com um fim ridiculo!!!

    ResponderExcluir