quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Latter Days


Legendado!

O filme conta a história de um gay que vive em festas e curtindo a vida, ele não pensa muito sobre qualquer coisa e ao que pode acontecer.

Acontece que surge Elder Davis de 19 anos, um missionário Mormon sexualmente confuso, que se muda para o seu condomínio e Christian tenta seduzí-lo.

Quando Christian simplesmente se envolve com este missionário mórmon, a relação se transforma em um apaixonado romance que acaba ameaçando até a própria vida deles.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!


37 comentários:

  1. massa d+! as cenas são relativamente mais forte q as de Shelter e até mais ousado sim q Brokeback Mountain!!!!
    muito bom!
    As atuações deixam, sim, um pouco a desejar, mas o texto é ótimo!!!
    É sensível e teve o poder de me deixar de bom humor... ... (isso num é tarefa muito fácil... rsrsrs). Há mensagens muito fortes no filme e elas me tocaram de uma forma muito especial!
    Shelter é mais light que Latter Days e este, por sua vez, é menos profundo que BBM... ...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário anterior, mas eu tenho assistido muitos filmes de temática depois que eu descobri esse blog (obrigado!!) e ainda assim, Latter Days é o melhor filme que eu já assisti até o momento... É um romance ótimo, com boas situações para reflexão, e a história é cativante... ALTAMENTE RECOMENDADO!

    ResponderExcluir
  3. Um filme inteligente, intrigante, e surpreendente, um dos melhores que já ví..vale a pena assistir..

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei este filme...repensei e relembrei situações já vividas, comentários...questionamentos...linda história de amor.
    Recomendo
    Ivan

    ResponderExcluir
  5. Gente

    Por favor

    Tow louco pra assistir esse filme mas o link não funciona mais para fazer download, acho que deve ter expirado.

    Por favor, alguém poderia resolver isso. Por favor, A muito tempo que tow louco pra ver esse filme.

    :(

    ResponderExcluir
  6. Brokeback perdeu feio para latter days, provando assim que boas idéias superam orçamentos astronômicos.
    O final é lindo, sobretudo por eu ter esperado que o "primeiro" final fosse se concretizar, mas, ainda bem, estava errado!

    ResponderExcluir
  7. Muitooo bomm o melhor que já ví!!

    ResponderExcluir
  8. P E R F E I T O ! ! !

    Lindo demais esse filme.
    É o melhor filme temático que eu já vi.
    Que roteiro lindo.

    ResponderExcluir
  9. Realmente estou de acordo quando falaram lá em cima que não se faz filmes só com orçamentos milhonarios! A prova disso é esse filme, que é explendido em todos os sentidos! Virou meu filme de cabeceira. A história e linda, os personagens envolventes e tem uma mensagem maravilhosa, tudo de uma sensibilidade extraordinária... Um dos poucos filmes temáticos que me fizeram chorar, esse sim encanta e emociona.. Mas que recomendado!

    ResponderExcluir
  10. UM OTIMO FILME, COM UMA HISTORIA DE AMOR QUE FAZ VC ASSISTIR ATE O FIM. E COM UM FINAL BEM LEGAL. BOM RECOMENDO A TODOS ASSISTI-LO, E JURO QUE NAO VAI SE ARREPENDER

    ResponderExcluir
  11. Adorei, o filme começa com intolerância religiosa e da famália (e não é coisa de filme não, está no site da igreja:"não podemos consentir que eles se entreguem à conduta imoral e tentem apoiar, defender e viver uma situação marital com pessoas do mesmo sexo.Permitir tal coisa seria desprezar os fundamentos extremamente sérios e sagrados do casamento instituídos por Deus"), vai para conhecimento, aceitação e por fim felicidade. É muito bom para aqueles que pensam que já não se tem mais nada para lutar, o nazismo só mudou de nome.

    ResponderExcluir
  12. Amei demais esse filme!!
    Esse blog está de parabéns!!!
    Sou viciado nele!!
    Valeu guys!!

    ResponderExcluir
  13. Me surpreendi d+ com esse filme!! Não esperava muito, mas é fabuloso com o enredo desenrola tão bem da metade pro final. Excelente!!

    ResponderExcluir
  14. O ator que faz o mórmom é um espetáculo! Pra dar divórcio! rs. O filme é fofinho. Roteiro previsível, mas bem fechadinho. Agradável de assistir.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o filme, algumas cenas são meio sem sentido. Quando o cara se cortou e o Aaron ajudou por exemplo. Mas a historia é linda, bela produção, dramatizou onde não devia... o que mais gostei foram as mensagens, os textos, o humor do filme tambem é bacana.

    ResponderExcluir
  16. muito bom o 2º melhor.
    pq o melhor e shelter...

    ResponderExcluir
  17. O filme é um bom divertimento pra quem não tiver nada melhor pra fazer ou ver, mas é muito fraco de roteiro e atuações. O loiro salva o filme em todas as cenas de que participa.

    ResponderExcluir
  18. Putz! esse filme é show de bola, lindo d+! Steve Sandvoss é um ator maravilhoso além, claro, de muito gato, nossa mãe! As atuações do cara no filme foram show, de tirar o chapéu. Vai ser bom assim lá em casa! Esse sim eu casava.

    ResponderExcluir
  19. Como todos disseram acima, o filme é bom,pelo lado do alemão, por ele ser da igreja e tal, como não já tivemos esse tipo de desejo por alguém meio impossível, a história é boa tbm.
    vale a dica de assistirem q "Shelter" ,"Brokback Mountain" como foi citado tbm acima, são bons tbm. mas o filme que adorei tanto foi "Get Real".

    ResponderExcluir
  20. Esse filme é ruim d+..

    pelo amor de deus!
    :D

    O Loiro é mto gostoso.. isso é evrdade, mas só tem isso de bom

    ResponderExcluir
  21. Sim, é um filme fraco. O moreno é péssimo ator. O loiro salva o filme. Não é um lixo total, mas abaixe seu NQA (nível de qualidade aceitável) qdo for vê-lo.

    ResponderExcluir
  22. Tenho assistido muitos filems com essa tematica desde q descobri o blog e ja tinha me emocionado muito com Shelter, mas Latter Days realmente botou pra F...
    Acredito que a maioria das pessoas q gostaram do filme, gostaram principalmente da mensagem que ele passa, independente de atores gostosos ou produção hollywoodiana.
    Posso afirmar que Latter Days é o melhor filme desse genero que eu assisti ate agora!!! E estou recomendando p todos os meus amigos. Pq acho q ele fala diretamente às pessoas e mete o dedo em muita feridas de alguns!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  23. Nunca imaginei que ia chorar vendo um filme. ESSE, com certeza fez seu trabalho e MUITO bem. Aqueles que querem aprender um pouco sobre o mundo GLS e panz, recomendo este, MUITO MUITO!
    bgs. parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  24. Gostei do filme. Gosto de filmes que surpreende. Nota 9.

    ResponderExcluir
  25. Fátima Coelho. D+++++++++. Amei tudo no filme...ou melhor quase tudo algumas atuações ficaram a desejar, q é o caso do Wes Ramsey (o Chris q estava mais se exibindo do q atuando). Mas o gostoso do Steve Sandvoss com aquele biquinho lindo deu um show de interpretação. Qto a comparar com Shelter (assisti 22) e BBM assisti 17X)eu diria q cada um contou sua história a seu modo e todos atingiram suas expectativas. A primeira transa do Davis com o Chris poderia ter sido melhor se o ator fosse outro, tal qual aconteceu em Shelter, mas valeu a pena. Aliás fiquei pensando q poderiam ter colocado o Trevor Wright e o Steve Sandvoss nesse filme dai não ia ter pra NINGUÉM!!! Dois lindos, dois gostosos, dois p. atores.

    ResponderExcluir
  26. Espetacular!!!! Não é filme nem baixar, é filme de se comprar o DVD e ter em casa. A história deixa a gente sem desgrudar o olhar da TV. Está entre os 3 melhores que já vi!!!

    ResponderExcluir
  27. O filme é bom mas acho que teve cenas que não acrescentaram nada algumas cenas mostram que parecem que os gays são mto promiscuos o Christian é patetico ,Acho o que salvou o filme foi a interpretação do mormon mas acho que em algumas cenas ele poderia ser mais natural e da sempre maravilhosa Jaqueline Bisset

    ResponderExcluir
  28. O filme é bom mas acho que teve cenas que não acrescentaram nada algumas cenas mostram que parecem que os gays são mto promiscuos o Christian é patetico ,Acho o que salvou o filme foi a interpretação do mormon mas acho que em algumas cenas ele poderia ser mais natural e da sempre maravilhosa Jaqueline Bisset

    ResponderExcluir
  29. Realmente, o roteiro tem buracos e situações muito forçadas, mas não chega a comprometer o filme.
    Quem disse que o mormom não estava "natural" definitivamente não entende nada, pois é aí que se vê o bom ator: ele faz o papel de um fanático, totalmente travado, virgem, como é que ele ia sair soltando a franga?
    Muito bom filme. Não percam.

    ResponderExcluir
  30. No máximo, agradável.

    As reflexões são rasas; o enredo meio remendado, com fatos forçadamente intrincados, pouco coesos; e o que detona mais o filme: as atuações são ruins, plásticas demais.

    Estória regular, coerente; fotografia aceitável pro orçamento; mas no todo, um filme muito pra ser enfiado goela-abaixo.

    ResponderExcluir
  31. Esse filme é muito ruim, atuação fraca, história fraca, imagens mostruosas, trilha sonora?? existe isso nesse lixo?

    Acho q foi tempo desperdiçado assistindo esse lixo.

    Lembrando que essa é minha opinião, todos têm o direito de gostar ou não.

    Mas pra quem gosta de um filme bom independente da temática esse definitivamente foi pra lista dos meus piores..

    ResponderExcluir
  32. Sério ! Porque esse filme está escondido pela net ?!!! Ele é o melhor filme que já vi na vida, sensível e inteligente, deveria ser bem mais divulgado. Ele aborda algo muito importante, o amor. O quanto estamos dispostos, ou sabemos realmente amar. Assista ! Mudou minha forma de encarar o mundo.

    ResponderExcluir
  33. Acho que é o sonho de todo mundo, viver um amor como o de Latter Days. Além disso, o ator que faz o missionário (esqueci o nome rs) é uma graça, e me lembra um amigo meu, também mórmon, que passou por uma crise parecida.

    ResponderExcluir
  34. Olha, achei melhor do que Shelter, que é um filme que todo mundo nesse blog parece adorar, mas que é meio vazio de conteúdo. Letter Days não é primoroso, mas já é melhor, pois toca de maneira mais profunda na questão do preconceito e os personagens são mais cativantes.
    Aconselho que vejam Orações para Bobby e Milk, que são os melhores que vi nesse blog.

    ResponderExcluir
  35. No filme tem algumas falhas de roteio algumas cenas sem sentido parece que iriam fazer outra coisa e desistiram no meio
    mas isso nem de longe tira o brilho do filme, a estoria é muito boa. é uma verdadeira estoria de amor entre dois caras, simplismente emocionante! nota 10!

    ResponderExcluir
  36. Um filme sensivel com uma trilha sonora legal... Apesar de algumas falhas e atuações fracas,vale assisti-lo.Poucos são os filmes que tem cenas de cama de bom gosto,um filme que mostra mais uma vez o ser humano preconceituoso e que varre a sua própria sujeira para de baixo dom tapete... Gostei muito do filme!

    ResponderExcluir