quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

De Repente, Califórnia - Shelter

Legendado!

Forçado a desistir do sonho de entrar para uma prestigiada escola de arte, a fim de cuidar da sua família, Zach (Trevor Wright) habitua-se a uma vida onde omite as suas próprias necessidades em favor de cuidar de sua irmã mais velha, Jeanne (Tina Holmes) e o seu sobrinho, Cody que o considera um verdadeiro pai. Quando o irmão mais velho do seu melhor amigo, Shaun (Brad Rowe), regressa a casa para procurar inspiração para um novo livro, Shaun e Zach acabam por desenvolver uma grande amizade. Apesar de namorar com a jovem Tori (Katie Walder). Zach aos poucos deixa-se relacionar emocionalmente com o escritor que não esconde o facto de gostar muito dele. E apesar de sentir-se atraído por Shaun, Zach vai estar cheio de dúvidas e terá receios de enfrentar a sua verdadeira identidade, a sua família e amigos. Quando finalmente o jovem assume os seus sentimentos, eis que irá surgir outro dilema na sua vida deixando-lhe a pensar naquilo que é mais importante para si, se o amor e os estudos ou se a sua família. Realizado por Jonah Markowitz este drama romance já passou por vários festivais e já foi premiado em alguns deles. É por muitos considerado um dos melhores filmes do momento com a temática LGBT.





Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

39 comentários:

  1. "Shelter" é um dos melhorééés filme q Eu ja viiiii!!
    E uma historia de Amor tão Linda tão Top e tão Light (L)¹²³
    Que da vontade de não para de assistir
    Queria q isso fosse um sereado , seria bacana ;D
    So fico triste por uma coisa...
    Pena q um filme otimooo desse o/
    Lindooooooo
    Não foi muito Divulgadoo

    ResponderExcluir
  2. Super leve o filme, muito gostoso de assistir, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Belo filme, também achei gostoso de assistir.

    ResponderExcluir
  4. faz up em outro servidor por favor.
    easyShare ou badongo.
    por favor.

    ResponderExcluir
  5. O filme é o mais lindo que eu já vi !
    A historia de amor perfeita.... já vivi isso, mas o final não foi igual o do filme... fazer o que né... vida real é outra historia....

    abraços

    ResponderExcluir
  6. C'est parfait!!!!
    Adorei esse filme,um dos melhores q já assisti...

    ResponderExcluir
  7. Caramba!! Quando assisti fiquei tão leve. É muito bacana a estória. Muito show o filme.

    Recomendo!!! Um dos meus preferidos. Trilha sonora perfeita!!! Enfim...

    ResponderExcluir
  8. Me surpreendi positivamente. É tão bom quanto 'Uma delicada Atração', o romance gay mais sensível já feito até então.

    ResponderExcluir
  9. Surpreendente. Um filme que se segue pela sua levesa.

    ResponderExcluir
  10. Realmente só tenho que falar muito bem desse filme tb... Assisti pq recomendaram e chegaram a comparar com latter days... Não se parece com latter days, até pq são mundos diferentes, aqui não tem fanatismo religioso e sim uma grande dependencia familiar... O filme flui tranquilo e se passa num universo nem um pouco esteriotipado, acho que foi a parte mais interessante... Uma linda historia de amor com um final surpreedente!

    ResponderExcluir
  11. O melhor romance que pude ver até agora... Com um ótimo desfecho!!! Obrigado meninos do Gayload!!!

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente APAIXONANTE. AMEI! O que eu posso falar, gostei do filme inteirinho e quando pensei que não podia ser mais lindo, eis que fizeram um final SUPER-HIPER-MEGA-TUDO DE BOM. Um mix de temas que eu gosto: união com participação efetiva e construtiva = companherismo, carinho, formção da nossa própria família, aceitação, ou seja, um mix de felicidade, por isso nos sentimos tão bem quando assistimos Shelter, que significa: abrigo, lugar de refúgio/segurança. Então para mim,Shelter é o filme que abriga os meus sonhos.

    ResponderExcluir
  13. Este filme é um dos primeiros no meu ranking pessoal... Me apaixonei tanto que assití duas vezes seguidas!!
    Parabéns por postarem ele aqui!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, acabei de assitir! Que linda a maneira como foi retratado o fato de ser gay, nada contra efeminados, mas têm pessoas que não são e gostariam de serem retratadas. Poucos filmes tem essa delicadeza, também gostaria que virasse seriado, com certeza seria interessantíssimo!

    ResponderExcluir
  15. Além do filme ser fofíssimo, a trilha sonora é um arraso! Shane Mack em doses cavalares!

    ResponderExcluir
  16. Um dos melhores filmes com certeza! Bela historia, linda trilha sonora. O final é muito legal. Vale a penas asistir varias vezes.

    ResponderExcluir
  17. O MELHOR DE TODOS...
    PERFEITO LINDO...
    NAO DA PARA COMENTAR
    SO ASSISTINDO.

    ResponderExcluir
  18. Eh um filme de cabeceira...
    Pra quem vi esse filme, tb recomendo Latter days, outro muito bom...

    ResponderExcluir
  19. Um dos melhores filmes, senao o melhor que já vi do gênero. realmente o filme é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  20. Bom, não quero ser estraga-prazer... é, de fato, um filme bom, mas não se compara (em termos de cinema) ao Brokeback Mountain e outros grandes filmes do blog. É um filme para gays, não para o grande público entender sobre a homossexualidade. De qualquer forma, é um filme recomendadíssimo. Tem que ver!

    ResponderExcluir
  21. Estou adorando o site! A qualidade dos filmes (isto inclui todos os aspectos, incluindo a escolha de vcs). Assisti este filme ontem e estou verdadeiramente apaixonado por esta história. Que bom que tenho este filme para assistí-lo qdo quiser. Parabéns à vocês pela inicitiva do blog, sensacional.

    ResponderExcluir
  22. O filme e perfeito, e uma pena q nao passa em um canal aberto. Parabens

    ResponderExcluir
  23. Bom, o filme é bonitinho e tals... mas é meio bobinho. Um tipo de filme que a Sessão da tarde passaria (se a Globo não fosse homofóbica heheheh).
    Enfim, esperava mais depois de tudo que me falaram do filme. Achei muito clichê a maneira como foram colocados os conflitos. Sem contar que a história é muito curta para ser um drama-romance. Faltou profundidade, mas não deixa de ser um filme legalzinho para se assistir.

    ResponderExcluir
  24. Fatima Coelho. Não é um puta filme mas tbm não é tão bobinho assim. O filme é uma delicia de ver. Vale pela interpretação do Trevor Wright q não é muito famoso e atuou com muita tranquilidade e competência. Não gostei da atuação do Brad Rowe q por ser mais famoso deveria ter se entregado mais. Na cena em q ele inicia o Zach faltou mais realismo da parte dele mais entrega afinal ele como sendo mais velho e mais experiente tinha q ter conduzido o outro de uma forma mais caliente. E foi ao contrário o outro se entregou totalmente, mostrou desejo, carinho, amor. Nas cenas de beijo parecia q o Brad não estava a vontade, aliás não sei pq ele mascava tanto chicletes. Mas o filme se salvou pela simplicidade, pela atuação de alguns atores. O garotinho é uma graça. Pode ter faltado profundidade, mas mesmo assim passou o seu recado de forma objetiva. Sem se perder. E volto a dizer heteros atuando em filmes gays tem q se preparar e se entregar profundamente para as cenas q envolve beijos, caricias e sexo. Senão eles podem por o filme a perder.

    ResponderExcluir
  25. filme eh mais q Perfeito Eh magnifico... Cara Vlw pelo Filme!!!!
    E te reservarei um espaço no meu Blog!!!

    ResponderExcluir
  26. MAravilhooooooso!!! Tenho que concordar com a maioria dos comentarios sobre o filme. Leve e envolvente, delicioso...

    ResponderExcluir
  27. Perfeito!!! Vai ser dificil outro filme superar este. Trata praticamente de todos os assuntos: amor, adoção, preconceito, amizade. Não tem porquê não assistir!!!

    ResponderExcluir
  28. É uma historia mto bem feita mostrando mtas vezes as dificuldades de uma pessoas em decidir os seus sentimentos a primeira cena do beijo foi mto bonita a cena em que o zach beija o Shaun assim que ele abre a porta me fez lembra de brokeback mas o filme é bom a trilha sonora é linda fotografia maravilhosa

    ResponderExcluir
  29. É uma historia mto bem feita mostrando mtas vezes as dificuldades de uma pessoas em decidir os seus sentimentos a primeira cena do beijo foi mto bonita a cena em que o zach beija o Shaun assim que ele abre a porta me fez lembra de brokeback mas o filme é bom a trilha sonora é linda fotografia maravilhosa

    ResponderExcluir
  30. simplesmente o que ha de melhor do genero.

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigado por disponibilizar esse filme.
    Esse blog só tem coisa de primeira qualidade... parabéns!

    ResponderExcluir
  32. Sim, Shelter é uma delícia, e faz a gente se sentir ótimo com nosso homossexualismo, mas sejamos realistas e analisemos sob uma ótica imparcial: todos os héteros são desvalorizados: a irmã de Zach é uma bêbada irresponsável capaz de abandonar o filho por uma trepada. O namorado dela é um troglodita cretino. O pai é um inválido inútil, que não presta pra cuidar do neto e não se preocupa com a família. A namorada de Zach é tão sensual quanto uma placa de trânsito. O amigo é um surfistinha bobo. Os "heróis", por outro lado, são uma idealização de gay para gay: Zach é o super-boy que cuida de todo mundo, se preocupa com todo mundo e ouve desaforo de todo mundo. É leal, honesto, lindo, limpo, cheiroso etc...Shaun é um deus: lindo, charmoso, rico, seguro de sí, e pra dar um toque especial, escritor publicado. A cena da irmã entregando o filho pro tio gay, quando um minuto antes preferia morrer antes de aceitar isso, é forçada demais. E o final todos-viveram-felizes-para-sempre é mais clichê impossível. Vale muito a pena ver o filme, mas não é a perfeição que todos acham.

    ResponderExcluir
  33. Desculpe, mas não achei grande coisa. É um filme bonito sim, mas o roteiro parece um pouco infantil. Como toda boa história de Maria Mexicana, onde a menina pobre e cheia de problemas reencontra o cara rico e se apaixona e então vai viver sua vida feliz prá sempre... Assim Shelter, só que Maria é Zach.

    ResponderExcluir
  34. ......o filme é muito bonito, romantico e gostoso de assistir....só uma pessoa muito insensível pra achar o contrário.....vale a pena, a musiquinha do início fica na cabeça por bastante tempo, tanto que a trilha também é super procurada.....filme conceito.....

    ResponderExcluir
  35. Eh o melhor filme do gênero q eu já vi e está no meu top 5 de tds os filmes q eu já assisti!!
    Simplesmente perfeito!!!!

    ResponderExcluir