quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Get Real - Saindo do Armario

Legendado!

Steve (Ben Silverstorne) é um estudante de uma escola britânica onde todo mundo sabe que ele é gay e mesmo assim ele se sente bastante confortável com a idéia. John (Brad Gorton) é um atleta admirado por todos e que por sua vez esta sofrendo por não estar seguro em relação ao seu sentimento por Steve. Inteligente, o filme consegue explorar questões delicadas e ainda sim sair-se brilhantemente bem. De fato, o filme inteiro é bastante astuto com dialogo habilidoso na exploração dos conflitos sofridos na fase mais conturbada da vida de uma pessoa: A Adolescência.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!




Rapidshare

15 comentários:

  1. Gostei desse filme.... o começo é mio morno..mais depois tudo vai se enolvendo ..... destaque pro final inesperado.... até chorei algumas lagrimas..quando ele disse FIque bem....

    A vida é como pedalar uma bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.

    ResponderExcluir
  2. Que tem uma frase que me marcou e ficará para sempre!!!! "Eu não entendo, como isso pode assustar as pessoas! (sobre a homossexualidade) É só amor!" E isso é tão simples e tão profundo!! Realmente!!! É só amor!!!Amor passional, físico, platônico, correspondido, regeitado, não importa! É amor. Comportamento "de risco" (seja ele qual for) qualquer ser humano pode ter!! E não precisa ter relação com sua sexualidade X, Y, XY, XX, YY e o caramba! Vejam o filme!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Filme bem gostosinho de assistir, realmente teve um roteiro bem astuto, muito interessante.

    ResponderExcluir
  4. É ótimo este filme. Muito gostoso de se assistir =D

    ResponderExcluir
  5. É um dos melhores que já vi, muito bom mesmo, a cena do banheiro quando ele encontra john, se comunicando por papel e caneta, gostei muito, até a música dessa cena gostei tanto que até baxei, o Personagem principal é um trocinho até a voz dele gostei.

    ResponderExcluir
  6. Fátima Coelho.É um filme como os outros q trata do terrivel assunto...sair do armário. Para uns é ruim, é triste desastroso. Para outros o final é feliz. Nesse o final não é nada feliz. Mas é a fase em q vivemos tudo tao profundamente e muito pra nós mesmos q muitas vezes conseguimos nos sair muito bem no final. Foi o caso do Steve. Conseguiu se assumir para os pais e para os amigos e se sair bem. Mas ficou um pouco frustrado porque o seu amor não teve a mesma coragem q ele. Mas pq tbm o John estava vivendo outros conflitos e teve mais dificuldades para enfrentá-los. Enfim cada um cada um. O filme explorou o tema realmente de uma forma inteligente, nada apelativo ou cansativo. As atuaçõe foram boas. Mas...olha eu aqui reclamando de novo...Faltou mais beijinhos gostosos e uma transinha suave. né!? Assistam vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!!! Vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
  8. Olha este filme é mto legal ele parece filme dos anos 80 a cena em que o Jonh e o Steve ficam se olhando na festa e depois Jonh chega bebado na casa do Steve é mto legal.

    ResponderExcluir
  9. Olha este filme é mto legal ele parece filme dos anos 80 a cena em que o Jonh e o Steve ficam se olhando na festa e depois Jonh chega bebado na casa do Steve é mto legal.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo filme, assistam...
    Fez me lembrar quando sai do armário, vou contar para vcs. Comecei namorando um cara 12 anos mais velho, lá pelos 18 anos, claro que ninguém sabia, éramos héteros para os olhos dos outros, mas com o tempo as pessoas começaram a desconfiar, ouvíamos piadinhas e comentários maldosos. Então, um belo dia um colega de aula no momento em que uma outra turma visitou nossa sala,nos fazendo um convite para uma viagem, me perguntou em voz alta para todos ouvirem: "vc vai levar o seu namorado junto?", então respondi (em voz alta e clara para todos ouvirem), "não, vc quer ficar com o telefone dele para sai no fim de semana", o cara ficou mudo, após isso nunca mais escondi de ninguém a minha opção e estilo de vida, respeito todos até quem tem preconceito. O legal é que com o tempo ganhamos o respeito até dos preconceituosos.

    Márcio

    ResponderExcluir
  11. Já havia visto Get real e graças ao ótimo blog pude reve-lo. Get real faz juz ao nome. Ao contrário de alguns, cuja opinião respeito, acho o protagonista muito belo, na verdade acho lind mesmo!!! Em plena campanha anti photoshop acho que as pessoas tem que "cais na real".
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Está entre os melhores filmes temáticos que já assisti. Excelente ;)

    ResponderExcluir
  13. Eita... elogios exagerados...
    O filme é bom, sim, meio fraquinho mas é legal.
    O que eu menos gostei foi do final. Aquele discurso dele não teve nada a ver, e ainda o aplaudiram... Totalmente sem noção! xD
    E o protagonista eu achei muito bonito. As orelhas dele são meio estranhas, mas de resto tá ótimo. E a voz dele, é perfeita!

    ResponderExcluir