segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

The Mostly Unfabulous Social Life of Ethan Green

Legendado!

O filme é uma comédia romântica que narra a história de um adorável assistente profissional de 26 anos, acompanhado de vários personagens peculiares, que procura o amor sempre nos lugares errados.



Clique Aqui Para fazer o Gayload!

9 comentários:

  1. Um filme até engraçado, mas sem grandes cenas ou momentos. + Vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  2. Eu ri demais com este filme quando o personagem principal da o fora no cara no restaurante é mto engraçado achei que ele tem algumas cenas bem engraçadas bem legal

    ResponderExcluir
  3. Eu ri demais com este filme quando o personagem principal da o fora no cara no restaurante é mto engraçado achei que ele tem algumas cenas bem engraçadas bem legal

    ResponderExcluir
  4. Gosto de comédias românticas. Além disso, sou muito persistente. Estão aí as duas razões que me fizeram assistir a esta bobagem até o fim (e são quase 90 min de filme!).
    O argumento é pífio, o elenco superatua transitando entre uma peça infantil e um desenho animado, as piadinhas são óbvias, os personagens são previsíveis. Bom, pra quem gosta de branquelos de olhos claros, é um prato cheio - pra mim, uma boa estadia em Guantánamo daria jeito neles.
    Enfim, uma comédia romântica para crianças gays. Recomende para seu irmão caçula, seu sobrinho mais novo ou seu neto.

    ResponderExcluir
  5. Então muito obrigado pela recomendação... =D estou dentro dos dois requisitos..xD

    ResponderExcluir
  6. Sim, é uma escrachada comédia, sem a menor pretensão de ser séria, e é por isso que é deliciosa. A absurda situação de Ethan, que conquista um bofe lindo atrás do outro e não consegue se relacionar com nenhum, tem momentos deliciosos: a cena da transa com capacete é impagável. a cena do encontro de casais no restaurante, também. A piada do único livro de humor lésbico é genial. O garoto Punch é uma delícia e muito engraçado. Assista, se vc está de bem com a vida.

    ResponderExcluir
  7. O LINK ESTA QUEBRADO POR GENTILEZA POSTE NOVAMENTE. oBRIGADO!

    ResponderExcluir