sábado, 27 de dezembro de 2008

Delicada Atração - Beautiful thing

Legendado!



No subúrbio londrino, Jamie e Ste são dois vizinhos e colegas de colégio. Ste mora com o irmão e o pai alcoólatra, que freqüentemente o espanca. Jamie mora com a mãe, que sensibilizada com os maus tratos ao vizinho, convida-o para ficar em sua casa, no quarto do filho. Mal sabe ela que daí vai surgir um caso de amor entre os dois garotos.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!


33 comentários:

  1. Não sei se falta uma parte, mas depois de juntar todas as partes, ele para em uma cena (termina em 1:04:20). Não quero nem começar a assistir enquanto não souber se o final é esse. Como já tinha lido algo a respeito do filme, me interessei. Obrigado desde já! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Meninos, desculpa a demora... Mas consegui achar o filme completo e já postei no Megaupload...

    Bom divertimento...

    ResponderExcluir
  3. Olha, esse filme é uma referência de filmes com temática, ok? Mas eu particularmente não achei tão legal assim... O diretor quis dar atenção a todos os personagens e faltou tempo para o telespectador se embalar com o romance dos dois personagens principais, algumas ações acabam ficando meio incoerentes por conta disso.

    ResponderExcluir
  4. A beautiful movie...
    Gostei, a relação dos dois é linda, cheia de inoscência. Não vi essa incoerência, acho que a dedicação aos outros personagens não foi numa boa medida. ALgns, são essenciais à trama e outros são bastante hilários até.

    ResponderExcluir
  5. lindo!! simples e lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeito!!! É claro que houve nitidamente uma falta de centralização aos personagens principais (casal); mas creio que objetivo do filme não era só mostrar o romance entre eles, mas também a dura realidade da sociedade naquele subúrbio e relação desgastante entre familias desestruturadas! RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  7. Mais de dez anos se passaram e 'Beautiful Thing' ainda é a principal referência na cinebiografia gay. Só por isso já valeria ser assistido.

    ResponderExcluir
  8. Repassem para quem ainda nao assistiu!

    ResponderExcluir
  9. Foi o primeiro filme com Temática Gay que assisti, é lindo, uma referência. Me ajudou muito quando era novo. Vale a pena assisti-lo.

    ResponderExcluir
  10. O filme em si não é lá essas coisas, mas a química entre os dois atores principais é tão boa, que parece que realmente não poderia ter outro nome: "Coisa Bonita" (Beutiful thing).


    Obs.: Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  11. Esse sem dúvida é o meu preferido com a temática! Delicado, sensível, ousado e irreverente, suave sem ser panfletário e ao mesmo tempo um tapa na cara do preconceito. É um filme autêntico e sua maior ousadia é justamente essa, ser simples! Trilha sonora perfeita e apesar do claustrofóbico condomínio, podemos embarcar e vislumbrar um futuro bem melhor para todos! É para assistir agarrado de conchinha!

    ResponderExcluir
  12. Fatima Coelho. Em algumas partes achei meio desconexo. Falas sem sentindo. Mas o fato do diretor querer dar atenção a todos os personagens pra mim ficou legal, pq na verdade todos tinham um relacionamento de amizade com os protagonistas. E eram pessoas q direta ou indiretamente participavam de tudo o q acontecia no condominio. A atriz q interpreta a Leah deu um show. E gosto muito qdo a tematica dos filmes gays envolvem jovens ainda imaturos tendo certeza do q querem e do q são, sem culpar ninguém sem envolvimento de traumas. Uma pena q as cenas de carinho entre eles tenha sido tão pouca. Assistam.

    ResponderExcluir
  13. Ola,
    adorei o site, já indiquei para vários amigos(as). Estava baixando este video (aqui no site), porém, esta faltando o começo e o fim!!!! Abraços e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA!ATÉ QUE FIM ENCONTREI COMENTARIOS RECENTES,DESTE BELISSIMO FILME!EU LUTEI PRA ENCONTRAR ESSE FILME ATE QUE CONSIGUIR COMPRAR.EU AMEI ESSE FILME.ME APAIXONEI!TODO O ELENCO E FANTASTICO,A HISTORIA,A TRILHA SONORA DO THE MAMAS & THE PAPAS,É UM SHOW!

    ResponderExcluir
  15. Lindo e emocionante, sem palavras!

    ResponderExcluir
  16. Esse filme com certeza merece "Recomendadíssimo", as cenas sao mt bem selecionadas e feitas, perfeito, um filme q mexe mt com a gnt, otimo vale msm a pena

    ResponderExcluir
  17. Filme bom!! O final é meio utopia, mas vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
  18. Não sou cinéfilo de carteirinha, não entendo muito dos chamados filmes de arte. Assisti a este por recomendação de um amigo e gostei, achei legalzinho, mas me deu um sono...

    ResponderExcluir
  19. Perfeitoo esse filmee... ameeei!!

    ResponderExcluir
  20. adorei o filme !muito lindo a amiga deles é muito engraçada!!um romance lindo lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  21. To procurando o filme faz tempo, esse e outros q ainda vou baixar aqui...vcs são mto bons! vlw!!

    ResponderExcluir
  22. O casalzinho é a coisa mais fofa do mundo, e a vizinha pirada é um show, sem esquecer a mãe, perfeita. E o final é lindo.

    ResponderExcluir
  23. este filme nao e grande coisa embora respeito a opinao de quem gostou os dois na minha opiniao nao tinha quimica mas gstei dos pequenos barracos que teve no filme o condominio era um verdadeiro cortiço

    ResponderExcluir
  24. LINDO!! O filme é Muiito fofo, o romance dos dois sem duvida emociona bastante! ADOREI o fiilme . . . me lembra do inicio do meu atual relacionamento, e de como eh se apaixonar!!

    PS: "AMOO esse BLOG *-*"

    ResponderExcluir
  25. Muuito Bom o Filme
    vi Uma Materia desse filme Na ediçao de 10 Anos da Revista "G" (2007)
    Mas vi o Ano Passado e me Interresei Pelo filme q foi muito Dificil de Axar Pra Baixar
    Muuito Lindo!
    Adoreii!

    ResponderExcluir
  26. Tito Lívio

    Eis um filme que foi originalmente uma peça de teatro (Jonathan Harvey, estreada em 1993 e com exibições quase permanentes, a última em Junho de 2010)e foi adaptado à televisão em 1996. Como foi feito para tv(apesar de ter passado também em cinemas) a cenografia pode parecer algo estranha. A verdade é que é um low-coast extremamente bem conseguido.
    Passado nos subúrbios de Londres, num bairro de trabalhadores da classe baixa inglesa, o filme relata situações hilariantes de um conjunto de famílias totalmente desconexas e desestruturadas.
    A história gira muito em torno de dois jovens que se descobrem como "gays" mas reparte o interesse pelos restantes membros da família.
    Vale a pena ver a belíssima participação de Linda Henry.
    A banda sonora do filme é muito boa e toda de Mama Cass, a cantora preferida de Leah, um dos personagens mais hilariantes do filme.
    Vale a pena ver a película que na altura foi muito bem recebida pela crítica e que continua a ter ótimas opiniões do publico.
    Nota: 8 (0-10)

    ResponderExcluir
  27. Esse filme foi um dos primeiros que eu vi com essa tematica "romance gay" e eu adoro qdo é com atores mais novos.. pq passa aquela fase de descoberta e tals.. sentimento a flor da pele.. e esse filme sem duvida sempre será visto muitas vezes por quem jah viu ele uma vez... "Love Of Siam" é lindo tbem... quem naum viu deveria assistir! Ah queria saber se a legenda está certinha, pq eu to com ele aqui de outro site e numa parte da varanda do AP a legenda pula mto rapido... Valeus e adorei o blog!

    ResponderExcluir
  28. O filme é legal, mas não tem um final podia ser uma serie, não conta um estoria, mas uma passagem na vida dos personagem meio que decepciona por isso, porque acaba e não tem continuação. mas um otimo filme!

    ResponderExcluir
  29. MELHOR FILME QUE JA VI, CARA, È PERFEITOOOOO RECOMNDOO

    ResponderExcluir
  30. Muito bacana..mas termina quando, deve estar faltando alguma parte.

    ResponderExcluir