sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Apenas Uma Questão de Amor - Juste Une Question D'Amour

Legendado!

Laurent, de vinte e três anos, partilha o apartamento com a sua melhor amiga. Afirmando perante todos a sua preferência pelos rapazes, apenas os seus pais ignoram a sua homossexualidade. Para seus pais, Laurent é o filho modelo e usa a sua colega de casa para iludir questões sobre a sua vida privada. Esta dupla identidade torna-se insustentável quando Laurent se apaixona por Cédric. Mais de 6,3 milhões de franceses viram o “Juste Une Question D’Amour”, transmitido pela France Télévision. Ambicioso e corajoso, este filme foi o primeiro a romper o tabu da homossexualidade na televisão francesa, abordando os temas da homofobia, da aceitação de si mesmo e claro do amor, com sensibilidade, respeito e inteligência.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!


16 comentários:

  1. òtimo filme, tanto para a reflexão do trato do individuo com a homossexualidade, como pela questão da familia com o tema. É um filme coerente, com personagens interessantes, vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito bom mesmo!! Vale a pena. Creio que seja um filme para ser assistido por aquela família que não consegue entender a situação do filho e vice-versa. Não se arrependerão em assistir. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. O filme é lindo, e concordo com vocês, é para toda a família, pois só conhecendo que se acaba com o preconceito. Boa história/roteiro, produção, atores/interpretação. Vale conferir!

    ResponderExcluir
  4. filme mas perfeito que ja vii! *------------------*

    ResponderExcluir
  5. BOm filme. Nada extraordinário, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. Um filme que me emocionou! Principalmente na parte em que a tia diz assim para a mãe: não perca o seu filha, como eu perdi o meu! O que o patriarcalismo pode fazer numa sociedade! Filme magnífica que entrou definitivamente na lista dos melhores!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo!!! Atores, roteiro, tudo simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Filme previsível, mas mto bom. Caracas! Esses diretores franceses sabem falar da homossexualidade com delicadeza e naturalidade!

    ResponderExcluir
  9. Um dos melhores do gênero!

    ResponderExcluir
  10. Fatima Coelho. Um bom filme. Como já disseram anteriormente tudo é legal no filme. O amor e a forma como foi dirigida as cenas de carinho entre os protagonistas deixou menos apelativo e mais sensual. Assistam!!!

    ResponderExcluir
  11. Mt bom. pra quem quer um filme romantista e suave com suave felizzz, baixem agora

    ResponderExcluir
  12. e um filme simples mas e legal

    ResponderExcluir
  13. Um dos melhores filmes que já vi na vida sobre temática gay. É simplesmente imperdível e mostra que muito antes de Brokeback já tínhamos excelentes representantes de como mostrar um amor livre de estereótipos sociais.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não terminei de baixar o filme. Mas chorei so com o trailer.
    [pedrowood.blogspot.com]

    ResponderExcluir