sábado, 24 de janeiro de 2009

O Terceiro Travesseiro - Livro

A PEDIDO DOS VISITANTES DO GAYLOAD, TAMBÉM ESTAREMOS POSTANDO LIVROS!

Autor: Nelson Luiz De Carvalho.

Baseado em fatos reais , O Terceiro Travesseiro é um livro que trata da vida de dois adolescentes, Marcus e Renato, que estudam na mesma escola, jogam futebol, são muito amigos e de repente passam a compartilhar suas fantasias amorosas e a descobrir em conjunto a sua sexualidade. Mantendo-se fiéis apenas aos seus sentimentos, quando experimentam novas formas de prazer, após vencer a luta para tornar seu relacionamento aceite pelas famílias, a dupla se vê diante de um novo desafio: o aparecimento de uma garota que vai compor a terceira ponta do triângulo, tornando-se o elemento que transforma a situação, até então óbvia, em uma relação inusitada. Ao despertar a bissexualidade de ambos, surgem novos desejos que passam a ser vivenciados de maneira explícita e autêntica.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

14 comentários:

  1. Amigo... vc deve estar enganado...

    o livro "O terceiro travesseiro" conta a história de Marcus e Renato... de como eles decidem abrir o jogo com a família e viver uma vida 'a 3'. Com um final trágico.
    Pelo menos foi o livro que eu li.

    E o arquivo pra download ai está corrompido.

    ResponderExcluir
  2. correção... o download está ok. Mas o livro definitivamente não é o da descrição, rs.

    ResponderExcluir
  3. A iniciativa de vocês com o blog é mais que bem vinda! Esse livro é muito bom. Li já faz algum tempo e só tenho elogios. Ótimo final de semana pra vcs! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Esse é uns dos livros que mais mexeram comigo de todas as formas possível é uma leitura que leva seu leitor a passar por diversos sentimentos ao mesmo tempo, simplesmente lindo e maravilhoso ..... o blog está com conteúdo excelente .

    ResponderExcluir
  5. Nossa chorei demais quando li esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Demais esse livro... Amo ele muuiitoo me fez chorar em algumas partes.Tanto gosto dele que vou dar de presente pro meu namorado(será que ele vai gostar?).

    Bommm eu entrei hoje no blogg e ja to amando!!To Fazendo Download do terceiro filme já.Simplesmente Amei.

    ResponderExcluir
  7. Eu pensei que tinham feito um filme do livro e postado aqui...
    Dããã...
    Bem, decepções a parte, o livro é intrigante e segurou-me do início ao fim, especialmente por ser baseado em fatos reais. Imaginei as famílias passando por todas as situações, o incrível peso psicológico de todos personagens, inclusive o dos garotos. Enredo muito forte, mas muito bonito também. Fez-me amar meu então namorado ainda mais por compreendê-lo melhor.
    Mas ele bem que podia ter guardado para si as partes deles bebendo gala e fazendo milkshake dela. Que tara que o cara tem! ,-P

    ResponderExcluir
  8. Genial a idéia de também postar livros.
    É realmente importante divulgar a cultura de forma geral.
    Nem sei como agradecer a iniciativa.

    ResponderExcluir
  9. So nao li "Meu Filho e Homossexual e agora?" mas os outros eu li e amei muito, o que eu mais gostei foi O preco de ser difernte, chorei horrores cm este livro!!!!

    Muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa,,até agora um dos melhores livros que jah li em toda minha vida, pois resgata a importancia de termos um relacionamento digno, da valorização de tentarmos buscar e compreender a razão do amor, eu me emocionei em diversas partes, olivro sim, nos convida e uma viagem muito sóbria!!! PARABÉNS AO AUTOR POR CONSEGUIR UNIR UM FATO REAL X SENTIMENTALIMOS HUMANO!

    ResponderExcluir
  11. Realmente, maravilhoso este livro, me prendeu de uma forma que o li em duas tardes, mesmo com as atribulações do dia a dia...

    Me fez tomar decisões importantes, e ver que o amor está acima do que os outros pensam! Só me deu uma inveja, pois eu queria amar e ser amado da forma como eles se amavam. Muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  12. O Livro é muito bom... bem escrito, porém possui seus aspectos negativos. Em primeiro lugar, este livro já superconhecido no meio gay- um best-seller gay - deve também ser reconhecido fora dessa esfera. No entanto, para que isso ocorra creio que não será possível enquanto a intimidade relatada entre Marcus e Renato for tão explícita. Querendo ou não vivemos em uma sociedade que vê a sexualidade como uma forma de reprodução que gera produtos (os filhos) e por isso ela é tolerada no meio heterossexual, porém, ainda empreguinada de tabus e preconceitos. Se no meio hetero a sexualidade é já um assunto espinhoso, imagine no meio gay. Desta feita, considero ser muito difícil o grande público aceitar essa obra, pois a maioria deste a classificaram como um romance erótico gay. Quero deixar claro que não concordo com a atitude da sociedade perante a sexualidade mas não posso negar a influência da mesma em nossas vidas. Portanto, um livro como O terceiro travesseiro que é muiito bom não pode e não deve ser abafado ao público gay, mas exposto aos demais pois só assim o esteriótipo gay pode cair por terra e todos possam saber que é não é só possível como também natural o amor entre pessoas do mesmo sexo. Mas para isso acontecer creio que o aspecto sexual que é bem marcante no livro deva ser suavisado em "doses terapêuticas".

    Parabéns pelo Blog e aguardo mais postagens de livros

    ResponderExcluir
  13. Nunca um livro me prendeu a ponto de não dormir para querer saber o fim, chorei muito até porque hj em dia é muito dificil encontrar pessoas que vivam um amor como o do Renato e do Marcus.
    Muito, mas muito lindo o livro, só queria que a estória tivesse outro fim!!!

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ler esse livro achando que eu iria gostar do começo ao fim...me enganei... Apesar de ser um livro até a metade muito bom,salvo certos exageros que não tinha a menor necessidade de ser relatado pelo autor,gostei da forma que os pais encontraram de apoiar seus filhos. Já li livros bem melhor que esse!

    ResponderExcluir