quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Instruções para Juntar Partes de um Filme

Para quem possui dúvidas quanto a programas necessários para untar as partes, dos filmes estaremos esclarecendo neste post.

Como Juntar as Partes:
Para juntar as partes há diversas formas possíveis.

*Via WinRAR: (Clique aqui para baixar)
A maior parte dos filmes que estão divididos em partes é possível juntar via WinRAR, com um processo simples, basta clicar duas vezes no arquivo da parte 1, e depois que o WinRAR abrir automaticamente, basta clicar em extrair e escolher a pasta de destino.

*Via 7-Zip: (Clique aqui para baixar)
Infelizmente alguns filmes não possibilitam juntar as partes via WinRAR, então para estes filmes nós recomendado o 7-Zip. O processo também é simples: Após instalar o programa, basta abrí-lo e dentro do programa localizar a pasta em que você colocou as partes do filme, então clicar duas vezes no arquivo da parte 1, então o 7-Zip mostrara o arquivo do filme, então é só clicar em extrair e selecionar a pasta que quiser colocar.

Instruções para Assistir aos Filmes

2 comentários:

  1. Muito bom este blog, éh show de bola!!! Achei muita coisa legal aki e recomendo pra todos que gostam de bons filmes... Meus parabéns ao criador deste maraviloso blog... Vale todas as horas que passo aki na frente do pc... Gostei de tudo aki... Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  2. me desculpa..mas t4em filmes que a legenda esta separada..por favor manda instruçoes para meu email...kikobykl@uol.com.br..abraços

    ResponderExcluir