quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Instruções para Assistir aos Filmes

Para quem tinha dúvida de como assistir aos filmes do blog, programa necessário, segue as informações:

Para Assistir aos Filmes:

*Media Player Classic (Clique aqui para baixar)

Obs: Este link é para baixar o XP-Codec Pack, que é um programa de instalação que contém o Media Player Classic e codecs de vídeos necessário para leitura da maior parte dos vídeos hoje utilizado.

Neste caso o processo é simples, após baixar o arquivo acima e instalá-lo, ao baixar qualquer filme aqui do blog, basta clicar duas vezes no arquivo do filme (após juntar as partes quando necessário) que automaticamente o Media Player Classic abre e começa a exibir o filme.

Extenções de Vídeos Utilizadas no Blog:

RMVB: É um tipo de arquivo do Real Player, sendo um arquivo de vídeo mais leve que o AVI, e mais comum nos downloads de Filmes e Seriados, em sua grande maioria possui legendas embutidas. Caso você já possua o Real Player instalado em seu computador provavelmente não será preciso fazer o download do Media Player Classic.

AVI: É também um arquivo de vídeo, porém normalmente com tamanho mais pesado que os arquivos RMVB, é comum neste tipo de arquivo não encontrar o filme legendado. Era o tipo de arquivo mais usado antes do RMVB.

* ATENÇÂO *
Todos os filmes do blog são legendados em português independente do tipo de arquivo em que se encontra (RMVB ou AVI)

Instruções de como juntar as partes de um filme

9 comentários:

  1. Adorei o seu blog, não dou nota aos filmes pq todos sao bons. Aqui vai um comentario de mais um seguidor seu!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Esse é, sem dúvida, um dos melhores Blogs temáticos. Chama a atenção a forma organizada como os arquivos estão disponíveis para download e a qualidade dos filmes.
    Já adicionei aos meus favoritos e acesso todos os dias. Já assisti vários filmes e nenhum deles apresentou erro. Sensacional.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho dúvida em afirmar que é o maior site... (tem mais cara de site por ser completo doque blog)com videos do gênero.
    Parabéns de pé...

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão de parabéns!!!toda semana entro no site para baixar os filmes...q por sinal são tds ótimos.

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Parabens cara descobri este blog e estou viciado nele... Voçes são otimos...

    ResponderExcluir
  6. CADE A SENHA PARA CONSEGUIR BAIXAR OS FILMES??? O MEGAUPLOAD PEDE SEMPRE!!! QUAL A SENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Por que eu não consigo baixar nenhum vídeo? todas as vezes que clico no baixe aqui,a página nunca abre. Alguém sabe me explicar como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  8. Ei, eu tentei baixar e alguns filmes pedem senha, que senha é essa? ex: Cowboy Forever pediu senha

    ResponderExcluir