quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Gayload Music - Românticas

Galera, uma grande novidade para vcs... Recebi através do e-mail do blog a sugestão do leitor Anjo Negro, de a gente criar um CD de músicas do Blog, achei a sugestão muito boa, mas de música eu não intendo muita coisa! =/
Então criei um primeiro CD com algumas músicas que são trilhas de alguns filmes aqui do blog... Neste CD somente músicas românticas...

Lista das músicas:

01. Trick of Fate - Valerie Pinkston (Truques da Paquera)
02. Dolly Parton - Travelin' Thru (Transamerica)
03. C. Jay Cox - Tuesday, 3.00am (Latter Days)
04. Toad the Wet Sprocket - Windmills (Latter Days)
05. Shane Mack - More Than This (Shelter)
06. Shane Mack - Lie To Me (Shelter)
07. Emmylou Harris - A Love That Will Never Grow Old (Brokeback Mountain)
08. Patsy Cline - Crazy (C.R.A.Z.Y.)
09. Morcheeba - Fear and Love (Mambo Italiano)
10. Billy Preston - You Are So Beautiful (Saindo do Armário)
11. The Mamas and The Papas - Dream a Little Dream of Me (Beautiful Thing)
12. Frankie Goes to Hollywood - The Power of Love (SummerStorm)

Espero que vocês gostem... Aguardo os comentários, as críticas, as novas sugestões ok?

Para fazer o download do CD completo em arquivo RAR, é só clicar no link abaixo...

Clique Aqui Para Fazer o Seu Gayload!

16 comentários:

  1. Nossa seu blog da acabando com minha vida social ….. RSRSRs ..... Valeu por colocar a idéia em pratica do CD vou baixa e dizer o quanto gostei .... nossa já divulguei seu blog pra vários amigos no Orkut e em algumas comunidades também ..... é inacreditável como o cantador de visitas aumentou a galera ficou doida só não gostam de dar muito depoimento.....Valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a idéia mesmo. Mais ainda pelo carinho como a capa e a contra capa, ficou lindo. Sou fã do trabalho de vc's, parabéns!
    Um Forte Abraço de Urso!

    ResponderExcluir
  3. A música crasy é TDB! Gostei mais dela vendo o filme Dorian Blues, quando uma garota de programa canta para o Dorian e ele chora. A interpretação dela é inesquecível. Estou ouvindo as músicas neste instante e caro amigo, se vc não entende de músicas rsrsrs imagina qd vc entender? Vai ser show de bola rsrs. Mais um Forte Abraço de Urso!

    ResponderExcluir
  4. Sempre inovador! Eram os filmes, livros, seriados... Agora é algo mais personalizado, a cara do blog. O CD ainda não baixei, mas conheço as músicas e já recomendo! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de dar meu ultimo ataque...passei em varias salas do bate-papo uol e passei o site do blog...se o contador de visitas estiver certo .... foi de 9207 á 9330..... espero que tenham gostados ..

    ResponderExcluir
  6. Nossa gostei muitas das musicas em especial de Shelter , saindo do armário e Latter day ...muito calma é gostosas de se escutar ...só faltou aqueles o toque do Segredo de BROKEBACK MOUNTAIN .... bem isso não é pra agora, mas quem sabe futuramente um cd do Blog com musicas mais animadas (Cd gayload Dance) .... Cd mais agitado ...mais realmente gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuito desse CD.......

    ResponderExcluir
  7. Ja é!Estou preparando A lista de musicas eletro..
    total dance..
    pode esperar q jaja ela vem bombando!
    vlw gente.BIBAS UNIDAS JAMAIS VENCIDAS

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa musica do filme Manbo Italiano é perfeita .....lindaaa

    >>>>Fear And Love- Morcheeba

    Nós sempre temos uma escolha
    Ou um mínimo eu penso que nós temos
    Nós podemos sempre usar nossa voz
    Eu penso que isso é verdade
    Nós podemos viver no medo
    Nós mesmos prorrogando o amor
    Nós podemos cair mais adiante
    Ou nós mesmos nos levantar

    Medo pode deixar você parar de amar
    Amor pode deixar você parar de ter medo
    Mas isso não é sempre tão claro
    Eu sempre tento muito
    As partes envolta de mim
    Mas agora eu estou me fechando de novo
    Perfurando através do solo

    Medo pode deixar você parar de amar
    Mas isso não é sempre tão claro

    O amor que eu tinha para mim mesma estava longe
    Mas eu encontrarei por mais difícil que seja
    Eu não tinha mapa para achar meu caminho
    Entre estas nuvens de poeira
    Medo pode deixar você parar de amar
    Amor pode deixar você parar de ter medo
    Medo pode deixar você parar de amar
    Amor pode deixar você parar de ter medo
    Medo pode deixar você parar de amar
    Mas isso não é sempre tão claro

    ResponderExcluir
  9. Show de Bola a iniciativa, as musicas mto boas tb, pode repetir a obra, valeu a pena.
    parabéns novamente.

    Rose

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito boa essa sua idéia. Vi praticamente todos esses filmes e ficava sempre louco pelas músicas, vc simplesmente se tornou um anjo, rsrs. Seu blog é muito bom vou divulgar pra todo munod que eu conheço. Abração!

    ResponderExcluir
  11. oiiiii

    já tem algumas semanas que frequento o gayload com frequência rs com muiiita frequência mesmo...
    estava atrás da música Trick of Fate, mas nem imaginava encontrar aqui.
    Valeuuuuuuu mesmo!!!

    abraços

    Agnaldo (Taubaté - SP)

    ResponderExcluir
  12. ola pessoal que tal lancar o vol 2.temos muitos filmes com otima trilha sonora com milligans.

    ResponderExcluir
  13. AINNN muito obrigado por proporcionar esse CD amei o blog:) eu e meu amor fikamos hrs ouvindo nossa musica "tuesday ,3 am" do filme latter day... amamos o filme e e o blog bejus fuii

    ResponderExcluir
  14. Quero deixar um beijo de carinho,pelo teu trabalho de entretenimento á comunidade.
    Obg. pelo teu trabalho.que mesmo chorando com algumas das postagens.fazes de mim um ser mais feliz.
    Fica com carinho
    Ass: Lagarto

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa seleção, parábens pelo blog e obrigo por nos proporcionar essa oportunidade.

    ResponderExcluir