sábado, 31 de janeiro de 2009

Queer as Folk - 1ª Temporada (Trilha Sonora)

Galera, mais uma grande novidade para os fãs de Queer as Folk, estou postando aqui o link com o CD da 1ª Temporada da série...

Estarei ao fim do termino de cada temporada, postando o link dos outros CDs também...

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

Para outras músicas que não estão no cd, no link abaixo você pode encontrar, música por música tocada em cada episódio da série, inclusive com referência a cena em que ela tocou. (Site em inglês)

Princess of Babylon

13 comentários:

  1. vou baixar adoro musica.....Legal o blog em dois dia já recebeu mais de 2 mil acessos


    Nunca duvide de seus poderes, senão dará poderes á suas dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. olá, as musicas estão maneiras.. mas desculpe incomodar.. alguém poderia me dizer em qual capitulo passa a musica high school confidential 120. ???? vlw^^...
    .

    ResponderExcluir
  3. No episódio 20 da 1ª temporada, numa cena da Babylon

    ResponderExcluir
  4. vlw... muito obrigado cara.. rsrs ...
    .

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa pagina, tem informações muito valiosas, links maneiros, coisa rara mesmo, está de parabens! Só tenho um pedido a fazer.. fiz o download da trilha sonora de "Queer as Folk" e me decepcionei com a qualidade que, é de 48 kbps, enquanto que o mínimo indicado para se manter uma qualidade proxima a de um de cd é de 128 kbps. Vc saberia me indicar algum outro link, para baixar em melhor qualidade? Desde ja grato por tudo!
    abrcs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Sou fã da série e gostaria muuuuuito de saber o nome da música que toca no final do episódio em que o Michael vai falar com Dr. David sobre a proposta dele de morar junto, e o Dr. David diz "Eu não quero um namorado, eu qeuro um companheiro". se não me angano é o 9º ou o 10º episódio da 1ª temporada.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. A música se chama: "Suffering", do Jay Jay Joahnson

    ResponderExcluir
  8. olá. gostaria de saber pq os episódios foram removidos ficando somente a trilha sonora. obrigado e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  9. Oi alguém pode MW chama bo whats 8699611816 to com dúvida aqui

    ResponderExcluir
  10. O nome da música tocada.na boate quando o Dr. Chama o.Brian prar dançar e briga.com ele alguem sabe !! Manda pelo whatsssap OK fico grato 8699611816

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe o nome da música que eles dançam no baile?

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe o nome da música que eles dançam no baile?

    ResponderExcluir