terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selda

Legendado!

Selda conta a história de Rommel, um jovem que mata acidentalmente um menino, resultando na sua prisão. Dentro da prisão, ele faz amizade com outro preso, Esteban, que se torna seu protetor. Sete anos mais tarde, Rommel vai viver na província como um agricultor, juntamente com sua esposa Sita. Esteban estabelece um reencontro com Rommel, na esperança de renovação de um caso de amor do qual viveram na prisão. Rommel e Sita recebem Esteban em suas vidas, até à sua intimidade atravessar fronteiras e resultar em inegável flagelo da auto-descoberta.
Selda é um retorno a formas clássica de romance gay que oferece um elegante e deliberado ritmo tratado sobre o amor. Em momentos estranhos, Selda é um retrato sublime e inquietante de um jovem cuja busca da felicidade, inocência e amor verdadeiro é carregado de culpa e dúvida.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

7 comentários:

  1. porque pede senha para baixar

    ResponderExcluir
  2. Tediosíssimo !!!!! O filme, que tem cara de ser do Vietnam, mais parece uma novela mexicana, com tragédias surrealistas, mesclando uma produção pobre com uma direção arrastada. Prepare-se para assistir 2h e meia de pouca coisa. De início o motivo pelo qual o protagonista vai preso é tolo, as maldades cometidas na cadeia são brincadeiras de criança se comparadas com "oz" ou qualquer filme de cadeia já feito. As relações são toscas e o pior é o contexto gay, que não passa de uma amizade que resulta em um beijo na solitária, e mais nada, ouviu NADA ! Você vai ver também muitas cenas sem texto com uma musiquinha cantada que fala de amor. Enfim, não que a história em si não seja boa, mas a feitura é chata. Não odiei por completo, como disse, é tedioso.

    ResponderExcluir
  3. olha, a relação dos dois personagens foi mt mal explorada, tá mais pra uma amizade do que paixão de verdade...

    filme cansativo.

    ResponderExcluir
  4. só gostei da cena do beijo... nem chorei no fim

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o filme, aproveito pra divulgar o blog...

    Gay, virgem, tímido... e que acredita no amor!
    Relatos de uma garoto gay ,solitário, tímido e virgem que está se descobrindo a cada dia em um mundo diferente...
    http://descobertasdeumgarotogay.blogspot.com/
    Acessem, espero que gostem.
    Será muito bom compartilhar minha vida com vocês!

    ResponderExcluir
  6. não achei o filme ruim, tampouco bom. mas gostei bastante de assisti-lo. seu maior problema parece não tornar claro o lado gay, passa muito tempo detalhando o amor do protagonista pela namorada e prefere deixar o romance gay todo nas entrelinhas, porém a aura do filme é extremamente homoerótica, ou seja, fica um conflito: um filme gay fingindo ser hetero. e a coincidência entre os dois homens e respectivos filhos, e o desfecho disso, fica completamente 'no ar'. mas a estória é bem interessante, pena ter sido mal desenvolvida.

    ResponderExcluir
  7. Tavinho ta marotado com essa pelicula!
    Gente pela nossa senhora dos gays indecisos isso não é um filme é uma penitencia, u Ó maisculo esse filme, tedioso,sem graça, arrastado, aquela gurizada vindo do além cheias de sangue,´parece até filme do Zé do caixão.
    Olha depois de ter visto esse filme tavinho teve que ir a um velorio para ver se alegrava o dia dele.
    Beijossss fui ai to amargurada com esse filme.

    ResponderExcluir