quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu Matei a Minha Mãe - J'ai Tué Ma Mére

Legendado!

Pra quem amou Les Amours Imaginaires,J'ai Tué Ma Mére é uma boa sobremesa.Hubert tem dezessete anos e não ama sua mãe. Além de só ter olhos para o gosto kitsch, as roupas bregas e pequenos detalhes como a forma que ela come, ele a contempla com desprezo. Os mecanismos de manipulação e a culpabilização empregados por ela também não lhe passam desapercebidos e Hubert se vê progressivamente tomado por uma relação de amor e ódio fora do seu controle. Confuso, ele vaga por uma adolescência ao mesmo tempo marginal e típica, repleta de descobertas artísticas, experiências ilícitas, amizades e sexo.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!


17 comentários:

  1. Puxa, Caíque, eu estava doido procurando esse filme! Valeu por ter postado!
    Abraços de um frequentador assíduo do blog.

    ResponderExcluir
  2. "assíduo"? kakkakakakka


    j'adore les mots difficile

    ResponderExcluir
  3. les mots difficiles rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. amoooooooo esse filme, é ótimo
    E devia ter sido postado primeiro, já que o segundo do Xavier Dolan, é o Les Amours Imaginaires, mas enfim. Baixem s2

    ResponderExcluir
  5. Xavier Dolan é o futuro!!! Escreveu J´ai tué ma mère quando tinha 16 anos e o realizou quando tinha 19. Sem dúvida, foi o melhor filme lançado nos cinemas brasileiros em 2010 (acompanhado de perto, claro, por A SINGLE MAN). Seu segundo filme, LES AMOURS IMAGINAIRES é ligeiramente menor, mas delicioso. O olhar de desprezo da atriz é a coisa mais fabulosa do longa... Semcontar as referências explícitas a Wong Kar-Wai. A trilha sonora é sensacinal... The Knife, Vive La Fete, Dalida...
    Aguardem seu próximo filme, com Louis Garrel no papel de um cara que troca de sexo a pedido da namorada...

    ResponderExcluir
  6. Nunca imaginei poder sentir tão intensamente a natureza que a vida pode nos proporcionar. O filme retrata aquilo que vivemos e que somos. Parabéns pela postagem do filme, amo este blog como minha própria vida. Muito, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. Olá ,gostaria muito de agredecer a você pelos maravilhosos filmes ,e se nao for muito incomodo ou muito difícil de achar eu gostaria de pedir alguns filmes ,lá vai
    Eloïse,meninas nao choram,Um Grande Garoto(esse eu nunca achei)e Como esquecer
    Muito obrigado
    gosto muito do seu blog
    Um beijo ,Marcela

    ResponderExcluir
  8. Xavier DOlan é a nova promessa do cinema.
    Fantásticos os dois trabalhos.

    ResponderExcluir
  9. Filme simplesmente FANTÁSTICO. Possui uma grande profundidade dramática, um excelente roteiro e o ator Xavier Dolan é simplesmente MARAVILHOSO, em todos os sentidos. Confesso que são poucos os filmes que tiram lágrimas em mim. Este tirou, de tanto que eu refleti sobre o personagem protagonizado por Xavier e a sua mãe. Os caminhos seguidos por ele, as decisões de sua mãe e a relação deles foi algo extremamente dramático, real e MARAVILHOSA. Mais do que recomendado, este filme é mais que 1000, é INFINITO,rsrsrs. Aliás, gostaria de tecer um elogia a este blog, fenomenal, vcs estão de PARABÉNS!!! Muito OBRIGADO A VCS!
    Beijão e td de bom a vcs. Que este 2011 seja repleto de conquistas e vitórias em suas vidas!

    ResponderExcluir
  10. ÓTIMO FILME, recomendadíssimo. só esperava um final mais surpreendente, mas mesmo assim é um grande filme =)

    Baixem!!

    ResponderExcluir
  11. je dirais que "assiduo" c'est une mots moyennement difficile.... brincadeira!!!
    estou conhecendo o blog. e achei legal encontrar esses filmes aqui. gosto muito dos filmes do Xavier Dolan, fiquei supresso qdo os vi, ele faz muito sucesso aqui no Canada, principalmente na regiao de Monteal, ele virou o queridinho da geraçao, tbem acho que ele tem um futuro promissor.
    parabens pelo trabalho!
    abraços

    ResponderExcluir
  12. Os dois filmes sao fantasticos! Também senti referencias de Wong Kar-Wai. Sou fa de Xavier. O proximo filme dele sera sobre um transexual. Nao vejo a hora de assistir. Amo este blog!

    ResponderExcluir
  13. Quem nunca passou por isso... a história é um retrato fiel da relação entre um filho gay e sua mãe... um ódio tão intenso quanto o amor!!! Um soco no estômago....

    ResponderExcluir
  14. Baixei, mas não abre =/ Os dois programas dizem que não conseguem renderizar

    ResponderExcluir
  15. Um tema bem realista, acredito que assim como eu, muitos também se viram nesse personagem. O que mais gostei foi a forma natural como o filme trata o fato do protagonista ser gay. Realmente o final deixa a desejar, acho que faltou uma conclusão mais profunda do tema, mas enfim, é um filme francês.

    ResponderExcluir
  16. de frances soh os dialogos colega! o filme eh canadense!

    ResponderExcluir