sábado, 8 de janeiro de 2011

The Houseboy

Legendado!

Ricky fica sozinho tomando conta da casa de dois homens com quem divide a cama, quando estes partem para férias. Quando descobre que a sua relação com eles está prestes a terminar, tenta encontrar algum contato humano através de paquera na Internet e sexo anônimo. Sentindo-se só e isolado, contempla a sua vida e acaba por encontrar um amigo por quem vale a pena viver. Mas será tarde demais?

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

12 comentários:

  1. O arquivo não está completo... o filme para antes do final.

    ResponderExcluir
  2. Quem ve o poster do filme acha que ira encontrar um romance a tres, mas é exatamente aos contrario, mas com muita putaria! muito legal com cenas
    bastante sensuais! e final feliz!

    ResponderExcluir
  3. Recomendo, tem muita cena de sexo sem ser vulgar, boas atuações e o protagonista pé uma gracinha vontade de levar pra casa!!!

    ResponderExcluir
  4. Você realmente fica super na dúvida para onde o filme vai te levar. No início um trio, depois o garoto encontra "n" outros personagens, e tudo vira uma confusão, mas a mensagem no final é muito legal. Recomendo.

    ResponderExcluir
  5. o menino ta pertubado gente kkkkk, mas axei chatinho

    ResponderExcluir
  6. de boa!?FILME DE NATAL É ALWAYS THE SAME SHIT

    ResponderExcluir
  7. não está com audio... pq será?

    ResponderExcluir
  8. engano seu...aqui ta tudo ok...veja seu pc,se falta algum codec

    ResponderExcluir
  9. Será q alguém teria apenas a legenda desse filme em portugues, pq eu baixei ele de outro lugar, mas o audio está em inglês e sem legenda. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

    ResponderExcluir
  10. Horrível.Melhor alugar um filme de sscanagem que é igual a esse sem sesntido, desnecessário. Queima de celuloide inutilmente.nota; 0,5. Reprovado sem chance de segunda época.

    ResponderExcluir
  11. Filme com uma capa enganosa... Muita cena de drogas,acho deploravel sempre que um filme retrata o universo gls barra pesada com muita droga. Por que não retratar a outro lado de pessoas sudáveis e com conteúdo?!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei.O protagonista é tudo aquilo que eu nao sou!

    ResponderExcluir