domingo, 2 de janeiro de 2011

The Rocky Horror Picture Show

Legendado!

Lançado primeiramente no Reino Unido em 14 de agosto de 1975, The Rocky Horror Picture Show é uma comédia musical de horror, dirigida por Jim Sharman a partir da peça de autoria dele mesmo e de Richard O'Brien, que compôs as canções.
Brad Majors e Janet Weiss, dois jovens que acabaram de ficar noivos, decidem visitar o Dr. Everett Scott, seu professor de ciências dos tempos da faculdade, para agradecê-lo por tê-los apresentado e convidá-lo para o casamento.A caminho da cidade de Denton, no interior dos Estados Unidos, onde o Dr. Scott mora, o pneu do carro de Brad e Janet fura e eles são forçados a pedir ajuda em um castelo a alguns quilômetros dali. Porém, o que eles encontram no interior do lugar vai muito além do que eles imaginavam: Um cientista louco, travesti e pansexual chamado Dr. Frank-N-Furter; seus servos, os irmãos e amantes Riff Raff e Magenta; e sua assistente, Colúmbia, dançando algo conhecido como "a Dobra Temporal" ao lado de um grupo de indivíduos exêntricos.

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

Novo Link!

Trilha Sonora!


9 comentários:

  1. otimo filme!!!
    no youtube tem um vídeo onde mostra o show de comemoração(não lembro de qts anos) com o elenco que faz a peça no teatro ,mas veja somente depois do filme. Muito bom, os fãs deliram!!!

    ResponderExcluir
  2. Um filme muito adiante de seu tempo! Imperdível.

    ResponderExcluir
  3. Alguem conseguiu baixar ele todo??? Eu já tentei duas vezes... e chega num determinado ponto ele diz que foi baixado... só que não baixou todo!!! só a abertura!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse filme/musical,pra quem gosta desses generos ñ devem deixar d assistir Glee,mas precisamente o cap. 2x05 onde eles fazem uma homenagem ao filme.

    ResponderExcluir
  5. Este filme é simplesmente único! Fiquei surpreso de encontra-lo depois de alguns anos! Recomendo para todos que gostam do gênero.
    Gostaria de saber qual é a senha da Trilha Sonora.
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Um filme indispensável...divertido, transgressor, enfim: GAY !!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Gostei da postagem. Muito Obrigado!
    Qual a senha pra trilha?

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Pela nossa senhora das passivonas!!!
    tavinho amou esse filme! Ai amigas estou apaixonada por esse site, quero,quero,quero casar com ele.
    bjs

    ResponderExcluir