segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minhas Mães e meu Pai - The Kids Are All Right

Legendado!

As lésbicas Nic (Anette Benning) e Jules (Julianne Moore) têm um casamento estável, mas a relação é virada de cabeça para baixo quando seus filhos, Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson), resolvem trazer Paul (Mark Ruffalo), o pai, doador de esperma, de volta para suas vidas. As coisas, evidentemente, ficam cada vez mais complicada quando Jules se envolve-se com Paul.Minhas Mães e Meu Pai' foi considerado pelos críticos do Festival de Cinema de Berlim a sensação do evento.A comédita com temática GLS é dirigida pela americana Lisa Cholodenko, responsável pela direção de episódios das séries "The L World" e "Six Feet Under"

Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

10 comentários:

  1. Ola administrador do blog postem o filme "no night is too long" filme este que é um porcaria, eu assisti e fiquei revoltado com o filme, eu quero mostrar minha revolta nos comentarios procurei aqui e não encontrei. esse filme é no mesmo nivel de tan lines, simplismente um lixo!

    e obrigado por geralmente não excluir os comentario de anonimos muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  2. POIS É,NUNCA ESPERE DEMAIS DAS COISAS NEM DOS OUTROS.


    e muito grato pelo link =)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade estava querendo uma critica sobre MInhas mães e meu pai. E não dicas de filmes. Para isso existe outro espaço, ou não?
    O comentário do Caique é sobre esse filme?

    ResponderExcluir
  4. Administrador do blog - I'm sorry
    ainda sobre o filme no "night is too long" ai segue um link de alguns que tem na internet. é claro vcs não são obrigado a postar o filme

    http://www.megaupload.com/?d=MMU4DE3J

    desculpe minha insistencia não vou amolar mais com isso Bye!

    ResponderExcluir
  5. Acha querido...muito grato pelo link...MANTENHA SEMPRE CONTATO

    ResponderExcluir
  6. Filme bom, bem ao estilo hollywood, com todos os clichês e piadas voltadas para o mundo hétero. A mensagem sobre família e união é bem bonita, é um filme que certamente vc veria na sessão da tarde. Mais recomendado para as meninas do que para os meninos.

    ResponderExcluir
  7. Discordo que esse seja um filme para meninas. Gostei muito e recomendo.

    Eu achei um filme leve (mesmo com todos os palavrões e cenas de sexo)e fácil de assistir.

    Annette Bening dando show como sempre (assistam ao "Correndo com tesouras", filme com temática gay em que ela aparece como lésbica de novo.)

    Mesmo gostando muito dela e achando que ela atuou bem, acho que o Oscar de atriz vai para a protagonista de Black Swan mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Filme médio,que vale pela curiosidade do título,poderia ser muito melhor!!!Apesar de ter artistas renomados deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  9. Filme legal. Bem dirigido e bem atuado.A história é bem interessante. Vale para todos, héteros, gays, meninos e meninas. Vejam!

    ResponderExcluir
  10. Filminho raso...todos são fryends ... a única coisa que presta é o final.Ao menos desta vesz hollyw.. não matou um dos pares. ultimamente tá difícil encontrar bons filmes norte-americanos. Bom, na categoria diversidade dá pra contar nos dedos o que realmente presta ou faz a diferença.

    ResponderExcluir