sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Velvet Goldmine

Legendado!

Em 1971, o glam rock invade o mundo da música britânica, provocando uma verdadeira revolução, não apenas na música mas também nos costumes da sociedade. O ícone do movimento é Brian Slade, roqueiro que leva garotas e rapazes a pintarem as unhas, usarem batom e explorarem sua sexualidade. Incapaz de lidar com a fama adquirida, Brian forja sua própria morte, com a farsa sendo descoberta logo depois. Anos mais tarde, um jornalista inglês começa a investigar seu desaparecimento.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!

8 comentários:

  1. baixei este filme mas não aparece imagem soh em formato de clipe não da para assistilo pelo real player como façu agora????please ??????????

    ResponderExcluir
  2. /????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. engano seu
    ta tudo ok com o filme
    eh seu pc

    ResponderExcluir
  4. Fátima Coelho. Dispensa comentários. MA-RA-VI-LHO-SO. Entrou para a minha coleção de filmes. Dificil dizer quem atuou MELHOR (pq todos os atores foram SHOOOOOOWWWWW!!!)Esse você não pode deixar de assistir. Massa!.

    ResponderExcluir
  5. Este filme me interessou. Será o próximo que irei baixar.

    ResponderExcluir
  6. Um dos meus favoritos de todos os tempos....

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é sensacional, embora a produção obviamente tenha sido barata. Somente pela performance do Ewan McGregor já valeria a pena ver. E a trilha sonora é incrível!

    ResponderExcluir