sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Gayload - 2 Anos de Vida!

GAY,GAY,GAY's

ºo°º.°ºo Eu Falo de Amor °ºo°º.°ºo



Não é só Gay
mas um ser
pequeno ou não
este sou eu,como você.

Eu sei que eu existo
e sei que você esta aqui comigo.
Sei que você sente
pois eu tambem sinto.

Sou seu outro "eu"
então te respeito
por fazer parte de mim
e assim vivo,para o próximo!

Numa lingua universal
quero te falar que sem você
tampouco vale respirar.

Acho que este sera apenas mais um olhar
dos próximos que virão.
Vou te ver muuuuiito ainda
se você quiser,é claro!

Quero ter um pouco do seu amor
pra juntos fazer o nosso amor ficar maior
e poder dividir com outros amores
e fazer do nosso mundo,amor.

Ame,faça por amor,de amor
só assim a simplicidade de um gesto será válido.
Um gesto pequeno ou grande
sem amor,não existe.

Me olhe,
se entregue ao olhar,
olhe mais e sorria!

Sou feliz por estar aqui,
te olhando por um instante.
Ja faço parte da sua vida,
E você da minha!



ºo°º.°ºo Amor! °ºo°º.°ºo

9 comentários:

  1. Que lindo, lindo, lindo. Parabéns gayload e obrigado por nos proporcionar filmes nos fazem estar perto de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Que ele avance por 2011, trazendo-nos filmes e alegria!

    ResponderExcluir
  3. Caralhoooo,que blog fooooooooooodaaaaaaaaaa.
    ADICIONEI NOS FAVORITOS JA!
    abraços,marcao.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz com isso, e comemoro junto. Pois, pela excelência e diversidade do blog, curti muitos filmes super significativos pra minha vida.
    Parabéns pelos 02 anos e pela dedicação constante.

    Mais e mais sucesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos blogueiros do Gayload!
    Continuem esse belo trabalho de divulgação dos filmes de temática GLBT. O cinema aos poucos está ajudando a quebrar certos paradigmas na sociedade, e quanto mais esses filmes forem divulgados, melhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Lindo e apetitoso bolo! Parabéns pela iniciativa e pelas disponibilizações. Que sejam muitos anos pela frente. BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Aeee!Parabens o blog de vcs é demais!muito obrigado por existirem e por salvarem a minha vida pondo filmes com real conteúdo e que me ajudarm muito,parabns mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo Blog...
    O poema então... Nossa
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do site, mesmo um pouquinho atrasado... ;-)

    Gosto muito de vir aqui e principalmente por achar dicas de filmes interessantes.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir