sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

La Confusion Des Genres

Legendado!

Laurence é apaixonada por Alain. Christophe também. E Alain não sabe do que gosta: homens, mulheres, compromisso, liberdade – tudo o interessa, mas ele parece incapaz de se decidir. Até que conhece o perigoso e atraente Marc, e a única maneira encontrada para uma aproximação é se fazer mensageiro da paixão de Marc pela fascinante Babette. Entretanto, ele também se vê seduzido pelo charme de Babette. Para complicar a sua situação, Laurence se deixa engravidar, na esperança de ser pedida em casamento, enquanto Christophe muda-se para o flat do seu amado e confuso Alain. Uma história que une romance às difíceis relações de gênero no mundo pós-moderno.




Clique Aqui Para Fazer o Gayload!



5 comentários:

  1. Bom o filme...
    Gosto muito do trabalho de vcs no site, procurando trazer filmes cult e de temática gay pra cá. Goataria de fazer um pedido: o filme Shelter. Estou a procura dele a algum tempo mas naum tenho encontrado e o link que vcs tinham está quebrado. Aguardo!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH! filme francês!!! Eu adoro. Pq eles descomplicam tudo sobre relacionamentos, tudo pra eles parece facil d ser resolvido...basta ir pra cama! São românticos mais sem ser melosos encaram o amor de uma forma mais aberta. Bom o "ménage à trois" q nos diga. Aqui é bem assim... uma hora com ela outra com ele mais enfim com quem ficar??? Assistam o filme é bom tbm pelas atuações q são ótimas.

    ResponderExcluir
  3. Um filme que dá gosto de ver, mesmo. Instigante, inteligente. Dá muita tesão ver a paixão do jovem Christophe pelo lindo quarentão Alain. Dá muita angústia ver a paixão do pobre Marc, preso por roubo, pela cabelereira Babette, que não dá a mínima pra ele. É muito engraçado também. A cena do casamento é hilária.

    ResponderExcluir
  4. Filme chato, complicado, uma confusão que não dá para entender nada... Ninguém que nada com a hora do Brasil, gente feia, velha e sem um pq na vida. O único que escapa é o jovem, que todos dizem ser o complicado maniaco-depressivo, porém é o mais adulto de todos e o único que ama alguém de verdade, e infelizmente esse alguém o o velho safado, pilantra, confuso e promíscuo. E aquele final?? Achei que teria, pelo menos, um final redentor, QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA O QUE VOU ESCREVER A SEGUIR: o velho safado. pilando, canstrão, confuso e promíscuo, com um filho que acabou de nascer, um namorado maravilhoso que o ama de verdade, uma amiga depressiva mas que pode contar... ainda me vai dar em cima e paquerar na cara dura o enferemeiro bonitão... Ah vá, uma vez puto, sempre puto, não tem conserto. filme péssimo!

    ResponderExcluir